Catástrofe sexual parte um.

15 de Junho de 2014 Penélope Fri. Contos Eróticos 1876

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Conheci um rapaz por site de relacionamentos, estava afim de um sexo casual e ele era super o meu tipo: gordinho. Eu posso parecer meio estranha com esse tipo de homem, mas sempre me arrisquei. Nas fotos me chamava atenção, fisicamente bonito. Cabelos castanhos claros, olhos esverdeados, branco e alto, tínhamos muitos gostos em comum...

Nos encontramos pela primeira vez, broxei, mas broxei MESMO. Ele tinha uma papada que não mostrava nas fotos, era o tipo de gordo que eu não gosto, aquele gordo cone: grande em cima e pequeno em baixo. (eu gosto de gordo duro grande tipo 1,90) baixo tipo 1,75 gordo mole... Meu Deus, tomara q um dia Ele me perdoe. Esse gordinho veio de outra cidade para me ver, ele alugou uma casa para passar o final de semana. Ele comprou comida chinesa, comemos, conversamos, fomos para a cama, nos beijamos - o gordo mole beijava muito bem - e começou a me tocar - sem muita experiencia - nos beijavamos, ele tinha uma mão muito boa, tocava meu clitoris APENAS, - não penetrava o dedo - muito bem até gemia de prazer, eu não o tocava pois ele não deixava, quando eu chegava perto, se afastava. 

Ele começou a tentar tirar minha calcinha  e eu não tirei porque ele não deixava eu tocar no pau dele e então desisti, travei, e broxei, sequei, e acabou.O gordinho foi pro banheiro, provavelmente ele deve ter gozado. Mas meu, ele parecia ser muito inexperiente, ele só era bom com a mão na minha ppk e chupou meus seios, e ele chegou a me perguntar se tava bom.

No outro dia, tomei banho e pedi a toalha pois havia esquecido no outro comodo, e ele não entrou no banheiro, achei mega estranho, pensei que era muito gorda, ou ele era gay. Eu estava mega fácil pra ele me comer e nada. Beleza, me troquei e  fui pra cozinha para comermos, e ele me abraçou forte e começou a fazer cocegas rsrs e eu mandava-o parar colocando a mão no pênis dele, e eu comecei a procurar com as mãos, e eu não achava, fiquei alisando, e ele tinha uma virilha muito gorda e so apalpava a virilha,  e comecei a pensar:  - KD KD KD MEU DEUS KD O PINTO DELE - Me desesperei por dentro, mas não deixei transparecer nada. Fomos para a cama de novo, e começamos a conversar e eu perguntei: Eu fico seminua na sua frente o tempo todo, por que você não? E ele me respondeu: É porque o meu "amigo de baixo" é pequeno quando está mole.

Pra mim o dia acabou aí!  Não pelo fato de ser pequeno, e sim pela insegurança de um homem para falar isso. No próximo texto estarei contando a segunda parte dessa história triste.



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 12 horas

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 25


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 21 horas

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 56


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 21 horas

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 53


tirei o cabacinho da minha prima fogosa buceta del há 22 horas

tirei o cabacinho de minha priminha gostosa Eu morava um pouco distan...
laureen Heterosexual 51


o safado gozou na minha calcinha e bucetinha,metrô há 22 horas

gozou na minha calcinha e bucetinha no metrô, Meu nome é Mel ,loir...
laureen Fantasias 77


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 38 há 1 dia

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 38 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 32