Desventuras no Sítio

03 de Junho de 2014 Del Contos Eróticos 4095

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


O álcool. O mais perfeito estimulante social já inventado pelo homem. O problema é que uma mente pervertida sob o efeito do álcool se torna imprevisível, por isso é que o consumo do mesmo deve ser restrito a locais sem risco de se passar por idiota.

Eu desobedeci essa regra e, ao ser convidado para uma festa de um amigo em um sítio aonde a probabilidade de uma orgia era de 90%, visto a lista de convidados, resolvi já ir alcoolizado para evitar o risco de ficar "chupeta" caso as meninas tivessem saído do elenco de um filme de terror.

Acho que bebi um pouco além da conta.

Fui animadão para o local e ao chegar, imediatamente saí do carro de sunga ao ver o tamanho da piscina e o calor desgraçado que fazia no local. Olhei em volta e vi a quantidade absurda de mulheres maravilhosas, pela minha miopia eu apenas as enxergava delicadinhas e mignonzinhas, do jeito que eu gosto.

Tinham algumas pessoas a mais também, estranhei mais imaginei que pudesse ser alguma festa dividida, sei lá, pra sair mais barato. O que me importava era que tinham delícias por toda parte desfilando em biquinis cada vez melhores. Fui direto para o álcool. Desnecessário dizer que naquele mar de coroas barrigudos e adolescentes punheteiros e espinhentos eu estava chamando atenção ali com a minha sunga branca sexy.

Era impressionante a quantidade de gostosas. Tinha mulher de todos os tipos e, caso aquela festa fosse mesmo dividida, fiquei imaginando quais que pertenciam à sodômica festa organizada pelo meu amigo, aliás, aonde ele estava?

Saí em sua procura quando à minha frente me deparo com um grupo de 4 moças deliciosas. Todas rindo e me olhando, com aquele jeitinho de nerdzinha envergonhada. Procurei dentre elas a que tivesse cara de ser mais velha, afim de que eu não corresse o risco de seduzir uma menor de idade.

Fui caminhando em direção a elas, deixando-as alvoroçadas e, diante da minha proximidade, logo elas expeliram do grupo aquela que estava afim de mim. Uma verdadeira delícia de pele branquinha, cabelos castanhos e usava um biquini florido delicioso que, por não ser muito vulgar, despertava minha imaginação loucamente. Perguntei a idade, recebi "18" como resposta, e me preparei para o ataque.

Levei-a para um canto remoto o quanto antes, e começamos a nos beijar loucamente, iniciando também um amasso tórrido, porém toda vez que eu tentava tocá-la íntimamente, eu era repelido por suas ágeis mãos. Até que em um descuido eu peguei-a pelas nádegas com as duas mãos, tornando seu biquini comportado um autêntico fio-dental.

"Vai com calma." - ela disse.

Ignorei sumariamente e, diante de sua aparente benevolência, fui com minhas mãos percorrendo toda a sua intimidade pubiana e anal, de forma delicada mas decidida. Ela, percebendo minha animação dentro da sunga, ensaiou colocar a mão na trosoba voraz, mas sua vergonha a impediu. A avisei que a cobra mordia e ela pegou de jeito, mas ainda bastante tímida.

Vendo que a situação estava esquentando, afastei a parte de cima de seu biquini e pus-me a deliciar-me com aqueles róseos mamilos de seus empinados e redondos seios, que me faziam entender perfeitamente a razão de existir um doce chamado "peitinho-de-moça".

Então, percebendo que o meu sucesso estava garantido, delicadamente propus que ela praticasse a arte do felatio. Nisso ela me empurrou e disse:

"Sai fora, tarado de merda."

E saiu correndo.

Merda leitor. Puta que pariu. E se ela contasse para todos os presentes no sítio que um tarado idiota tentou violentá-la? Eu olhei e vi que a única saída inteligente dali era pelo meio da mata, ou então eu teria que passar no centro da multidão pra chegar até meu carro, e eu seria violentamente estraçalhado pela horda enfurecida e, bêbado, minha capacidade de combate é reduzida em 50%.

Foi o que eu fiz, entrei pelo meio das árvores e fui picado por todo tipo de inseto possível e imaginável da face da terra. Puta merda, pra quê existe inseto nessa merda a não ser para perturbar gente bêbada? E o infeliz do meu amigo, aonde ele estava? Se ele tivesse aparecido, eu não tinha entrado nessa furada estúpida e idiota. Só faltava aparecer um maníaco da floresta pra tentar me molestar.

Felizmente consegui chegar até o meu carro, com meu corpo todo arranhado, lenhado e mordido por todos os insetos imagináveis. Quando peguei meu celular, vi as 17 ligações perdidas e as mensagens me xingando de tudo quanto era nome possível, e em todas o remetente dizia "cadê você filho da puta?". Aí que percebi minha idiotice.

O nome dos dois sítios era de Santo. O que eu devia ir era "São Marcos", e o que eu entrei, "São Mateus", ambos na mesma avenida, que tem mais uns 21038102321 sítios pra enrolar retardados bêbados como eu. E pior, não vi a maldita faixa escrito: "Churrasco de formatura do colégio XXXX". Eu mereço.

Nem todo escritor de contos eróticos se dá bem sempre. Para ler contos aonde Delicious M. Sweetness se dá bem, visite o site Contos Eróticos Aleatórios. Ou clique em um dos contos abaixo:

Amiga Loira

Cereja do Bolo

No Quarto da Novinha


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 1 hora

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 5


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 1 hora

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 5


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 1 hora

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 5


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 48


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 87


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 75