Aventuras Em Alto Mar Parte I

11 de Junho de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 2119

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


"acaricio sua xoxota,fazendo carinho por cima da calcinha preta  de renda"

Uma coisa que na época de minha juventude que eu gostava de fazer era viajar.Gostava pra ver a maresia,o cheiro,o sol e outros paraísos que se chama natureza.

Naturalmente sempre viajava em cruzeiros,pois,sentia mais seguro,além é claro das oportunidades que eu tinha como num todo encontrar os outros paraísos dentro do cruzeiros,aquelas mulheres etc...

Uma bela vez,desde então,comprei uma passagem para Turquia,pois,queria conhecer mais os costumes,a religião existente,a cultura,a região como num todo,os pontos turísticos,e,ver se possuía alguma miscigenação e seus rituais.

Eu por exemplo,trabalhava em uma grande empresa multinacional,era gerente e resolvia todos os problemas por vídeoconferência.Sempre contratei excelentes funcionárias,e por sinal bem vestidas e diríamos gostosas para que sempre que pudesse afogar o ganso investir nelas,mesmo porque estava pagando o salário delas.

Quando embarquei para o cruzeiro,percebi que algo estava diferente comigo;não estava com vontade de comer todas as solteiras que estavam naquele lugar,me senti ridículo ao ponto de ficar na deprê a primeira vez.Afinal era "machão" demais.

Passado alguns dias de deprê,resolvi mudar completamente minha postura,no quesito relacionamentos,cansei de pegar todas e percebi que não valeria a pena o que fazia com minhas ficantes,transava e depois passava perto delas e nenhum oi,ou um beijo no rosto,como forma de respeito,tratava elas como se fossem lixo.

A verdade era dura,cara,mas tudo aquilo que pretendi fazer era a mais verídico do que a minha própria personalidade,às vezes contraditória,às vezes por insegurança mesmo,entretanto,sabia que teria que mudar pra conquistar realmente alguém.

No quinto dia de viagem,estávamos quase chegando na Turquia,e vi uma garota perfeita,me deu água na boca,naquele momento tinha perdido a noção do tempo....Quando ela chegou perto de mim e falou:

-Olá!

Por alguns segundos não respondi,mas quando ela encostou sua mão em meu peito respondi meio trêmulo:

-Olá

-Não está me reconhecendo?Perguntou a moça.

-Sinceramente não.Respondi com um pouco de dúvidas.

-Mirelle que era da sua sala.Falou Mirelle.

Me senti na hora,um tolo,um tremendo idiota,"Como pude comer tantas garotas,e,a princesa magestral não reconhecer?",pensava,diante disso,vi meu primeiro fracasso,não por falta de vontade de reconhecê-la,mas sim,da amnésia que ultimamente estava tendo,comendo as garotas descontroladamente,sem ao menos pensar,entender o que realmente estava acontecendo.

-Como vai você?Perguntou Mirelle.

-Vou bem e você?Perguntei.

-Eu estou a procura de um grande amor.

Pensei,será que é pra mim?Eu acreditei que sim,e resolvi investir.

-Você sabia que eu era louca com você na escola?

-Não,nunca percebi.Falei com toda sinceridade do mundo.

-Mas podemos ter uma chance agora.Falou Mirelle.

Fomos desde então para o quarto onde estava,sabia dos dotes de Mirelle,e sabia também que ela era especial,a mais fofa e educada possível,pena que por viver rodeado de mulheres ao meu redor querendo ficar comigo nesses tempos de escola,nem dava atenção pra ela.

Comcei é claro,a beijar loucamente,já que era a primeira vez que estava tocando em segundas intenções,valeria a pena,pelo fato de saber gostaria de amar de corpo e alma,entregar completamente e no cenário perfeito em um cruzeiro e indo pra Turquia.

Após longas carícias diante a um primeiro encontro,comecei a alisar sua barriguinha,linda e lisinha do jeito que eu adorava nas meninas que eu ficava,era imprencindível deixá-la calma e à vontade.

Aos poucos minha mão,foi descendo,descendo,descendo,até cair diretamente em sua xoxota,fazendo carinho por cima da calcinha preta  de renda,feito mais algumas carícias no seu rosto e na xoxota,deslizando mais vezes,até eu poder tirá-la sua calcinha na maior suavidade do mundo,para que tudo fosse realmente incrível.

Pedi pra que ,ela abrisse um pouco mais suas pernas,para que ela pudesse sentir realizada,deixei de lado  a falta de sentimento e pus todo sentimento do mundo nela,sabia que estas esperanças eram existentes,desde então fiz ela gozar.

Aos poucos minha mão foi subindo,subindo,subindo,até acariciar e beijar seus seios maduros e gostosos,maciez e firmeza era a marca do corpo dela.Ela não falava nada,sentia tudo e queria ser desejada,e eu estava conseguindo.

"Ainda bem"Pensei.

Em um primeiro momento ela não quis dar o cuzinho,pois era virgem ainda,mas,deixou que a penetrasse.Comecei de leve,bem de leve,metendo fundo pra ver como ela reagiria,e,continuou estática,mas apreciando toda a cena.

Pegando a maneira como gostava de ser conduzida,ela apenas fez um sinal de que queria mais rápido,e aceitando suas normas e condições,fiz desde então ficar encharcada,molhada pelos desejos que tinha por mim,e como consequência estava aprendendo a gostar,ou quem sabe até amar,nus mais sorrindo de tudo o que estávamos fazendo.

Estava tudo indescritível mas....Apenas ouvimos a buzina,Mirelle apenas falou:

-Enfim,Turquia!


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
buceta deliciosa da minha tia há 14 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 36


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 15 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 82


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 68


ENTRE TAPAS E BEIJOS COM MINHA TARADA! há 16 dias

Há anos que não visitava aquela cidade litorânea e como teria que ficar ...
luiz_sanches Hetero 51


Futebol e Sexo - Sempre tem um cuidando do alheio há 17 dias

Herbert e Luzia, um casal jovem, ele com seus 23 anos e ela com seus 19 ani...
juck Aventura 71


Como desvirginei a putinha de minha filha delicia há 19 dias

Como desvirginei a putinha de minha filha, delicioso tesão demais,bucetinh...
laureen Incesto 255