Professorinha coroa

15 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 9206

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


A maior parte dos homens tem fantasias com alguma coroa. Eu, quando era mais novo, sonhava em transar com todas as minhas professoras gostosas, que naquela eu deveria ter uns quinze anos e elas uns trinta e poucos. Infelizmente não tinha sidofeliz em nenhuma das minhas investidas com professoras, até hoje. 

   Fui levar meus sobrinhos para uma festa na escolinha deles, pois meu irmão tinha um compromisso com meus pais e fiquei de fazer esse favor. A escola só teria pirralhos da idade de cinco e seis anos, acho. Ou seja, iria estar lotada de mães e professorinhas. Uma das minhas sobrinhas me apresentou sua professora, Edna. Era morena parda, cabelos lisos (chapinha), meio feia de rosto, mas tinha duas coisas que me chamaram a atenção, sua boca carnuda e seu belo decote avantajado, que claro, depois de olhar nos olhos, olhei para seus belos seios, com a minha cara de tarado.

   Olhei sua mão para ver alguma aliança e ela escondia atrás, nas costas e depois no bolso. Minha sobrinha correu para brincar e eu fui logo conversando com a tal professorinha, elogiando e tentando ser discreto, mas não conseguia, ficava gamado naqueles peitos. 

   Conversa vai, conversa vem e a gente se comendo nos olhares, até que ela disse para eu discretamente segui-la até a sua sala. Caralho, que professora vagabunda! Ela usava uma calça jeans folgada e uma sandália baixa, mas sua blusa decotada e aquela boquinha...

   Depois que ela se virou, eu fui andando para o banheiro, passei reto e a vi entrando num corredor de salas. Olhei para os lados e para trás e fui até a sala que ela entrou. Entrei na sala e ela trancou a porta. Dentro da sala de aula havia um abajur que ela tinha ligado e era a única fonte de luz. Foi ela quem me atacou para dizer a verdade, me beijando com aquela boca quente e safada. Meu pau, que já estava duro, me incomodava dentro do jeans. Peguei a mão daquela coroa morena, que agora usava sua língua no meu pescoço e coloquei em cima do meu pau.

   Pensa numa coroa, ajoelhada na sua frente, abaixando sua calça e engolindo seu pau? Cacete, aquela mulher me chupava muito bem. Queria dar uma mamada naqueles peitos e a subi de novo, metendo minhas mãos dentro da sua blusa e tirando seus peitos grandes de dentro do sutiã. Ela tava ficando maluca com minhas sugadas por todos os seus seios e me dizia para escolher, um boquete ou uma punheta sua, pois não poderia haver penetração. Nem perguntei porque e já a fiz chupar meu pau, com seus seios para fora da blusa.

   Mas que chupada gostosa, fora a punheta que ela batia no meu pau. Agarrei sua cabeça e fui metendo mais forte dentro daquela boca de coroa puta. Enfiava tão fundo que ela não engasgava, e usava sua língua para molhar tudinho. Quando estava prestes a gozar eu a avisei, com ela me respondendo que iria engolir tudo. Tirei meu pau, com ela batendo punheta e mirando a porra que eu jorrava na sua boca. Gozei gostoso chamando-a de puta. Não parava de chamá-la de puta. Ela limpou meu pau com suas chupadas e lambidas, arrumou minha calça e ainda tive a chance de mamá-la naqueles peitos. 

   Eu perguntei quando poderia vê-la de novo, foi quando ela disse que tinha que pedir autorização do marido outra vez, pois ele teria que me conhecer e que para eu comê-la, ele teria que estar junto. Fiquei chocado com aquilo que ela me disse, falando ainda que ele só a autorizou para um boquete. Perguntei quando é que ele tinha dado essa "autorização" e descobri que foi ela quem "chegou" em mim, através da minha sobrinha.

   Nem posso dizer o quanto estava envergonhado com aquela situação e como o resto da noite foi tensa para mim, pois quando saímos da sala dela, bati de frente com seu marido, que estava só sorrisos, perguntando se eu havia gostado da boca da sua puta. Meu, nem sabia o que falar e muito menos o que fazer. Claro que aquela chupada foi gostosa e tudo mais, mas não havia "estrutura" para eu continuar com aquilo. Depois que deixei meus sobrinhos na casa deles, prometi para mim, que nunca mais iria voltar para aquela escola de loucos...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
ESPOSA CONFESSA QUE SE ENGRAVIDOU DO AMANTE há 6 horas

Uma amiga minha encontrou o site de pintos Mórmon e queria que eu visse so...
tigreraiado Traição/Corno 16


Depois de casada fui amante de papai delicia,bucet há 12 horas

Quando esse fato aconteceu fazia pouco tempo que tinha casado, ainda estáv...
laureen Incesto 30


meu tio arregaçou minha bucetinha virgem há 2 dias

Jà desconfiava de titio há muito tempo sempre que vinha em casa não tir...
laureen Incesto 124


ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 3 dias

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 85


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 3 dias

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 139


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 3 dias

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 161