Novinha Puta da Vida 10/14 (Pagamento de Contas)

21 de Maio de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 4581

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Para acessar todas as outras partes acesse:
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

"A moça não perdeu tempo,tirou a roupa e ficou toda nua pra ele"

Cláudio por sua vez encontrava-se perdido,devido à falta de caráter da prostituta,e dentre tantos outros fatoes que o deixaram ruminado.Era motivado pelo sexo e por tesão sempre,um estímulo a mais para continuar a viver por isso sua impulsão desenfreada por esse desejo que não consegue se controlar.

Depois de longos 30 min,na estrada e com seu carro,percebeu que um carro o seguia,mas,não sabia ao certo quem era.O homem por sua vez,cansado daquela perseguição,mudou para um outro rumo do outro lado da pista,para ver se esse intruso parasse de lhe segui-lo.

Acelerou-se o carro de uma maneira avassaladora,entretanto,não obteve sorte,o mesmo carro voltava a lhe perseguir.Já se passava das 23:00 e nada de cessar a caçada,Cláudio por sua vez,relembrou-se  de um pequeno trecho antes da amnésia em que teve por causa de Suzana.

"Querido,amigo,fiel,namorado,gostaria muito de lhe desejar uma boa morte,afinal,não é todo dia que posso tirar um grande amor à sete palmos,você foi bom o bastante demais pra mim,me usou,eu te usei,mas as regras citadas aqui presentes,não satisfaz a minha personalidade descabida e perigosa.Não é questão de opinião e nem procedimento,o fato é que eu nunca poderia amar ninguém,e eu sem querer amei,quebrei uma regra imposta por mim, e decidi jogar na cova rasa por esse mesmo motivo.Saberia que no fim,iria ter sentimento,mas um sentimento que jamais eu poderia sentir por qualquer outro homem:amor.Te usei quando deveria ser usado,te amei quando não deveria ter te amado,aleguei inúmeras coisas pra fazer sendo que não tinha qualquer outra coisa no meu cronograma só pra não te ver.É por grande comoção em que eu digo.Vai pro inferno,seu merda!"

Após lembrar dessas palavras horrendas,Cláudio começou a ficar ziguezagueando pela estrada como estivesse bêbado,mas,não era,era uma depressão que ali começou a ficar.Aos poucos vieram as lástimas causadas por Suzana,sua mãe que sempre lhe amou,seu pai já falecido a 6 anos falava:

"Filho,seja forte suficiente para aguentar as dores que terás de enfrentar.Não é por causa de uma briga que não irás sorrir,não é por causa de mulher que deverás sorrir,não é por causa de um jogo que deixará de sorrir,temos mais perdas do que vitórias,mais incertezas do que certezas.A vida pode ser bonita quando agimos na hora certa,não se desestabilize se caso alguém te chamar de porra,merda,ou qualquer outro tipo de palavrão,mostre que você é capaz de superá-lo com toda dignidade que eu e sua mãe te deu.Somos desprezíveis para  os covardes,somos impiedosos para os fracos,somos heróis para os resistentes,acredite em quem é você,pela sua competência e de seus valores que tu irás pra frente,se caso todos os problemas ainda persistirem,recorra a fé"

Suas lembranças eram mais fortes que a corrosão em seu coração feita a partir do momento em que o mal súbito dos covardes daquele que o perseguia,nesse momento assim,caía uma lágrima em seu rosto.

Começava a partir daquela estrada,fazer uma parte de tantas histórias,emoções e sensações conjuntas que algo estava prestes a ocorrer,mas,não sabia exatamente o que.

Suzana por sua vez,depois de ter ficado 3 anos encarcerada no presídio feminino daquela cidade,em péssimas condições,teve que mudar o padrão fazendo emagrecer chegando a ficar pálida algumas horas,era normal pra ela.Na cadeia apelidaram de Machopança,primeiramente porque quando chegava o almoço comia igual a um cachorro desesperado pedindo por comido,e pelo fato de exercer uma função de macho nas transas que ocorriam direto com ela,isso quando não levaram pra solitária.

Após sair da prisão,o chefe do bordéu onde ela trabalhava estava lá lhe esperando.

-Olá!

-Olá,como você me encontrou aqui?Perguntou Suzana.

-Estava esperando uma posição daqui pra penintenciária pra saber quando você seria solta,apenas isso!

-Entendi,então obrigada por me visitar,vou pra casa da minha mãe novamente.

-Onde você vai?Você tem certos serviços a cumprir....

-Tipo o que por exemplo?

-Você verá.....

-Não é pro bordéu novamente não né......

-Não,é um lugar muito melhor......

O chefe desde então, levou para sua casa acertar as contas com Suzana e com todo dinheiro que deixou de ganhar através de Suzana,a melhor puta do bordéu.

Ao chegar na casa do chefe,Suzana viu que era uma mansão,(obviamente feita com o dinheiro adquirido do bordéu anos e anos chefiando suas putas )10 salas,15 quartos,13 banheiros(sendo que 6 tinham banheiras de hidromassagem),3 salas de jogos e 12 closets,era um luxo mesmo!

Nuelb como era chamado pelas putas,chamou Suzana para vir até no quarto onde ele dormia,ela por sua vez já sabia qual era sua intenção,ao chegar no recinto onde dormia,era mais uma vez,moderno com madeira de lei,uma vista de tirar o fôlego(ele tinha uma reserva particular) e começou a falar:

-Temos algumas pendências você não acha?

-Não,não temos.

-Que isso vadia,e o prejuízo que você me deu?

-Te dei prejuízo porra nenhuma seu verme!

-Ah e os 2 milhões que você me deve durante esses 3 anos que você ficou presa,contabiliza também?

Suzana engoliu seco o que Nuelb falava,pois,sabia que aquilo que ela fazia era a mais rentável da casa,disso não poderia negar,só que quando Nuelb começava a falar sabia que treta iria vir..

O homem sem ao menos terminar disse:

-Senta vadia,faça gostoso!

A moça não perdeu tempo,tirou a roupa e ficou toda nua pra ele(pra não haver nenhuma preocupação com sua família principalmente,caso ele detestasse do sexo selvagem).Começou a sentar no pau dele,e,toda hora ele pedia pra arrumar pois não estava encaixado perfeitamente no cu de Suzana.

-Sua arrombada vê se faz direito!

Suzana não podia falar mesmo nada,foi comida das prisioneiras a tanto tempo......

-Agora chupe,sua puta!

Chupava e chupava fazendo o chefe delirar,e,aos poucos começou a sair a porra

-Engole toda a porra agora!

Suzana tava se aguentando,não queria mais engolir porra nenhuma,não estava afim de fazer mais nada,só que estava nas mãos de Nuelb....

Depois do constrangimento total,Suzana adentrou e se entregou completamente para que o resultado fosse adequado para seu chefinho tenebroso...Só tinha um detalhe...Estava no período fértil!Sabia que ela poderia ficar grávida,mas não queria que fosse logo com ele,queria que fosse especial...

A verdade que,essa por esta acontecendo,seria a pior transa da vida,não pelo fato de estar comendo o seu chefe,mas,pelo fato de estar sendo cruel o que a sua vivência e sua experiencia lhe importava,não cujo sexo de todos os dias,mas,pelo fato de ter amado profundamente Cláudio,mas sua imponência de seu perfeccionismo e de regras bestas que seus valores lhe permitiram.

Sua buceta mesmo rachada,mal lavada,velha de tanto dar ao longo de seus 21 anos,foi sangrando,sangrando..... Nuelb batia com chicotezinho na buceta conforme o pagamento de seus 2 milhões perdidos.

-Vai vaca,faz mais,faz mais sua puta desgraçada!

A crueldade de Nuelb foi tamanha,que deixou  marcas em todo corpo de Suzana,seios,buceta,bunda,barriga,braços todos feridos,mesmo assim,o chefe gozou do jeito que ele queria,abusada e massacrada como todas as outras que transou daquele bordéu em que ele criou e fez sucesso.

-Estou satisfeito agora saia de joelhos do meu quarto e volte para a rua,que é o seu lugar,e da próxima vez arreganhe mais tua buceta senão levarás mais chicoteada!

-Próxima vez?Disse Suzana...

-Claro vadia, todo dia você terá que aliviar meu tesão....Por isso fique lá perto do bordéu que trabalha e more lá que eu pago tuas contas,caso contrário terei que matar toda sua família....

Suzana colocou sua roupa e foi para o bordéu,entre suas lágrimas veio o sangue cada vez mais forte, a partir disso,Suzana começou a pagar todos seus males..........



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A melhor ferias do ano,,no CRUZEIRO,,,tudo é novo há 4 horas

Ola galera vou começar a narrativa dos fatos da viagem do cruzeiro,,,,vou ...
bodiar Grupal 28


dei o cuzinho bem gostosinho p um amigo safado há 10 horas

Um dia estava conversando com um ‘”amigo “safado e tarado que envia ...
laureen Virgindade 138


Minhas duas filhas safadas. há 11 horas

O que passo a relatar não me deixa orgulhoso, mas não quero privar ...
donovanbr Incesto 236


mandei rola na bucetinha da minha irmã delicia de há 1 dia

Minha Irmã tinha na época 18 para 19 anos e já despontava como um tesão...
laureen Incesto 442


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 14 há 1 dia

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 14 ATENÇÃO ESSE É O DÉCIMO QUAR...
carlaomg Traição/Corno 78


Primeira suruba com Andreza há 2 dias

Fazia um mês que comia Andreza. Uma noite eu estava na casa de um amigo e ...
cachorrao Grupal 320