Novinha Puta da Vida 13/14 (O Reencontro)

24 de Maio de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 3103

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Para acessar as outras partes acesse:
Parte 14
Parte 12
Parte 11
Parte 10
Parte 9
Parte 8
Parte 7
Parte 6
Parte 5
Parte 4
Parte 3
Parte 2
Parte 1

"enfiou 2 dedos no cu de Hug e começou a alisá-la,fazendo ela se estralar  todinha"

A dificuldade de Cláudio para encontrar com Suzana,era por onde começar.Não sabia ao certo como fazer tal proeza de lhe encontrar,mesmo com as pistas fúteis que já lhe disseram como falavam que tinha se mudado pra Califórnia.

O fato era,buscar pelas coisas que por onde Suzana gostava de ir no tempo em que tinha conhecido,como motéis,barzinhos,boliches e danceterias.

Começou a desde então a procurá-la pelos barzinhos que ela gostava de ir como Choupana Chachadix e Cd Kilom desde então,as duas mais movimentadas da cidade.

Nenhuma das  duas pistas ,foi  aceita cujo ele queria ouvir,ou seja foram falsas,mas não desistiu,era um homem de fibra de persistência, até a última gota de procura.

Foi a partir de então a ir nas danceterias,e como de costume para aliviar a sua tensão na busca por Suzana,comer alguma mulher,já que tinha o vício do sexo constantemente.

Ele encontrou,uma garota de 26 anos,fofa,delicada,amante à moda antiga,gostosa na medida certa,amante de uma boa música dos velhos tempos,chamada Débora HugPug.

Com seu jeito sedutor de ser,Cláudio,sempre fazia uma mulher logo na primeira ficada,ir pra cama,era uma marca dele,isso ninguém podia negar,e naquela noite não poderia ser diferente....HugPug tinha atributos de gostosa não era atoa,corpo escultural de 1,90 foda na cama,delíciosa do princípio ao fim,safada na medida certa,seios médios e buceta aberta de natureza,e um cu perfeito para se adentrar.

Ao começar,HugPug,começou com uma boquete sensacional,fazendo carinhos nas bolas e no mastro,deixando Cláudio bem calminho,aos poucos começava a se soltar,dando boas chupadas para não ele não ter que reclamar de nada.

Cláudio por sua vez,enfiou 2 dedos no cu de Hug e começou a alisá-la,fazendo ela se estralar todinha,antes mesmo de ser penetrada.Colocou o seu mastro no cuzinho abertinho pedindo um pau para ser enfiada,galopando como se antes nunca tivesse galopado na vida,rebolando rapidamente,beijando-a toda hora.Aquele cuzinho de HugPug estava deixando doido, levantando e abaixando pra ele,alternadamente,mas sem diminuir a frequencia,HugPug sabia o que era uma boa transa,e,como era dar um bom o seu cuzinho pra quem achava que merecia.

Depois desse majestoso sexo anal,a moça assanhada do jeito que era,começou a lhe provocar,mexendo no pau de

Cláudio como se fosse volante,mexia de um lado,dava uma volta de 180 graus,e assim progressivamente.

Após isso,  Hug pediu:

-Mete,mete com força por favor!

Cláudio metia com tanta intensidade,que HugPug não se aguentou de tanto prazer,esfolando sua buceta mais ainda,mas aquele prazer qualquer imprevisto já não era problema.Era tudo intenso, cu e sua buceta pulsando no pau de Cláudio.Intermináveis,não descansavam um só momento.

Depois de delongas horas,Cláudio se despediu de HugPug para voltar a sua caça de sua antiga amada.Muitos diziam que ele era babaca demais,por procurá-la,mas,quem vai dar ouvidos ao coração?Ninguém sabe ao certo a intensidade que quando se está amando será capaz de satisfazer ao artifícios que o coração não diz,mas,ele estava para encontrá-la,podia ouvir e ver o que realmente foi a desculpa de Suzana.

Cláudio queria acreditar que Suzana,por ter a devida bipolaridade,pudesse crescer mentalmente e que suas atitudes a fizessem ficar novamente com ele,o homem fazia de tudo para que Suzana  voltasse pra ele,era um golpe fatal.Um dia,meio que distraído,Cláudio estava andando tranquilamente pelas ruas,quando avistou Suzana saindo de um consultório de psicologia depois de sua 38 sessão,quando correu em direção dela.

-Suzana.....

-Cláudio....

Os dois ficaram se olhando por  minutos,ambos sabiam que esse reeencontro iria dar o que falar.....



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
ESPOSA CONFESSA QUE SE ENGRAVIDOU DO AMANTE há 6 horas

Uma amiga minha encontrou o site de pintos Mórmon e queria que eu visse so...
tigreraiado Traição/Corno 16


Depois de casada fui amante de papai delicia,bucet há 12 horas

Quando esse fato aconteceu fazia pouco tempo que tinha casado, ainda estáv...
laureen Incesto 30


meu tio arregaçou minha bucetinha virgem há 2 dias

Jà desconfiava de titio há muito tempo sempre que vinha em casa não tir...
laureen Incesto 124


ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 3 dias

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 85


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 3 dias

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 139


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 3 dias

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 161