Opinião - Por que sempre queriam me comer?

03 de Junho de 2014 Inocente Contos Eróticos 6493

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Para quem leu meus contos, que foram todos verdadeiros.
Queria que alguém me explicasse isso.
Por que todos os moleques queriam me comer? E sempre era um pintudo.
Eu era um moleque normal, gostava de brincar normalmente, conversava na boa, sem falar besteiras o tempo todo, as mães dos outros moleques gostavam de mim, não era bagunceiro...
Mas era eu estar sozinho com qualquer um moleque fosse mais novo ou velho, sempre tentando me convencer a dar para ele. Era tal de “posso comer seu cu? Posso dar uma enfiadinha na sua bunda? Chupa meu pau? Da uma pegadinha no meu pinto?”. Outros falavam que quando meu cu estivesse piscando de vontade que era para ir chamar ele.
Quando brincava nas construções a noite era eu ficar escondido em algum canto que do nada aparecia um por de trás de mim, disfarçando que estava se escondendo,e ficava me encoxando. Uma vez eu estava de quatro tentando ver onde estava o cara que procurava que chegou um moleque e me agarrou ali mesmo. Dei um pulo para frente e acabei sendo pego.
E não era só no bairro onde eu morava. Era também na escola primaria. Sempre tinha um que gostava de sentar ao meu lado e ficar me provocando. Um deles adorava chamar a minha atenção na carteira ao lado toda vez que estava de pau duro. Ficava esticando a calça só para me mostrar o vergalhão que ficava com o formato do pau. Aquilo era bem grosso mesmo. Chegava ao meu lado e falava “já chupou um desses? Não quer experimentar?”. Em alguns caso falava “depois da escola não quer ir lá à minha casa? Eu deixo você chupar ele, por que não dá para comer você. Você não aguenta, senão vou te machucar bastante”. Com aquela grossura toda com certeza.
No recreio tinha um que vira e mexe vinha-me encoxar quando estava de pau duro. Era eu dar uma vacilada que vinha me grudar por trás. Nas filas da merenda sempre aparecia um para dar uma passada de mão.
Mesmo em uma escola profissionalizante sempre tinha um querendo me comer.
Tinha um, em especial, que era bem branco, mas que tinha um pau grande e branco como ele. No vestiário, após a aula de educação física, ficava batendo uma bem na minha frente olhando para mim antes de tomar banho.
As vezes estávamos sozinhos ele me perguntava “não quer dar uma chupadinha? Eu deixo. Vamos lá atrás do vestiário.” No horário do almoço deitávamos na quadra. Tinha um que deitava um pouco acima de mim e gostava de deixar o pau dele na direção da minha boca. Era eu dar uma olhada para cima e lá estava aquele volume bem perto do meu rosto. Fazia de proposito. Gostava de ficar mexendo por dentro da calça toda vez que eu abria os olhos.
Mesmo passando um bom tempo não aliviavam para mim.
Era eu estar bêbado depois de uma noitada nas baladas que sempre tinha um para falar “vamos comer o cu dele? Nem vai saber de tão bêbado”. Tinha outros que chagavam a desmaiar de bêbado, mas nunca falaram isso para ninguém, nenhum deles.
Uma vez fiz uma festinha em casa. Os meus pais tinham viajado.
Após a festa perguntaram pra mim se poderiam dormir em casa. Não vi problema algum. Quando foram dormir bêbados começaram a bater na porta do meu quarto falando “Posso dormir com você? Abre ai que eu vou ser bem carinhoso com a sua bunda. Não vou te machucar”.
Fizemos uma excursão na praia. Depois de uma bebedeira adivinha quem uns três deles estavam tentando comer? Na sala da casa os três começaram a tirar o pau duro para fora, ficar batendo na minha frente e me perguntando se eu não queria escolher um para dar o cu. Foi foda me livrar deles.
Só mesmo depois que eu comecei a namorar sério e os abandonei que sessou essa perseguição a minha bunda.
Por isso que eu queria saber.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola gran há menos de 1 hora

Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola grande , sexo tesão demais ....
laureen Traição/Corno 3


DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO há 2 dias

DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO EXIBICIONISMO,,,,CADA VEZ...
bodiar Exibicionismo 27


Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio há 7 dias

Eu tinha 13 aninhos e todos me fuderam no colégio Eu estudava numa escola...
laureen Virgindade 440


Perdendo a virgindade com a titia delicia buceta m há 7 dias

Perdendo a virgindade com a titia Paul, 18 anos,vou contar como perdi a...
laureen Virgindade 130


o pai da minha amiga comeu minha bucetinha gostoso há 7 dias

Aos 19 anos, após entrar na faculdade, conheci Karen, minha amiga que já ...
laureen Heterosexual 275


EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS há 8 dias

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOVA ...
bodiar Traição/Corno 110