Mãe gostosa fazendo compras no mercado

15 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 48535

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Nunca faço compras para casa sempre no mesmo mercado, pois se você quer ter uma vida sexual ativa, tem que rodar e muito para conhecer mulheres que estão com os mesmos "propósitos". Peguei o carro e fui para um mercado bem afastado da minha casa, quase lá na periferia. Fui também por causa dos preços, um pouco mais baixos.

   Andando pelo mercado, é claro que você vê de tudo, mais mulheres do que homens, mas a grande maioria estava acompanhada. Uma loirinha que passou por mim e trocamos olhares, também estava acompanhada do seu homem, um garoto que tinha lá uns três ou cinco anos. Ela não era loira de verdade, mas chamava atenção mesmo era sua vestido preto que mostrava seus peitinhos médios e bem redondinhos. Era magra, seus cabelos passavam um pouco dos ombros e estava de havaianas. Bem simples e bem gostosa também. 

   Quando passamos um pelo outro, virei minha cabeça para vê-la de costas e para a minha surpresa ela também virou e sorriu, mostrando seus dentes brancos. Meu pau endureceu na hora. Fiquei lá, a observando, enquanto ela fazia suas compras e me olhava de volta. Depois que ela foi para um outro corredor, e me olhando para que eu a seguisse, não tive dúvidas que aquela loirinha estava nas minhas mãos.

   Eu praticamente já tinha comprado tudo o que eu precisava, mas com o meu carrinho, fui atrás daquela loirinha por quase todo o mercado de novo. Ela me olhava e sorria e eu imaginava o que iria acontecer. A loirinha foi para uma fila, que estava grande, fiquei atrás dela e não parava de encará-la. Ela também não desviava seu olhar. Depois que ela passou suas compras, ela ficou enrolando olhando algumas revistas numa banca. Ensacava minhas compras rapidamente, para não perdê-la de vista, peguei minhas compras e fui para perto dela.

   Cheguei bem perto dela, com muita vontade de experimentá-la. Perguntei seu nome e me apresentei. Ela disse que morava ali perto e não precisava de carona, pois sua mãe não iria gostar. Disse que a deixaria mais perto da sua casa e ela aceitou. Seu filho ficou no banco de trás, pois ele estava quase dormindo mesmo. Quando liguei o carro ela havia colocar sua mão nas minhas coxas e eu fiz o mesmo, só que não parei, passei minha mão nas suas coxas até chegar bem pertinho da sua calcinha. 

   Ela disse que havia um terreno baldio perto da sua casa, que daria para entrar com o carro e não sermos incomodados. Mas que putinha! E claro que fui para lá, com ela me ensinando o caminho. Seu filho dormindo, entrei de carro no tal lote vazio, que realmente ela já conhecia bastante. O mato estava alto, saímos do carro e nos agarramos literalmente. Ô loirinha safada! Eu passava minha mão por todo o seu corpo, enquanto ela tirava meu pau para fora. Perguntou da camisinha e eu tirei de dentro da carteira, do qual ela se ajoelhou e o colocou com sua boca, chupando meu cacete.

  Eu queria era mais comê-la de quatro, então a levantei, a joguei no capô do meu carro, levantei seu vestido, abaixei sua calcinha e soquei meu pau dentro daquela buceta apertadinha. Socava fundo e forte dentro dela tanto que meu carro começava a se mexer e ela nem se preocupava com o filho. Agarrei com uma das minhas mãos, seus seios médios e durinhos. 

   No calor do momento, ela começou a dizer bem baixinho: "-Come meu cú, come meu cuzinho, vai!" Eu não podia acreditar e continuei a enfiar meu pau na sua buceta, quando ela olhou para mim e pediu mais uma vez para que eu a fodesse no cú dela.

   Não é fácil uma mulher, já na primeira vez, querer dar o cuzinho, mas eu não estava nem aí e comecei a cuspir na sua bunda, abrindo suas nádegas e enfiando meu dedo. Ela gemia e ficava muito louquinha, abrindo sua bunda para eu meter.

   Ela empinou sua bunda e não parava de falar bem baixinho todas as putarias que haveria a palavra "cú". Me aproveitei e enfiei meu pau dentro do seu apertado cuzinho bem devagar e ela só falando "vai, mete com força" e fui metendo com força. Agarrei seus ombros e comecei a ficar mais violento, puxando seus cabelos, metendo com força dentro dela e a chamando de "puta" e "vagabunda". A mulher ficou insandecida e falava suas putaria para mim.

   Estava suando debaixo daquele sol e mato, olhando aquele rabinho rebolando com as minhas socadas forte no cú. Até que ela disse que estava quase gozando e que era para bater na sua bunda, mas bater forte. Dei um tapa tão forte que me surpreendi não ter aparecido ninguém naquele terreno. Fui metendo, batendo na sua bunda com tapas bem fortes que comecei a gozar, mas não queria parar e fui continuando até onde meu pau conseguiria ficar duro. Tirei meu pau do seu cuzinho, joguei a camisinha longe e me arrumei. Ela estava ainda em cima do capô do meu carro. Esperei ela se arrumar, trocamos telefone, pegou suas compras e partiu para sua casa. 

   Vou procurar com certeza essa loirinha puta que gosta de dar e já imaginei ela na minha cama, com seus braços amarrados e eu comendo seu cuzinho...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 13 horas

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 16


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 13 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 21


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 13 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 31


fuderam a bucetinha da minha namorada há 13 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 15


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 14 horas

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 33


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 2 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 32