Nossa Primeira Troca de Casal - Casa de Swing

10 de Junho de 2014 Casal RL Contos Eróticos 45954

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


A curiosida de sempre, por volta de junho de 2013, eu e a Luana decidimos ir novamente à casa de swing que havíamos visitado pela primeira vez algumas semanas antes, pois na primeira apenas assistimos aos shows de stip-tease. 

Uma outra vez na casa, iniciamos a beber, a Luana tomava Martini, enquanto eu bebia só Red Bull, pois estava dirigindo. Após os shows de strip, fomos ver o que acontecia nos quartos, mas vimos pouco agitação.Então, paramos em um quarto escuro com uma cama de casal grande, a Luana que já havia bebido um pouco, me chama no canto, se ajoelha e começa a me chupar. Quando nos deparamos, já haviam vários casais no quarto, nisso a Luana levanta e senta numa ponta da cama, próximo a um casal, e volta a me chupar. Não demorou muito e a mulher que estava ao lado começa a tocar os seios firmes da Luana, que retribui da mesma forma. Nisso o marido se aproxima e começa a tocar por baixo da saia a Luana, que abre mais as pernas, permitindo. Outra mulher chega com o marido e começa a me alisar as pernas, o que retribuo da mesma forma, subindo a mão pela sua saia, enquanto o marido se aproxima da Luana. Já estávamos rodeados de casais, quando a Luana levanta e me puxa para fora do quarto.

Voltamos à boate, mas não havia muito acontecendo, alguns casais dançando, a Luana toma mais um Martini e me arrasta para o labirinto. Chegando lá, vimos que todas as cabinas estavam ocupadas, esperamos um pouco e uma mulher sai de uma delas acompanhada por dois homens, o que deixou a Luana mais excitada. Entramos imediatamente na cabine e iniciamos um sexo selvagem, a Luana liberando inclusive para eu meter atrás e gozar na sua boca.

Uma vez recuperados, voltamos aos quartos e num deles encontramos varios casais fazendo sexo e ficamos a observar. Vendo aquilo a Luana não aguentou muito tempo, virou de costas para mim, levantou a saia e puxou para fora meu pênis, levando direto à sua bucetinha, que já estava molhada novamente. Afastei a calcinha da Luana e continuei metendo, até que ela para um rapaz a sua frente e começa a masturbá-lo sem fazer cerimônia. Depois o rapaz chama a Luana para o sofá, mas ela ignora e continuo a penetrá-la por trás. De repente um jovem casal se aproxima de nós, ambos de boa aparência, e a mulher começa a beijar a Luana. A mulher então inicia a chupar os seios da Luana e o marido inicia a beijá-la, enquanto ela acaricia os seios da esposa. Nisso começo também a tocar os seios da mulher e beijá-la, mas sem parar de meter na Luana. A mulher então nos chama para descer e ir para a labirinto, a Luana aceita, com a condição que seriam só elas duas.

Chegando na cabine, desta vez uma com uma cama grande, as duas entram e a Luana tranca a porta, mas eu peço para ela nos deixar ao menos assistir, então entramos também. As duas tiram toda a roupa e começam a se beijar, a mulher fica por cima tocando e chupando a bucetinha da Luana, enquanto ela toca os seios. Não me aguentei muito e fui para cima da Luana, começando a beijá-la, enquanto o marido faz a mesma coisa com a mulher. Iniciámos a fazer sexo um casal ao lado do outro, todos se tocando. O cara então levanta e começa a chupar a bucetinha molhada da Luana, enquanto eu meto por cima. Me levanto e vou em direção à esposa e inicio a beijá-la e ela a me masturbar, enquanto a Luana força a boca do rapaz contra a sua bucetinha e geme de prazer. A mulher começa a me chupar e pede para que eu pegue camisinha, e me levanto para pegar, a Luana percebe e começa a pedir para o cara meter nela imediatamente, mas ele levanta e pega a camisinha primeiro. Volta e começo a meter na mulher por cima, quando escuto os gritos da Luana e vejo o cara a meter forte por cima dela, que tinha as pernas levantadas. As duas gritavam e gemiam alto, e quando estávamos todos perto de gozar trocamos de casal e gozamos todos juntos, eu o fazendo no cuzinho da Luana, que não parava de gemer.

Fomos os últimos a sair da casa, já era de manhã, mas no caminho de volta a Luana ainda se tocava, a bucetinha toda vermelha, metemos ali no carro mesmo, e mais uma vez quando chegamos em casa. A bucetinha da Luana ainda continuou vermelha e inchada por alguns dias, mas não nos impedia de fazer sexo mais várias vezes, relembrando o episódio.




Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 25


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 39


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 56


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 36


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 64


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 53