Uma bela história para a sessão da tarde

07 de Junho de 2014 JuneiHenrique Contos Eróticos 2840

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Olá, meu nome é Mário, tenho 36 anos e eu era carente por uma rola nesses tempos passados, assim eu fiz sexo com uma árvore linda, com suas folhas radiantes ao vento, mostrando assim toda a sensualidade que uma árvore pode te excitar.

A árvore tinha um belo tronco, boas curvas e um acabamento para te excitar sem ser vulgar. Até que eu fiz um buraco naquela árvore safada e enfiei meu pênis lá dentro, assim fazendo a árvore mostrar seu lado tarado, dava para sentir os gemidos dela na minha pele, assim fazendo toda a sensualidade dessa gostosa fluir pelo meu corpo.

Gozei fácil, pois uma árvore dessas conseguiria excitar qualquer um, até que quando tirei o elemento, havia várias farpas no meu pênis, e estava sangrando muito e eu precisava de ajuda, mas eu não podia contar para minha mãe que entrou farpa no meu pênis porque ela iria se perguntar porque e daí iria ver que eu estava tendo relações com uma árvore, mesmo aquele tronco sendo sexy e linda, eu não podia contar para ela.

Fui correndo para casa tampando meu pênis, já que minha mãe estava fora e não podia ver, entrei no computador e pesquisei sobre como tirar farpas do pênis. O resultado foi cair em um procedimento médico sexual, que a mulher poderia com seus dentes retirar farpas sem causar nenhuma cicatriz permanente.

Sua vizinha ex-presidiária Gisele, tinha caninos bem afiados e Mário já pensou na hora em contatar ela sobre isso, fazendo assim ela ir até a casa dele. Mas a pior coisa era que nosso herói aventureiro Mário não conseguia admitir o que tinha feito, sendo uma coisa muito maníaca.

Mário inventou uma história que foi fazer um bico de marceneiro, e houve um acidente de trabalho e ele desmaiou antes de saber quando a farpa entrou em seu membro.

Gisele já foi internada duas vezes em reabilitação, mesmo sabendo de sua loucura, quis arriscar pelo bem da pélvis. A ex-presidiária abocanhou seu pênis e Mário como era gay não sentiu nenhuma atração, mas sim uma vontade de soltar um barro.

Mário queria ir ao banheiro e explicou isso, mas Gisele disse que se ele defecasse, ela comeria tudo sem sobrar um restinho. Mário não hesitou e lembrou que sua privada estava entupida, então aceitou a ideia de sua vizinha.

Em uma posição semelhante a um 69, Gisele que estava por baixo, sentiu um fedor vindo da bunda peluda de Mário, que sem dó, colocou 30 cm de merda na boca da ex-presidiária.

A louca comeu tudo e ainda pediu mais, e como não se dá para defecar sem urinar, Gisele viu a urina no chão e lambeu tudo.

Depois disso, comecei a sentir uma atração estranha por Gisele, mesmo ela sendo um pouquinho nojenta, eu descobri que na verdade eu era bissexual. Depois desse dia, comecei a ter um affair com Gisele, e sempre que dava vontade de defecar em mim ou nela, nós fazíamos a posição clássica do 69 e cagávamos na boca de um ao outro.

Depois desse tratamento, entrou um pedaço de fezes no meu pênis, mas o importante é ter saúde, e graças a deus saiu a farpa, não é verdade?

Obrigado pela atenção, até a próxima.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 1 hora

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 5


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 1 hora

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 5


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 1 hora

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 5


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 48


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 87


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 75