Vingança à Minha Irmã e Suas Amigas Vadias (4/4)

19 de Maio de 2014 Del Contos Eróticos 13579

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Conteúdo originalmente publicado no meu finado site, A Arte da Pimpagem. Esta é a última parte deste post longo*, que finalmente está acabando. Os nomes e situações aqui presentes são meramente ficticios.

Bom, agora que vocês já sabem a merda toda que aconteceu, vi que ao final da parte 3 a história ficou mais sem respostas do que o final de filmes de vampiros, com a diferença de que felizmente eu não sou um vampiro emo com crise existencial nem um lobisomem na friend zone. E infelizmente eu não comi a gostosa da Bella, pelo menos não fora da minha fértil imaginação. *Ah, lembre-se aqui da parte 2 e da parte 1.

(Por falar em filmes de vampiros bichonas, já que os vampiros ficam doidos só da Bella-sangue-doce cortar o dedo e sair um sanguinho de merda, imagine que porra deve ser quando ela tá menstruada. Deviam explicar isso no filme...)

Enfim, vamos ao que interessa.

Em primeiro lugar, a festa. Depois que comi a gordinha, ela foi embora, junto com a morena desconhecida e a Louize. Juliana ficou soluçando no banheiro e chorando, se achando a mulher (bêbada) mais feia do mundo enquanto minha irmã tentava consolar ela entre um vômito e outro. Eu podia entrar ali e falar alguma gracinha, mas talvez eu fosse apanhar duplamente daquelas duas cachaceiras, então fui dormir.

Quando acordei, minha irmã estava dormindo ao meu lado, roncando como uma porca. Levantei e fui dar uma olhada pela casa. Juliana estava dormindo no quarto da minha irmã, de bruços, com aquela camisolinha semi levantada, mostrando parte da bunda mais perfeita já criada pelos anjos. Me deu uma raiva momentânea de ter me vingado dela e não ter arregaçado aquela ninfeta...ah, que se foda, não choro sobre a porra (não) derramada. Hoje talvez eu não me vingaria, ou me vingaria de forma diferente, menos gay, mas naquela época, com sangue nos olhos, não pensei duas vezes.

Quando a Juliana acordou, vestiu a roupa e ficou parada na porta da cozinha, me olhando, enquanto eu preparava algo para comer. Não sei se ela estava com raiva ou admirando meus músculos.

“Você cresceu bem.” – disse ela.

“Digo o mesmo de você.” – respondi olhando pros peitos dela.

"Cresci tanto a ponto de ficar cheia de estrias e celulites, não é mesmo?" - o olhar triste de Juliana me partiu o coração.

Depois de um silêncio momentâneo, mudei de assunto.

Ficamos conversando sobre a noite anterior, e ela acabou me agradecendo pelo que eu tinha dito sobre ela. Ela se achava a mulher mais perfeita do mundo até então, e por conta disso era antipática, às vezes. Acabei fazendo uma boa ação, mas era melhor ter chamado de gostosa na noite anterior, e então ter a revisão de prova no dia seguinte, em cima da mesa do café. Me fudi.

Nos despedimos com um beijo na bochecha, e ela se foi, com aquela bundinha gostosa rebolando dentro do vestido mais sexy que eu já havia visto. Vida que segue.

Quanto à deliciosa Louize, virou minha BA (buceta amiga) por algum tempo, com encontros bem raros, mas sempre regados a muito sexo (anal quase sempre) e cerveja. Ela acabou virando garota de programa de luxo mas, no começo deste ano, ela preferiu ganhar mais dinheiro dançando nos EUA. Hoje está casada com um gringo corno de 72 anos, e tem dois rebentos.

O vídeo da nossa transa mantive secreto, e usei como fonte de punheta por uns tempos, apenas isso e nada mais.

A gordinha conseguiu meu telefone de algum jeito e marcou vários encontros comigo, os quais furei todos. Um dia ela resolveu desistir de mim. Casou-se com um empresário, pagou lipo e personal trainer, hoje é atriz de um programa de humor na TV aberta, muito gostosa por sinal, e não revelo o nome dela para não ter mais raiva de mim mesmo.

A morena desconhecida voltou na minha casa dias depois para tentar converter minha irmã e eu à religião dela. Eu até fui em alguns retiros para tentar comer alguém, mas depois que comi a filha do pastor, eu fui cordialmente expulso da igreja, amém. Então a tal morena desconhecida sumiu também e eu jamais a comi. Sem mágoas quanto a isso.

E minha irmã (adotiva,lembre-se), quando acordou no dia seguinte à confusão, me xingou de todos os nomes feios possíveis. Ficou sem falar comigo durante algumas semanas. Mas reparei que apesar de não falar comigo, ela ficava me acompanhando com o olhar sempre que eu circulava pela casa de cueca. Um dia resolvemos conversar sobre o ocorrido, como duas pessoas sensatas. Ela disse que aquela ocorrência entre nós dois deveria ser esquecida, e jamais se repetiria. Eu concordei.

Dois dias depois ela brigou com o namorado, e chegou em casa carente, e bêbada. Fui consolar aquela puta gostosa e a comi de novo. E de novo. E de novo. E se tornou um vício constante. Sempre que ficávamos em casa sozinhos, eu a comia. Foi assim quase todo dia até eu me mudar. Quando me mudei, ela passou a me fazer visitas frequentes e, quando eu não estava namorando, ela passava dias, semanas, meses na minha casa. Minha irmã adotiva virou minha amante.

Só paramos quando ela envelheceu demais para os meus padrões. E ela também se casou. Mesmo assim, recaídas acontecem, semana passada por exemplo aconteceu uma...

Fim. Acabou. Lembre-se que todo o conteúdo deste post e de todas as partes anteriores não possuem qualquer relação com a realidade. Respeite sua irmã, adotiva ou não, e respeite mulheres bêbadas. Acesse Contos Eróticos Aleatórios para contos eróticos de qualidade.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
traindo meu marido com muita buceta rola e gozadas há 1 hora

Casei-me muito jovem e logo fiquei grávida mas perdi o bebê....mas enfi...
laureen Traição/Corno 7


BETO, NOVO PATRÃO E COMEDOR DAR FER. há 3 horas

Ola galera quero que vcs comecem a entender como a Fer esta se tornando tã...
bodiar Traição 0


Mariana, Marilu eu e o cunhado de minha irmã há 18 horas

Depois que Mariana minha aluna particular resolveu me trazer sua amiga Ma...
renata Jovens 28


Traida,Trai dando o cú para o novinho: Ex-noiva há 1 dia

"acabei caindo no colo dele, e não resisti, era muito cheiroso que o beije...
dammasafada Aventura 58


Sempre amei meu pai,quis dar a bucetinha virgem, há 2 dias

sempre amei meu pai,quis dar a bucetinha virgem,até que ele me fudeu gost...
laureen Incesto 107


Mariana Aluna Atrevida e sua amiga há 3 dias

Mariana e sua amiga sairam de minha casa e foram ao encontro de sua mãe. L...
renata Incesto 81