Comissionada

26 de Maio de 2014 SIMPLES SENHOR Contos Eróticos 1652

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Ser funcionário público tem suas vantagens, o que pouca gente sabe é que nós trabalhamos sempre dedicadamente em nossas funções, mas os objetivos dos gestores às vezes necessitam de tarefas muito além de nossas atribuições, para isso serve o tal comissionado, nesses anos de serviço prestado, vemos vários passarem por nossa seção, de direita, de esquerda, bons, competentes, preguiçosos e por ai vai... Muitas vezes nós mesmos somos comissionados, assumindo atribuições além das normais, em uma oportunidade dessas, fui nomeado para ser o chefe de manutenção do órgão no qual trabalho, órgão esse com unidades em todas as cidades do DF. Tive calafrios quando vi a realidade que era, tinha uma equipe de 10 pessoas para cuidar da troca de lâmpadas, substituição de tomadas, chuveiros, conserto pequenos em geral, logo era o alvo da insatisfação que um dia eu próprio manifestava.
6 meses depois, estava tudo organizado e minhas atribuições passaram a ser a vistoria de reformas e construções que se seguiam, na reunião em que me passaram tal atribuição conheci Bianca, recém chegada a secretaria, essa comissionada era uma senhora 49 anos, loira e muito sorridente, corpo bonito e sedutora, percebe-se que a coroa em questão quando mais nova era uma mulher de muito cuidado e hoje desfrutava uma condição física muito melhor que muitas com a metade de sua idade, como sempre tínhamos uma reunião por semana e sempre nos encontrávamos nas obras estreitamos nossa amizade e ai que começa minha estória com essa linda mulher. Um certo dia visitando uma obra em uma cidade chamada Brazlândia, ela foi totalmente fora dos padrões para um tipo de trabalho assim, vestia um vestidinho fininho e salto alto, caceta vou ter que fazer tudo sozinho eu pensei, mais a louca entrou na obra como se fosse o indiana Jones a procura da caveira de cristal, ela foi para um lado e eu para outro, estava fazendo meu trabalho, quando peguei o ultimo corredor ouvi um gemido, olhei pela janela “malandramente, pois conheço gemido de foda” ela a Bianca de quatro sendo enrabada pelo segurança, o armário estava estocando a cabrita branca como se fosse a ultima foda dos dois, não tinha sacado a malandragem dela, mas adorei o que eu vi, sabia que ela gostava de rola, mas no trabalho!! Do local onde eu olhava, não sabia se era anal, queria descobrir então fui para outra janela, ambos perceberam a movimentação, ela fez menção de parar, mas ela falou alto para que eu ouvisse: - Depois eu cuido do chefinho, se tirar morre! Fui pra outra janela, e ele me viu, fiz sinal de “senta o Aço!” e olhei bem, era a xana o alvo do vigilante, mas pela posição ele já preparava um 2 round. O guerreiro, Cabo Jorge das anturias estava de prontidão pronto para o convite, mas o cara era guloso e não ia deixar, dei uma olhada pro cabra e arrumei ele na calça, quando eu ouvi gritos e tapas, era a violação anal de bianca, era pura força e sedução, foda-se o trabalho, a cena está maravilhosa e eu decidi, vou comer essa coroa.
Fui pro carro de depois de meia hora apareceu a margarida, ria e em pudor nenhum ao despedir do carinha, passou a mão no pau dele, entrou no carro e já foi me perguntando: - e ai, gostou do que viu, ficou de pau duro querido? Respondi: - Adorei pena que não era comigo. Ela passou a mão no meu pau e disse que era só pedir com jeitinho, que eu seria prontamente atendido. O silêncio rolou até a chegada da casa dela, me perguntou se queria entrar, mas era fim do dia e não queria chegar em casa com cheiro de outra.
No outro dia, cheguei na casa da Bianca as 7:40 da manha, buzinei e ela gritou: -Entra!!! Sabia que era pra comer a danada logo o guerreiro já se movimentou como se dissesse Deixa comigo!!! Entrei na casa “muito bela por sinal” e ela estava só de toalha, pediu para fechar a porta, fechou a cortina e silenciosamente subiu no sofá, de joelhos empinou a bunda mostrando a incrível buceta grande e rosada e disse baixinho, hoje é o seu dia. Logo, chequei bem pertinho e tasquei uma linguada, arrancando um grunhido profundo da titia, mordisquei e brincava com toda região, e ela louca de tesão já pedia para conhecer o engate. Como uma louca já foi me puxando para sua frente e com uma perícia incrível se deliciava sobre a poderosa glande do guerreiro, não tive dúvidas que a experiência dessa mulher era uma dádiva naquele momento. – Me come... ficando novamente de quatro, posição preferida de ambos, molhada e suculenta, foi fácil começar e incrivelmente quente, parece que estava assando linguiça, a cada estocada, um barulhinho bom se misturava aos gemidos, mas toda vez que eu brincava com a cabecinha no grelo dela os gemidos ficavam mais intensos e assim nesse coloca e tira gostoso ela gozou com muito desejo, nesse exato momento intensifiquei de tal modo que estava a ponto de gozar, então segurei um pouco a onda, meu alvo era outro e queria mesmo ele, a bunda deliciosa dela era grande e bem repartida me abraçada enquanto socava na xaninha dela, foi sem dificuldade massagear o cuzinho dela e enfiar os dois dedinhos, quando puxei ela se posicionou para receber cabo jorge, mirei e com um pouco de esforço empurrei na coroa todo meu desejo pelo rebolado dela, como uma cavala no cio ela gritava e se movimentava como se pedisse uma estocada, obediente que sou empurrei com força que no seu retorno quase a camisinha fica por lá, puxei de volta e fui empurrando enquanto ela gritava e massageava aquele grelão, depois de alguns minutos nessa posição, ela se contorcendo começa a gritar mais forte e mais forte, eu agora estava sedento para gozar, mas o corpo estava anestesiado não era o momento ainda, ela amoleceu, sentou e começou a me chupar, brincava nos seios dela, na boca, mas gozar que é bom nada, então deitei por cima dela e da forma mais tradicional, meti naquela dama, olhando nos seus olhos e mordiscando seus seios, assim senti que ia gozar, ela percebeu e me pediu para tomar o leite tenro, logo que me posicionei e bati a primeira cabo Jorge, bravo guerreiro, lançou seu veneno goela abaixo da titia, ela não decepcionou e sugou tudo, limpou e continuou punhetando o nobre rapaz, ambos revigorados voltamos a posição inicial, e com outra camisinha voltei ao seu cuzinho, agora mais devagar e com todo carinho possível.
Já era 10 e o pessoal que nos esperava já tinha ligado por dois, confesso que não ouvi, quando chegamos no local, estávamos os dois com cara de boi lambido mas satisfeitos, a linda comissionada Bianca, mudou de secretaria, e no lugar dela veio uma menininha cara de boneca e chata pra caralho, o tempo de Bianca terminou aqui e outras vem em seu lugar, o que pode render ótimas estórias.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO há 6 horas

DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO EXIBICIONISMO,,,,CADA VEZ...
bodiar Exibicionismo 12


Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 6 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 364


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 6 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 114


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 6 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 235


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 6 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 98


dando a bucetinha no trem sexo tesão há 6 dias

somos um casal normal, tarados por sexo e exibicionismo, essa ocorreu em ...
laureen Fantasias 177