Reunião com meu chefe

04 de Junho de 2014 Mestica Contos Eróticos 28058

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Comecei minha vida sexual tarde (aos 22 anos). Eu era uma moça muito tímida e meu primeiro namorado foi aos 22 anos também. Uma amiga minha da época, já com milhares de aventuras sexuais me disse que, assim que eu experimentasse o sexo, eu iria viciar! Hoje, concordo plenamente com ela. Não digo que eu esteja viciada, mas que eu gosto muito.... Ah... Eu gosto!

Estou com 33 anos. Embora casada, tenho minhas aventuras extra conjugais. E, se eu tivesse oportunidade e condições, elas seriam semanais e até diárias, porque não?! Posso dizer que, pelo menos 1 vez na semana, me divirto com meu chefe em seu escritório. Vou relatar aqui como tudo começou.

Conheci o Sr. Marcelo (nome fictício) durante um estágio na empresa. Ele não é do tipo bonitão, mas algo nele me chamou a atenção. Comecei a acompanha-lo nas atividades da empresa. Fiquei 2 anos estagiando com ele e tentei disfarçar meu interesse. Neste meio tempo, Marcelo sugeriu que fizéssemos um projeto juntos. Prontamente aceitei e iniciei meus trabalhos/funções para dar andamento ao mesmo. Quando reuni todos os dados solicitados, liguei para marcarmos um lugar pra ele analisar tais informações. Para minha surpresa, Marcelo sugeriu que a reunião fosse no meu apartamento. Estranhei, mas concordei.

Ele chegou. Era final de tarde e estava um tempinho frio, com garoa. Pedi que ele entrasse e o acomodei no sofá. Eu estava com um agasalho de moletom e tênis... nada sexy. Dezenas de folhas forravam a mesa de centro do apartamento e comecei a separa-las para mostrar a ele. Caro leitor, ele não ouviu uma só palavra do que eu estava dizendo! Eu pegava os papéis, explicava o conteúdo deles e Marcelo balançava a cabeça em afirmação e segurava os papéis em suas mãos. Parei tudo e perguntei se ele estava me ouvindo. Marcelo disse que estava difícil de se concentrar. Perguntei se havia algum problema. Ele se levantou, pegou os papéis que estavam nas minhas mãos e os jogou na mesa. Pegou-me pelos braços, me levantou e fiquei a centímetros de sua boca. Dava para sentir sua respiração ofegante! Disfarcei, tentei me desvencilhar daquelas mãos em vão. Foi quando, sem dizer nada, me deu um beijo fantástico! Que beijo! Quente, molhado e cheio de vontade. Ah, um beijo assim, não teve como eu resistir! Me entreguei àquele homem.

Ficamos lá na sala por alguns instantes, curtindo aquele beijo inesperado pra mim, mas que já povoava meus íntimos pensamentos. 

Enquanto nos beijávamos, sentia as mãos de Marcelo passeando por meu corpo. Até que ela parou sobre a minha calcinha. Deu pra ele sentir que eu já estava toda molhadinha de tesão... Seus dedos ficaram cheios do meu melzinho que enxarcava a calcinha.

Fomos para o quarto. Marcelo tem um jeito bruto e firme. Me jogou na cama, arrancou minhas roupas, colocou aquele pau gostoso pra fora e começou a me penetrar... me fudia lentamente e eu podia sentir seu pau inteiro entrando e saindo da minha bucetinha. Que sensação deliciosa! 

Pedi para chupar aquele pau. Marcelo prontamente concordou e deitou na cama oferecendo seu membro para minha boca. Comecei a lamber aquela cabeça grande e rosada. Chupava só a cabecinha fazendo Marcelo gemer de tesão. Depois desci minha língua e comecei a lamber suas bolas... lambia e chupava muito! Estava uma delícia! Subi minha língua das bolas em direção àquele pau grosso e delicioso.... Passava a minha língua por todo ele, até que enfiei tudo na minha boca. Queridos, esse homem estava delirando de tesão. Fiquei lá... fazendo um boquete maravilhoso! Que homem delicioso! Me puxou pelos braços, e começou a me fuder novamente, agora de 4. Ele apertava minha cintura, dava tapinhas na minha bunda, me chamava de putinha e vagabunda! Eu estava adorando! Enquanto comia minha bucetinha, suas mãos ficavam brincando com meu grelinho. Me fez gozar intensamente! Depois de um tempo sussurrou nos meus ouvidos que queria fuder meu cuzinho. Disse que ele poderia fazer o que quisesse comigo. Ele começou a enfiar aquele volume todo no meu cu. Senti uma dorzinha gostosa, mas eu jogava meu quadril para trás para poder receber ele todo dentro de mim. Marcelo metia forte, um vai e vem gostoso. Olhava pra ele e via aquela cara safada sorrindo pra mim. É bom demais ver que proporciono tamanho tesão. Falei para que gozasse pra mim, bem gostoso. Marcelo tirou seu pau de dentro de mim e pediu para que o chupasse novamente. Cai de boca num boquete delicioso. Foi quando ele gozou intensamente... Sentia seu pau latejando na minha boca e engoli até a ultima gotinha daquela porra quente e gostosa. 

Nos arrumamos e ele se foi deixando um gostinho de quero mais. Depois desse dia, está (até hoje) difícil de nos controlarmos quando estamos perto um do outro. Outras transas serão contadas aqui... ;)


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 17 horas

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 61


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 37 há 1 dia

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 37 Aviso aos seguidores que, após qu...
carlaomg Traição/Corno 28


DENTRO DO ONIBUS ELE ENFIOU O DEDO NA MINHA BUCETA há 2 dias

Sou Mel , tenho 25 anos ,seios fartos ,bunda arrebitada bem gostosa ,tesuda...
laureen Fantasias 138


Peguei o cunhado FODENDO minha filha e FODI c/ ele há 4 dias

Olá, me chamo Geane, na época deste fato eu era casada com um médico, ca...
dammasafada Aventura 269


AMANDO O PADRASTO há 5 dias

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar...
tigreraiado Incesto 258


FUDENDO A BUCETINHA DELICIOSA DE UMA GP há 6 dias

Todos os meus colegas já saíram com garotas de programa e eu sempre ...
laureen Heterosexual 148