Vingança à Minha Irmã e Suas Amigas Vadias (3/4)

17 de Maio de 2014 Del Contos Eróticos 11593

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


"...coloquei ela de quatro, posição em que ela ficava majestosa..."

Conteúdo originalmente publicado no meu finado site, A Arte da Pimpagem. Esta é a terceira parte de um post longo, está acabando! Nunca se esqueça que os nomes e as situações aqui presentes são completamente fictícios, nunca tente reproduzir, em momento de bebedeira, o que ocorreu aqui.

Agora que eu já tinha me vingado da Louize filmando a nossa transa, e me vingado da minha irmã, deixando as amigas delas saberem que ela tem relações incestuosas com o irmão mais novo, era chegada a hora de me vingar da mais vadia de todas, a Juliana...

Depois que me livrei da gordinha que me arrastou pro banheiro e praticamente me levou ao paraíso com um boquete espetacular, circulei pelo apartamento para verificar o resultado da confusão toda. Então uma menina branca, de cabelos pretos, alta, com os peitos absurdamente lindos e trajando apenas calcinha e soutien veio em minha direção.

“Você se incomoda de dançar pra gente? Sua irmã já autorizou.” – disse ela com as mãos na cintura.

Porra, dançar? Ok, virei go-go boy de um monte de bêbadas malucas. Mas aquela menina que veio falar comigo era muito familiar. Sim, era. Com aqueles peitos lindos, só podia ser a Juliana! Talvez a única forma de conseguir foder aquela puta seria aceitar dançar.

“Aceito se você me disser seu nome.” – respondi.

“Você sabe meu nome. Se eu lembro de você, você lembra de mim.” – disse ela com carinha de perva safada.

“Será mesmo?” – respondi fitando seus seios.

“Desculpe-me por aquele tapa, mas ainda acho você um tarado, ainda mais depois de ver você comer a própria irmã...” – disse e deu uma pausa para observar meu corpo – “...e é um tarado bem gostoso por sinal.” – e emendou, enquanto percorria meu peitoral com os dedos.

Eu poderia atacar ela ali se eu quisesse, mas não era a hora, nem exatamente uma vingança. Então uma ideia maligna brotou em minha fértil mente. Pedi que Juliana deixasse suas amigas preparadas, pois eu logo iniciaria o show.

O palco estava montado no meio da sala e as bêbadas todas de lingerie, amontoadas no sofá. Estavam presentes minha irmã, Louize e Juliana, além da gordinha com lábios perfeitos e uma morena que eu nunca havia visto antes, e sequer chamou minha atenção, mas ela também não parecia muito interessada em mim.

Comecei a fazer o que as loucas queriam, e não foi difícil conseguir meu objetivo. Enquanto eu dançava de cueca boxer, exigi que elas todas ficassem nuas, caso desejassem ver o little Del serpenteando ou coberto por chantilly. Aquela morena escrota, óbvio, não quis e saiu da sala. Minha irmã aproveitou a chance e saiu junto. Louize estava em coma alcoólico. Sobrou a Juliana, e a gordinha.

Fiquei nu e parti pro ataque, revezando beijos na Juliana e na boca de veludo da gordelícia, que logo ligaram seu instinto competitivo e começaram a se empurrar.

“Sai gorda.” – disse a Juliana.

Eu, para apartar a situação, escolhi uma delas, a Juliana, claro. Ok que eu estava ali para me vingar, e perdi a chance de fazer isso rejeitando a Juliana, absurdamente gostosa, em prol da gordinha, que apesar de estar acima do peso, era suculenta ao extremo. Mas quem disse que minha trosoba queria deixar de comer aquela delícia da Juliana? Rejeitada, a gordelícia disse que assistiria quietinha no sofá.

Não demorou até eu começar a cena de sexo com a mais odiável das amigas da minha irmã vadia. Então tive que preparar minha vingança ali mesmo. Juliana era o tipo de mulher que se acha perfeita e, confesso leitor, ela realmente era. Impossível achar naquela deusa qualquer defeito. Ela também pensava dessa forma, ainda mais bêbada. E essa seria a minha deixa.

Coloquei ela de quatro, posição em que ela ficava majestosa, e ao mesmo tempo em que socava forte minha trosoba fumegante na prexeca ensopada de Juliana, falei:

“Nunca entendi a diferença entre celulite e estria.” - e bati forte em sua bunda.

“Como assim? Qual o motivo da pergunta?” – disse ela olhando pra trás, sem parar de rebolar.

“É que você tem uns risquinhos e buraquinhos na bunda, estranho.” – exagerei.

Isso quase matou de rir a gordinha, que assistia nossa cena de sexo. Juliana desengatou do meu pau e ficou desesperada tentando olhar para sua própria bunda, desacreditando no que foi dito. Foi quando, vendo aquela deusa alva em pé, com toda aquela sua beleza perfeita na minha frente, eu disse a maior mentira da minha vida:

“Você não tem ido à academia não? Essa barriguinha aí tá foda.” - deu pena.

Juliana saiu correndo para o banheiro e chorando. A gordinha soluçava de rir, e disse que não tinha nenhuma neurose com o corpo, logo, aceitaria dar para mim mesmo que eu reclamasse da barriguinha e dos "buraquinhos" dela. Definitivamente eu fiquei tão bolado por sacanear a Juliana daquela forma, que o little Del demorou a ligar. Porém leitor, como eu sempre digo, no fucking pussy is left behind.

Continua...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55