Novinha Puta da Vida 12/14(A Chacina)

23 de Maio de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 3481

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Para acessar outras partes acesse:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

"metia fortemente,fazendo galopar inteira o mastro no seu cu."

Antes mesmo de fugir,Suzana teve uma ideia infalível para que menos suspeita pudesse ter:queimar o bordéu onde ela e todas as putas trabalhavam.

Pegou dois isqueiros que possuia, e jogou pela porta da onde trabalha e consequentemente tacou gasolina,o fogo desde então espalhou para todos os lugares do bordéu,matando-as todas as putas que ali trabalhavam.

Suzana começou a chorar desesperadamente,pelo que tinha feito,mas,não tinha arrependido,mesmo porque não queria que fosse presa novamente,e a melhor alternativa que tinha encontrado foi essa.

O desejo de Suzana era ser livre novamente,e encontrar em si mesma quem era ela na verdade,e não um simulado de uma outra pessoa que ninguém conhecia,o seu segundo ser que ninguém vê.

Após longos 3 meses da morte de suas parceiras,a ninfeta começou a ir em uma psicóloga para reencontrar consigo mesma,voltou para a casa da mãe que lhe aceitou sem nenhum empecílio,começou a trabalhar  como faturista e com  apenas uma falta:um outro grande amor.

Nesse tempo a moça não parou de pensar incansávelmente nos seus erros,juntamente por Cláudio,o seu preferido sempre,mas,não sabia como e onde resolver uma "parada tão sinistra"quando aquela que estava presente.

A chacina foi algo temerado,adorou o jeito sadomasoquista,mas,sentiu pena de suas companheiras,se caso alguém descobrisse que Suzana tivesse matado,seria o fim do mundo,teria que pegar cadeia de no mínimo 23 anos.

Cláudio por sua vez,sangrando,machucado,mas sem correr risco de vida,se arriscou no meio da mata,com medo de tigres,onças que ali pintavam sempre,pois,sempre ouviu notícias de mortes de seres humanos ali,devido a caça desses animais que eram constantes na região,mesmo com uma lei que a proibia essa matança.

Andando e pensando como a vida poderia ser melhor e como reconciliar um jeito ou de outro com sua antiga namorada,mas,aquela puta lembrança de Suzana atrapalhava qualquer encanto,qualquer tentativa de namoro.Chegando um ponto percebeu que uma outra garota estava ali a só,e percebeu que seria uma ótima oportunidade  de dar uma comidinha de leve em que precisava...E sua melhor forma de desabafar era transar.

O nome dela por conscidência era Cláudia,morava ali perto na mata,vivia de olho e por conta dos animais,mas,adorava uma transa e uma boa pegada.

Estava frio naquele momento,mas,tirou a roupa delicadamente,por medo de que Cláudio lhe acabasse,já que tinha aceitado só por transar mesmo desde que fosse só o cuzinho,coisa que lhe arrepiava.

O homem por sua vez metia fortemente,fazendo galopar inteira o mastro no seu cu.Cláudia por sua vez deixou  dar uma chupadinha em teus seios volumosos,fofos e delicados como um morango bem comido,e desde então só pararam porque ela como conhecia  bastante de animais selvagens,sabia que era uma onça,pois conhecia os rugidos dela,desde então,Cláudio teve tesão recolhido.

O cara se despediu rapidamente com as calças no chão e com o pau no frio.....

Demorou pra conseguir chegar na estrada,mas,depois de delongas 2 horas e 49minutos conseguiu chegar na estrada e ao ver uma placa informando que estava a 4 km da cidade,Cláudio deu um grito de felicidade,pois,sabia que sua mãe iria acolher de qualquer forma,pois ambos eram muitos ligados um ao outro.

-Filhoooo!

Após escutar isso de sua mãe,Cláudio cansado,pode chorar delongos 15 minutos,pela aflição e desespero que sentiu desde a caída na ribanceira como também no rio,juntamente com a mata fechada que possuía naquela estrada.

Cláudio teria um longo caminho para reconstruir,mas,pensou levemente.....

-Mãe eu vou atrás de Suzana!

-Se é isso que você quer então vá atrás......E desde então,a partir daquele momento Cláudio iria lutar pra encontrar Suzana.....



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 3 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 157


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 37 há 3 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 37 Aviso aos seguidores que, após qu...
carlaomg Traição/Corno 54


DENTRO DO ONIBUS ELE ENFIOU O DEDO NA MINHA BUCETA há 4 dias

Sou Mel , tenho 25 anos ,seios fartos ,bunda arrebitada bem gostosa ,tesuda...
laureen Fantasias 259


Peguei o cunhado FODENDO minha filha e FODI c/ ele há 6 dias

Olá, me chamo Geane, na época deste fato eu era casada com um médico, ca...
dammasafada Aventura 405


AMANDO O PADRASTO há 7 dias

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar...
tigreraiado Incesto 320


FUDENDO A BUCETINHA DELICIOSA DE UMA GP há 8 dias

Todos os meus colegas já saíram com garotas de programa e eu sempre ...
laureen Heterosexual 183