8 Novinhas No Octógono 1/8

16 de Junho de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 3503

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


"Era muita gostosura em uma só mulher,como diríamos, era I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L."

Existia uma academia de boxe muito popular em São Paulo,onde transformava verdadeiros campeões de boxe,podendo depois virar até professor,mas,também ao final dos treinos tinha muita putaria lá.

Nadja,Franchesca,Romana,Felipina,Flanca,Gromminna,Linda e Xexofeva eram 8 garotas lindíssimas,mas,com instintos diferentes e realizava da seguinte forma:

*A cada luta perdida tal jogador seria escolhido em um sorteio para ficar ou até mesmo transar com a moça escolhida.

*A cada luta que o jogador ganhar ele teria o direito de escolher com quem gostaria de ficar ou transar,de acordo com este regulamento

Todos os participantes aceitaram o desafio,mas,teria que ser feito no octógono e transmitido ao vivo,e os donos da melhor transa seriam contratados para um filme pornô,em Los Angeles.

Ramón  Petimata o primeiro competidor da noite,ganhou a luta com o Diego Tesoura Brava,e desde então aceitou o desafio,e,logo pegou Franchesca.

Franchesca era linda mesmo,como todas as outras que estavam disponíveis no mercado do boxe naquele momento,mas,tinha um corpo,um jeito...Que não dava para explicar!Era muita gostosura em uma só mulher,como diríamos, era I-R-R-E-S-T-I-V-E-L.

Embora aquelas frescuragens de esperar entrar no ar,para mostrar, Petimata e Franchesca só ficavam nos olhares,meio que sedosos e meio que distantes,não sabia ao certo o que deveriam fazer,pois,a liberdade fosse retirada de maneira extrema,sem o aval dos participantes do reality.

Tudo pronto!Franchesca começava a alisar seu grelo e o marmanjo ficava bisbilhotando apenas...Estava respirando ofegantemente,mas,concentrado para uma boa apresentação.

Começava mesmo a alisar teu grelo  colocando teus lindos dedos enfiando lá dentro,para que o desejo fosse "reiniciado com mais intensidade",batendo na sua própria bunda intensamente,para aumentar o desejo também de Petimata,aos poucos o tesão foi sucumbido nas trocas de olhares antes mesmo do reality começar,até ela mostrar teus seios.Mas QUE SEIOS!Ficando massageando intensamente,até a sua primeira gozada.Nessa hora o homem já babando,entrou em cena.

Petimata começava a passar cuspe por todo o corpo de sua ninfeta,ela adorava esse tipo de coisa, embora nunca tivesse o cara na vida.

Penetrava intensamente,e ela gozava insistemente,molhando-a toda  vez que tocava na ninfeta,a moça era sensível por demais,até mesmo um beijo de foda ela se molhava.

Aquele grelo foste 1000 maravilhas para Petimata,passando linguadas atrás de linguadas,mesmo toda encharcada a ninfeta tinha orgasmos múltiplos,era complicado dela não gozar,mesmo se o cara não tivesse nenhuma pegada.

O cu talvez era a parte que todos concordavam deixar os atores mais livres para fazerem o que quiserem.

Sua rola balançava no seu cu,e toda hora,Franchesca tinha que ajeitar,para que sentisse o prazer,já que era virgem,aumentando ainda mais o prazer dos dois,era verídico que estavam gostando,deixando os telespectadores com mais ânsia de fazer,aumentando mais o ibope dos dois logo no 1 dia (já que seriam no total 8 dias,só que com diferentes casais).Franchesca pela primeira vez não aguentou de prazer,cansada pediu pro diretor cortar.

O romantismo não existia pra nada,afinal,pra ganhar o filme valia de tudo,tapa na cara dela,beliscões na bunda e nos seios,chupões e dar infinitas vezes até o diretor dizer "Pronto".

Era complicado manter um padrão,pois,ambos sentiam prazer mais era recolhido,não podiam falar nada,senão os dirigentes cortavam.

Aqueles quadris perfeitos,lisinhos,buceta lisinha,aquele olhar de jabuticaba,o nariz de tomada,a boca carnuda,os seios deliciosos de serem chupados,tinham realmente grandes chances de chegarem entre os 3 primeiros colocados.



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 3 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 157


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 37 há 3 dias

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 37 Aviso aos seguidores que, após qu...
carlaomg Traição/Corno 54


DENTRO DO ONIBUS ELE ENFIOU O DEDO NA MINHA BUCETA há 3 dias

Sou Mel , tenho 25 anos ,seios fartos ,bunda arrebitada bem gostosa ,tesuda...
laureen Fantasias 259


Peguei o cunhado FODENDO minha filha e FODI c/ ele há 6 dias

Olá, me chamo Geane, na época deste fato eu era casada com um médico, ca...
dammasafada Aventura 403


AMANDO O PADRASTO há 7 dias

Agora que eu expliquei meu décimo oitavo aniversário, eu preciso de tomar...
tigreraiado Incesto 320


FUDENDO A BUCETINHA DELICIOSA DE UMA GP há 8 dias

Todos os meus colegas já saíram com garotas de programa e eu sempre ...
laureen Heterosexual 183