Fred! se doer, você para? ( final)

15 de Junho de 2014 Sibila Contos Eróticos 1462

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


tu vai deixar eu pôr um pouquinho nesse teu rabo gostoso neh moze?


A campainha tocou no exato momento que a coisa ia esquentar ainda mais pro meu lado...meu cuzinho tadinho, judiado pelo pauzão do meu namorado, salvo pela campainha!!...Meu anjo lindo muito puto correu pelado pro banheiro, pro quarto sei lá... 

E fui pro olho mágico...era Andrea (a mesma do conto Pega de surpresa) minha amiga gostosa, rabuda, tusuda, a primeira mulher que me chupou deliciosamente a buceta me fazendo gozar loucamente, a única que fiz gozar gostoso na minha boca...num foi demais??!!

Andrea tinha 24, eu e Fred com 18 anos, ela morava sozinha no AP da frente ao meu, nós duas éramos íntimas até demais, de vez em quando, na casa dela, a gente fazia umas brincadeirinhas com nossas línguas na bucetinha uma da outra, taí uma coisa que Andrea fazia com perfeição era chupar minha prexeca...nussdeusu!! ô linguinha deliciosa sô!!!

Fui atender a porta totalmente nua com um sorriso de canto a canto na boca, empinando os peitinhos pra minha migucha e com a mente fervilhando de ideias extremamente pervertidas, então abri a porta e falei:

-Olá minha linda!!! Xodade!!...tudo bem com você!? ...trocamos beijinhos no rosto e a safada já aproveitou pra tocar com uma mão meu seio e a outra atochar na minha xereca.

-Tudo Sibila!! Vim aqui pra ver o porquê do escândalo que ouvi lá de casa, mas pelo visto...é putaria neh!! Safada!!...fui.

-Nãoooo!!...por favor, minha flor!! num vai agora não!!... to precisando muito de tu agora...pufavozinho num vai não fica, vai!...falei isso bem baixinho e puxando-a pelo braço...entra e senta ae...pow

- Fala gostosa!! O que tu quer?...

Andrea entrou e sentou, eu sentei no braço do sofá com os pés no assento e as pernas bem abertas pro lado de Andrea, deixando a buceta bem arreganhada do jeito que ela gostava, e o Fred já devia tá muito puto neh...

Mal ele sabia que as coisas iam dar uma guinada em favor dele, por que o meu objetivo ali naquele momento com minha deliciosa amiga eram bem devassos, aí disse a ela:

-Andrea, tu num sabe!!... estava tentando dar o cuzinho pro Fred, ele tá louco pra meter no meu cu, mas num to conseguindo, meu butãozinho já tá em carne viva...

- Larga de ser exagerada Sibila!!... Que delícia isso que tu tá me falando menina!! Me deu até tesão agora!!!..vocês estão usando gel?!...

- Que mané gel oquê! num tem nada disso aqui não!...só saliva mesmo e meu melzinho que ensopou o pau dele antes de tentar me comer...

- Sibila é assim mesmo, tem que deixar ele enfiar, mas tem que ser devagar e  lubrificar com bastante gel...nossssa meninaaa!!! Isso tá me dando um tesão da porra!!...cadê ele!!?...olhou pra minha xota e disse:

-Essa sua bucetinha peladinha cheirosa pra mim aqui, tu tá me provocando neh...safada! te conheço!!!

- Ué...vem de língua!!!....hehehe....Ele taí pra dentro, vou chamar, posso?...  tá nu, o safado, quer ver como ele é pirocudo gostoso?...Tu num tá afim de dar umas aulinhas pra gente não Andrea? Ensina como mete no cu!!...hehehe

-Só dou aulas práticas meu anjo!!...hehehe...disse Andrea, enfiando a mão de novo na minha xota

-Demorou...uhuuu...peraí que vou chamar o safado lá...

-Então vai lá, chama ele que vou na minha casa buscar o gelzinho...delícia!!... e falei:

- ahh!! quando voltar, pode ir entrando e aproveita pra trancar a porta!!...não esquece!!...disse e Andrea que saia em seguida.

Fui imediatamente atrás de Fred e o tarado estava com o pau duro na mão atrás da parede bem perto no corredor escutando toda conversa e eu disse:

- Te peguei safado?!!..tava escutando tudo quietinho aí heim!!!...e me agarrou com vontade, me abraçou me deu uns beijos ardentes e disse:

- hehehe...Te amo Sibila, te amo, tudo que sempre quis, meter em duas gostosas!!

- Gostou neh...tarado!...tu era doidinho pra comer Andrea!...agora que to te entendendo...fdp...eita sonho de consumo!!...vai pegar as duas, aproveita que hoje eu to boazinha...olha ele...hehehe

-Lógico, quem num é doido com aquele rabão gostoso dela!??...tu vai deixar eu pôr um pouquinho nesse teu rabo gostoso neh moze?

-ehhh...se deu de bem heim, sortudo!!...vamos tomar um banhozinho rápido que ela já tá voltando...

Quando Andrea voltou estávamos nos secando no meu quarto esperando por ela, a gostosa veio só de camisolinha leve, estava sem calcinha por baixo e trouxe o tal gel e camisinhas.

O safado do Fred foi logo dando um beijaço demorado na Andrea e juntou na bunda dela com as duas mãos, ela realmente tinha uma bunda maravilhosa, peguei meu amozinho por trás e fui dando uns beijos chupadinhos em suas costas e punhetando seu pau duríssimo, daí ele nos pediu:

- Chupa!!! As duas...quero as duas chupando gostoso meu pau!!...

Eu e Andrea sentamos na cama, o taradinho sortudo ficou de pé em nossa frente, e nós duas, uma de cada lado matamos ele de tesão, com uma chupada sincronizada, a gente deslizava nossas bocas macias e molhadas no pau todinho, o bichinho tava que não se aguentava, e  quando chupávamos a cabeça juntas??!...nossas línguas se entrelaçavam e naturalmente a gente se beijava com a cabeça do pau entre de nossas bocas, o bichinho foi ao delírio com aquilo!!...

Depois a gente se alternou entre chupar aquela pica todinha, as bolas, a cabeça, deixamos o pau muito babado, meu anjo delicioso gemia sem parar, suas pernas tremiam, seu tesão era demais então disse sussurrando:

- Bilinhaa!! Posso colocar a camisinha?... Me fez esse pedido olhando em direção ao rabão de Andrea, o tesudo estava louquinho pra meter naquele cuzinho... que fofo!!  Amei aquilo...me pediu pra meter nela!!

Fred olhou pra Andrea que entendeu logo o recado e se colocou na posição “frango assado”, bem arreganhada mesmo, com a bunda na beirada da minha cama, expondo sua prexeca e o cuzinho rosadinhos sem pelo algum, gostosa demais!!

Caí de língua nela!!... de pé abaixei e me apoiei na cama com as mãos, ficando com a bunda pra cima,  enfiei e esfreguei a cara na xoxota suculenta, quente de Andrea e chupei, chupei com vontade aquela delícia que rebolava na minha língua, o loirinho tesudo ficou louco vendo a cena, procurou minha xereca com a mão por trás e a dedilhou enquanto a chupava freneticamente a bucetinha molhada...

Depois de chupar aquela bucetinha deixando-a molhada e latejando, e Andrea inebriada, gemendo de prazer, provocando ainda mais meu Fred, que já estava no seu limite de excitação, e desesperado pra invadir o interior daquele anelzinho apertado, pegou a camisinha na escrivaninha e encapou o garoto.

Enquanto isso eu besuntava o cu de Andrea, enfiava um dedo cuidadosamente pra lubrificar o máximo possível, em seguida peguei o pau duríssimo de meu namorado safado e conduzi ao cuzinho de Andrea e apenas observei oque mais poderia me excitar naquele momento, o meu amor penetrando o cuzinho de minha amiga rabuda.

Foi coisa de me tirar do sério!! Aquilo me deixou com a buceta latejando horrores de tanto tesão!!... ver o pau de Fred tesudo entrando naquele cuzinho apertado e Andrea se contorcendo de tesão!

Eu de pé ao lado do meu tesudo, coloquei um pé ao lado de Andrea na cama e abrindo bem as pernas, enfiei a mão na minha buceta e esfreguei o grelo intensamente, esfregava ela toda, com movimentos aleatórios, enfiava os dedos, fazia tudo na minha xoxota gostosa...

Putz!!.. fiquei alucinada com aquilo, nunca que imaginei que ver seria tão excitante ver o pau do meu namorado entrando vagarosamente no cu da minha amiga...

Vê-lo foi a melhor parte, minha nossa!! A carinha dele!!...maravilhoso aquilo!! Minha bucetinha tinha um coração próprio!! Como latejava!! Como babava!!

Aos poucos Fred fez com Andrea oque deveria ter feito comigo, mas o desesperado não se controlou na hora que tentava me penetrar neh!

Com ela, o tesudo forçava a pica e tirava e tornava forçar pra enfiar mais fundo, assim ele foi introduzindo tudinho dentro do cuzinho até começar a estocar com vontade... Que loucura!!! Ele parecia um animal urrando de tesão...

Eu esfregava meu grelo vigorosamente, minha xoxotinha estava inchada...hummm...Que delícia!!! tão macia, tão úmida, tão quente latejante!! Impressionante como é capaz de me causar sensações tão absurdamente exageradas e deliciosas...amo amo amo minha xoxotinha tesuda!! Ela é demais!!!

E com aquela visão do paraíso minha bucetinha estava se superando com a intensidade das minhas sensações, admirei Andrea concentrada esfregando seu grelo impetuosamente durante naquele anal perfeito, o cheiro delicioso de sexo infestava o ambiente e mexia com meus instintos de fêmea no cio.

Quando Andrea começou a se contorcer e gemer alto, exaltada... a safada estava gozando, Fred também sucumbiu e gozou desesperadamente dentro do cuzinho da minha amiga deliciosa...  

Ai Fred!!...que delícia você!!!..tu gozando é a perfeição...coisa mais linda de se ver, de sentir ...

Eu não resisti a eles em êxtase, e gozei como louca na mais deliciosa siririca e me contorci toda enquanto as ondas de tesão vindas do interior de minhas entranhas culminavam nas mais deliciosas pulsações de minha  buceta, que contraia desordenadamente consumindo todas as minhas forças me bambeando as pernas, me deixando com a boca seca e o coração disparado!!...que maravilha!!...gostoso demais!

Naquela tarde passamos várias horas trepando como animais no cio ali no meu quarto, foram gozadas intensas, perfeitas, quando acabamos, estávamos os três exaustos...Isso é tão vivo na minha memória parece que foi ontem...

Então:

Mesmo sentindo um desejo louco por um anal, morrendo de vontade e tesão ainda não consegui fazer...

Meu namoro com Fred acabou e nem foi por causa disso, ou foi sei lá, o fato é que algum tempo depois Fred continuava subindo as minhas escadas, porém entrava na porta da frente a minha...a safada da Andrea me tomou o namorado com aquele cuzão gostoso dela...mas, tudo bem! encontrar namorado pra mim nunca foi problema...

Afinal são poucos os que resistem as investidas de uma ninfeta voluntariosa, imprevisível, voluptuosa e de cuzinho virgem, como a doce Sibila...hehehe...

Visite o site Contos Eróticos Aleatórios





Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 2 dias

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 29


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 2 dias

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 44


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 2 dias

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 65


fuderam a bucetinha da minha namorada há 2 dias

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 37


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 75


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 4 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 55