Meu colega de trabalho gostoso

03 de Junho de 2014 Mestica Contos Eróticos 4708

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Sou uma mulher muito fogosa, que gosta de sexo. Sou muito discreta também. Somente alguns homens conhecem esse meu lado. Um desses homens vocês irão conhecer nesse conto de hoje. 

Aqui, seu nome será ER. 

Conheci ER durante o trabalho. Como era nova no local, ele se prontificou a me explicar as burocracias e me ajudar em algumas questões relacionadas ao trabalho. Sua simpatia e educação logo chamaram minha atenção, além, obviamente, de sua beleza. É moreno, cabelos curtos, bumbum perfeito, cerca de 40 anos de idade... Um pedaço de mal caminho!

Acabou que passamos a trabalhar juntos em alguns dias da semana. E, quando não estávamos juntos, trocávamos mensagens. Eram mensagens inocentes, até que um dia, não resisti e resolvi "jogar verde" pra ver se colhia maduro. Me deu um frio na barriga pois não queria perder a amizade construída com ele (2 anos). Mas meu tesão por ele era maior e resolvi testar. Pois bem, joguei verde e COLHI maduro! Ele também estava interessado em mim! (Uau! Aquela delicia de homem estava interessado em mim!) Mal podia esperar para encontrá-lo! E na verdade, não consegui esperar, fui ao encontro dele no dia seguinte. 

Marcamos no estacionamento de um shopping onde deixei meu carro e fui ao encontro dele. Estava vestida com uma calça jeans justinha (que valorizava muito minha bunda), uma blusinha regata que deixava aparecer minha barriguinha, colo e a parte superior de meus seios... E um lenço dava um toque mais formal ao traje. Usava uma sandália de salto alto.  Vestia uma lingerie preta rendada que tinha certeza que ia deixá-lo louco! ER já havia chegado e estava na entrada do shopping me esperando. Assim que me viu, abriu um sorriso lindo e veio em minha direção. Perguntou se era verdade tudo aquilo e eu disse que sim. Ele me deu um abraço tão gostoso, que ate hoje, consigo senti-lo. Fomos até seu carro. Os vidros eram muito escuros de modo que, quem está do lado de fora, não consegue ver nada dentro. Foi quando sentei no lado do passageiro e sem muita conversa, começamos a nos beijar! Eu estava no céu! Queria tanto aqueles beijos... ER colocou suas mãos por baixo da minha blusa e, enquanto me beijava, acariciava minhas costas e meus peitos. Minhas mãos logo foram para aquele volume que havia se formado debaixo de suas calças. (E que volume!) Desabotoei as calças dele e cai de boca naquele pau grande, grosso e gostoso! Ele gemeu de tesão e sugeriu que fossemos a um motel. Aceitei! Naquele ponto eu já estava molhada demais!

Já no motel, ele dizia não acreditar naquilo tudo que estava acontecendo. Fomos tirando a roupa um do outro. Me deixou de lingerie, e, de pé na minha frente, me admirava. Quando tirou minha calcinha preta e pequena, ER olhou para a minha buceta raspadinha e soltou um - que linda! - foi quando começou a me chupar... Passava a língua nela toda... Eu gemia de tesão! Aquela língua quente me fodendo! Estava delirando de tanto tesão! Eu rebolava naquela boca deliciosa até que explodi...gozei deliciosamente naquela boca. Depois que gozei, ER começou a me penetrar bem devagar... Me comia de frente, de lado, de 4... De tudo quanto é jeito! Começou a socar bem forte na minha buceta e eu delirava sentindo aquilo tudo dentro de mim. Comecei a chupa-lo... Minha língua percorria cada centímetro daquele pau! Coloquei ele todo na minha garganta e o podia sentir pulsar... Fiz um boquete delicioso, além de fazê-lo gemer com minhas lambidas em suas bolas. Ele pediu pra dar meu cu pra ele... (Claro!) ER passou um gelzinho nele e foi introduzindo aquele pau grosso e enorme no meu cuzinho apertadinho! Ele delirou de tesão enquanto eu cavalgava naquele pau. Perguntei se ele queria gozar dentro e ele respondeu com sua porra toda sendo jorrada no meu cuzinho! Que transa maravilhosa!

Nos arrumamos, ele me deixou no estacionamento e voltou para seu trabalho. Agora, bem mais relaxado.

Depois dessa, foi dificil nos controlar... Quase toda semana saiamos para essa sessão de relaxamento!


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Agarrei a bunda gostosa da coroa ruiva no ônibus. há 10 horas

Olá, me chamo Marcos e amo uma boa oportunidade de tocar em bundas, mas va...
ylovearrimon Aventura 93


Nanda - Bombadas no Ano Novo há 16 horas

Nanda – Bombadas no Ano Novo (Conto Real) Uma amiga em comum nos apres...
kasa Heterosexual 79


Meu natal com a Fer, a ultima foda antes da viagem há 1 dia

Olá galera esse será o último conto antes da viagem,,,,,,,,, o meu Nata...
bodiar Exibicionismo 120


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 12 há 2 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 12 ATENÇÃO ESSE É O DÉCIMO SEGUNDO ...
carlaomg Aventura 69


MINHA FILHA MINHA AMANTE MEU TESÃO há 2 dias

Sou Leo ,tenho 40 amos , 02 filhos, sendo uma filha na época de minha juv...
laureen Incesto 622


Fudi titia com meu tio ao meu lado tesão gostoso há 2 dias

Sou Ricardinho.....tenho 20 anos,louco para fuder buceta de todas as idades...
laureen Traição/Corno 559