Eu 16. Ela 26. (l.c.2°)

03 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 3670

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Estava ainda sem acreditar que eu tinha transado loucamente com a minha tia. Maravilhosa, cheirosa, gostosa... Fiquei meio sem jeito depois que entramos no seu carro, voltando para a viagem. Ela? Ela sorria de orelha a orelha. Nunca fui muito de ficar curioso e logo perguntei:

   -Tia, você gostou? -Quer dizer, eu consegui fazer... você sabe? É...

   Ela olhou rapidamente para mim com aquele olhar sacana e sorriu, voltando a olhar para a estrada. Olhava para mim de novo e voltava a ficar com aquela boquinha safada, mordendo os lábios, quando disse:

   -Foi melhor do que eu imaginava. Sabe quando a gente tem algo dentro de nós, preso a muito tempo e depois vem uma pessoa e nos liberta? Isso que senti com você, meu sobrinho lindo. É claro que você conseguiu me deixar satisfeita, não viu como eu fiquei? Nem conseguia me levantar, de tanto que minhas pernas bambearam.

   Ela colocou suas mãos nas minhas coxas, e ficou passando suas unhas de leve na minha calça jeans. Meu membro (membro? kkkkkkkk que porra é essa, meu pau mesmo!), ficou endurecendo. Como é que meu pau, depois de eu gozar tão gostoso dentro da boca da minha tia, poderia reagir? Tá certo que sempre bati uma punheta para a minha tia, mas quando fazia isso, era no máximo duas vezes ao dia, sempre em intervalos longos, e agora o outro aqui está reagindo. Fora a frio gostoso na barriga, que com ela me acariciando, me faz tremer todo.

   -Tia, eu sempre gostei de você, sempre pensei em como seria estar sozinho... sabe, não quero só fazer amor com você, quero mais, quero te abraçar, beijar por horas e horas sua boca, ouvir você falar, conversar....

   Ela olhou para mim, com uma cara de chocada e deu seta para o acostamento. Puta, falei demais de novo. Mas que cacete, será que ela vai voltar? Será que ela vai... fudeu, parou o carro.

   -Sobrinho... Ela meio que demorava em formular as palavras e ficava meio que engasgando. Depois ela olhou para o outro lado, respirou fundo, olhou nos meus olhos e:

   -Você acabou de me fazer muito feliz, sabia?  E me tascou um beijo na boca, bem apaixonada e claro, retribuí. Passei minhas mãos no seu rosto, nos seus cabelos lisos e compridos. Nossas línguas se encontravam e eu cada vez mais a engolia, sugava, até que ela desceu sua mão e colocou em cima do meu pau, e eu meio que quase pulei, incomodado com a dor que senti.

   -Hummmmmmmmmm, mas já? -Não tem meia hora que... Adorei quando você disse: "fazer amor"! -Eu sou sua meu sobrinho lindo! Se eu fosse da sua idade, na hora já estávamos bem juntinhos... -Mas sou mais velha e você tem 16. Não queremos problemas, certo? -Então, dentro da minha casa, sou toda sua, e pode fazer, falar ou mandar, o que você quiser. Mas fora de casa, você é o sobrinho lindo da titia. -Ou seja, comporte-se e nada de me atacar ou de me olhar, nem de beijar daquele jeito...que me deixa muito, mas muito molhada, certo? 

   Ela olhou para os lados, ligou o pisca-alerta do carro, voltou a me beijar, com sua língua bem frenética, passou suas mãos na minha coxa, subindo para o meu pau. -Será que você vai gozar de novo na minha boca, sobrinho lindo? Abriu a braguilha da minha calça jeans, passou suas mãos pelo meu peito forte, colocou seus dedos dentro da minha cueca, beijou meu peitoral, depois passou a língua, lambendo tudo e vou descendo, até começar a lamber a cabeça do meu pau.

   Foi lambendo todo o meu pau, enquanto suas mãos passavam pelo meu corpo. Fiquei me contorcendo, vendo outros carros passando. Já era de noite e estávamos numa parte da estrada que não tinha praticamente nada a nossa volta, apenas carros. Seus cabelos ficavam espalhados na minha barriga e nas minhas coxas. Minha tia, abaixou minha calça até as canelas e me beijava todo, meu pau, minhas bolas, minha virilha e minhas coxas, alternando entre beijos, lambidas e passada com seus dedos e suas unhas, bem de leve...

   -Me chupa tia, me chupa que vou gozar!

   Com sua mão esquerda, pegou no meu pau, que latejava forte e começou a bater uma punheta. Nunca nenhuma outra menina com quem fiquei tinha feito isso! Que gostoso! Que maravilha! Ela veio me abraças e só conseguia segurar seu rosto. Nos beijamos bem loucamente, com nossas línguas escapando por fora das nossas bocas. Foi quando ela começou a chupar meu pescoço e a bater mais forte meu pau. Fiquei ensandecido com aquilo, até que não aguentei mais...

   -Ah tia, vou gozar!! Ahhhhhhh...

   Ela rapidamente se abaixou e engoliu meu pau. Senti toda a minha porra, quentinha dentro daquela boca, e ela gemendo, como se estivesse experimentando um doce. E eu gozava e gozava, enquanto ela engolia tudo, sem deixar nada escapar. Foi realmente maravilhoso. Meu pau, ainda duro, limpo e minha tia se arrumando. Subi minha calça, me vesti. Ela colocou seu cinto, me olhou, beijou minha boca de leve e disse: 

   -Vamos? Estou louca para tomar um banho bem gostoso com você, preparar nossa comida, para termos uma ótima primeira noite.

   Minha felicidade pura começava agora.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 21


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 36


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 52


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 29


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 59


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 48