Ninfetinhas Em Dobro Parte II

10 de Junho de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 2147

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Fomos para o banheiro continuar no mesmo ritmo que estava na cama.

O negócio que estava exigindo era inovar.Juliana e Verônica tentaram me  provocar de todas as maneiras,era até então uma disputa saudável.

Aquela água fervendo,os rostos daquelas deusas também,difícil mesmo era de satisfazê-las pois ambas eram muito exigentes.

Para inovar,fiquei de cócoras,e Juliana começou a alisar meu tórax sem nenhum problema por longos minutos causando fúria em Verônica.

-Nossa seu tórax é definido e gostoso!

-Hum obrigado!

Verônica estava em um ponto de quebrar a cara de sua amiga,já que o ciúmes era level 100% até que chegou a falar:

-Acho que está na minha vez não?

Pedi pra que Juliana se afastasse um pouco para que Verônica pudesse ter direito de me tocar e agraciar da maneira que ela quisesse.

Ela por sua vez,começou a acariciar meu mastro,de uma forma que se sentisse satisfeito,às vezes dava uma apertada em minhas bolas como quem disesse:"Se ficar com aquela vadia,eu te mato"

Passaram longos minutos e via-se a fúria  de Juliana,e,de propósito às vezes Vê olhava para Ju desafiando para ver quem era" a melhor",a partir desse momento,como estávamos no banheiro,foi quase uma tentação de uma "quebrar a cara"dela,sorte que eu estava no meio delas para resolver essa questão.

Depois de quase 40 min de cócoras levantei e chamei a Juliana, ela simplesmente empinou a bunda e depois fazer sua demonstração,dançando no meu mastro,comecei a ação,penetrei nela e pedi que ela apoiasse  suas mãos no chão remexesse sua bunda,como estivesse  fazendo ginástica,fazendo desde então acompanhá-la no movimento que seu corpo fazia.Isso de certa forma acabaria de ser mais rápido o gozo,pois,Juliana era rápida demais,safada e gostosa para não conseguir acompanhá-la,e,gozou,gozou,gozou...Gozando junto com ela.

-Yurius você não vai me deixar lhe mostrar os meus atributos não?

-Claro.

Juliana após "sua rival" falar isso,ficou mais putaça do que já estava com Vê,mas,diante a uma possível briga,aceitou as normas e condições impostas por mim.

Verônica sabia que para superar sua amiga,teria que ter uma inovação mais incrível possível,pois,sabia dos dotes da outra ninfeta,gostosa,linda,aquele corpo escultural de deixar qualquer homem doido.

A ninfeta se preparou e inovou ao invés de dar o cu,resolveu deixar penetrar,só que segurando em meu mastro como se estivesse "passando a marcha"a todo momento,às vezes doía pelo modo de como comandava como se estivesse dizendo "Eu sou mais do que essa aí",e quando passou pra "6 marcha" gozamos,deixando Ju mais puta do que já estava,chegando ao seu ciúmes level 1000.

Após essa experimentação de novas técnicas sexuais,todos nós 3 estávamos exaustos,pernas doendo,mas,o prazer de todos satisfeitos valia mais do que os nossos corpos sentiam.

Era notável que Verônica conduzia melhor o sexo,mas,Juliana  sabia ser irresistível na hora e na dose certa,embora de personalidades totalmente distintas,pude apreciar mais Verônica do que a própria Juliana na qual já tinha transado algumas vezes meses atrás.

Acabado o banho,já percebendo que finalmente já tinha amanhecido,já tinham passado das 11:30,sabiam de uma coisa as duas já que trabalhavam no mesmo local,cujo tinha duas hipóteses:uma de serem demitidas por terem chegado atrasadíssimas,ou por não receberem o salário daquele mês.

E tudo por culpa de quem?Eu.Ô ninfetas safadas....



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55