Novinha Puta da Vida Parte VI (Vida e Morte)

16 de Maio de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 2681

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Para acessar as outras partes acesse:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14

 Cláudio pasmo com aquela cena horrenda,mal sabia ele o que iria acontecer contigo.....

Cláudio e Suzana estavam felizes ,como dois casais apaixonados do tipo Romeu e Julieta,mas,Su por ser bipolar tinha suas tramóias sempre em mente,sempre afim de mudar de rumo ou mesmo de radicalizar uma situação, a verdade é que nem ela sabia ao certo quem ela era.O homem não sabia desse sujo de Suzana,ele apenas a considerava a melhor mulher que um homem pode ter na vida,era necessário investigar os acontecimentos para que ele não ficasse tido como corno do bairro.A ninfeta sabia desse problema e achava tudo aquilo divertido,brincar com os sentimentos e as emoções dos outros,afinal,ela nunca amou ninguém mesmo,só gostava mesmo era de transar e só,nenhum sentimento bom ela tinha adquirido, duas caras era a farsa que seu "amante à moda antiga"não conhecia.

Preparando desde já,um golpe fatal,Suzana,resolveu adquirir uma outra pessoa,um outro homem e outra mulher,para depois de um certo tempo separa-la de Cláudio,pois,estava na cabeça dela desgastante,enchendo o saco de mimos,de presentes,de arrepios inesperados dentre outros atributos que um casal possui.

A moça apenas escreveu um bilhete "Me encontre no hotel Moty"o homem pensou que ela estava à sua espera,para outras peripécias de amor até altas horas da madrugada,afinal que mas poderia pensar dela se tinha aceitado o namoro?Quando chegou lá apenas se deparou com uma mulher roçando a buceta de Suzana e o outro homem contratado por ela ,metendo no cu dela.

-Vai amor,enfia em mim!Ordenou para o homem contratado....

E ela delirando de tudo aquilo,olhando descaradamente para Cláudio,sendo comida direitinho que ela ordenava,e Cláudio pasmo com aquela cena horrenda,mal sabia ele o que iria acontecer contigo.....

Cláudio ficou pálido e desmaiou ali mesmo,foi a coisa mais chocante que ele poderia ver depois de um sim como resposta entre os dois.

Após o desmaio,a moça pediu para que os dois parassem de "abusar"dela,e que saíssem do quarto;mediante a isso,ela por sua vez,colocou um cobertor (dela mesmo)e pediu dois homens da portaria que o levassem para o carro e que a acompanhassem(é claro com suborno)até o cemitério da cidade.

O cemitério da cidade não era nada agradável,sujo,vazio,mais que dava muito medo de até pra dar uma voltinha à noite nem coveiro tinha mais naquele lugar,a moça pediu pra enterrar em uma cova rasa que ela mesma tinha cavado,pra enterrar seu querido amor ali,vivo!

Ao enterrar não sentiu dó e nem piedade do seu querido amante,tinha uma fúria dele incrível que não sabia como explicar,talvez fosse pela sensação de tê-la se entregado a primeira vez na vida em um sexo que ela jamais vai esquecer(ou apenas feito isso para apenas nunca mais lembrar dele já que era xonada por ele),era fria por demais e depois de ter enterrado falou:

-Vai pro inferno,seu merda!

Dessa forma assim,ele não poderia delatar o ocorrido e desde já poderia comer quantos homens ela quisesse,mesmo sabendo que Cláudio seria pra sempre o homem especial e que realmente amou,mas,que nunca deste bola pra ele.Suzana voltou ao hotel onde estava e começou a se deliciar entre o homem e a mulher ,uma lambendo o cuzinho e ele fodendo sua buceta e relaxando-a ainda mais ,ora ela roçando sua buceta e ele enfiando seu pau no seu cu. A moça estava sentindo prazer,mas,era um prazer frio coisa que jamais pudesse ter ocorrido com ela,afinal tinha apenas 18 anos!Gemia alto,gemia baixo não sabia mais como gemer,não sabia como gozar era como fosse um alto contraste sem saber ao menos o que realmente lhe estava ocorrendo contigo;mesmo que lambesse seus seios os dois,mesmo que fudesse com ela,não sabia como se impôr mais o estrago que já estava feito....

Depois de quase 12 horas afogado na terra,Cláudio,abriu os olhos,e se deparou com um monte de terra em que tinha jogado,e,não se recordava do ocorrido,tinha começado assim uma pequena amnésia.....



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 10 horas

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 8


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 10 horas

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 8


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 10 horas

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 9


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 51


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 17 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 93


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 17 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 83