Catástrofe sexual parte final.

16 de Junho de 2014 Penélope Fri. Contos Eróticos 4948

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


E depois daquele dia, ele ficou mais tarado pois eu o deixava doido só por mensagens no whats e aí eu mandei ele mostrar fotos do pênis dele, e realmente, era pequeno mas pela foto/angulo era um pequeno normal, nada de tão absurdo. Um pinto lindo, rosa e branco.

Nos encontramos novamente, ele nos pagou uma pernoite num motel razoável. Eu como sempre já estava nua, nos beijamos e ele começou a me acariciar. Eu o vi pelado e juro que não gostei de vê-lo, ele parecia uma baleinha rsrs porque ele era muuuito mole, a gordura, os peitos e etc. Minto, não o vi pelado, ele cobriu o pênis com a toalha e deito comigo na cama se cobrindo (estava calor). Comecei a beija-lo com mais intensidade e ele respondia aos meus beijos, ele parou e eu virei para o lado para ele já me comer de ladinho, e ele foi até mim, e eu empinei a minha bunda para sentir o seu pinto e nada, não  o sentia, então me desesperei e voltei para o lado dele, comecei a passar minha mão em seu corpo flácido e cheguei ao ponto que eu não sei se queria.

Passei a mão em seu pênis e estava duro, o toquei e me senti muito mal, pois eu não pegava com as mão, enchendo-a, pegava com os dedos - porque além de ser pequeno era muito fino - e então broxei por dentro, mas tive que continuar o que comecei. Vi que ele estava louco só de toca-lo o mini dele, e então fui até ele e o chupei. Parecia que eu tava chupando uma bala halls de tão pequeno e fino, não estava me proporcionando NENHUM prazer, nem de ve-lo sentindo : e então comecei a bater uma punheta pra ele - sim com os dedos - - como se fosse um charuto - cansei de ter aquilo em minha boca e comecei a só dar um beijos e punheta-lo, e ele estava sentindo muito prazer, e então gozou.

E eu super broxada, super deixei transparecer isso. Mas juro, não pelo fato de ser pequeno e fino, e sim por que ele era muito inseguro com o seu corpo. E ele comentou comigo : - Nunca havia gozado por um oral tão delicioso! Broxei de novo, porque eu não pretendia fazer novamente, pois, eu não gostei de ter aquilo na minha boca, dava pra eu mastigar e engolir.

E então ele broxou, e se cobriu novamente. Depois de um tempo, ele voltou a ativa e me acariciou e subiu em mim e o que eu pensei foi - QUE PESADO - e realmente, ele era muito pesado.

Acho que parei de pegar gordos moles por enquanto, na verdade, acho que foi o primeiro que eu quase fui para 'os finalmente', repetindo: adoro gordos, mas contanto que seja gordo duro e grande/alto tipo 1,90

E foi tipo uma posição meio frango assado e eu estava muuuuuuuuito lubrificada, porque o filho da puta era OTIMO com as mãos, quase gozei até. E ele tinha que segurar o pinto com os dedos e segurar um pouco da barriga para entrar na minha boceta, e ele não conseguia, não sentia nada, e não sei se ele sentia também pelo fato de eu estar muito lubrificada MAS MUITO MESMO, e o pinto dele ser um micro, eu não sentia nada, o pinto escorregava da minha vagina, deslizava e então eu o mandei parar e avisei pra ele esperar um pouco para eu secar (claro que eu quis ir embora, mas estava longe de casa).

2 tentativa do micro penis entrar na minha vagina (que é mega apertada que até hoje sinto dor de virgindade no começo rs) eu fiquei por cima, e ficamos nos esfregando, mas o  pinto nao entrava em mim, pois ele não ficava duro em pé, tipo, na posição de encaixe para minha boceta, e sim ficava pra frente, e eu sou mega sedentária. Então pensa, um gordo deitado com um pinto que subia pra frente e não em pé, a minha boceta não conseguia engolir, eu tinha que ficar com as pernas no joelho dele e ficar um pouco pra tras, como se eu tivesse engolinho as bolas - para os homens normais - e então o meu quadril doia muito, ficamos uns 20 minutos tentando colocar o pinto, so naquele esfrega esfrega, e nada.

E infelizmente broxei 100%, fingi que estava morrendo de dor de cabeça, e então paramos. Ele pediu para que eu chupasse, e então fui com uma puta ma vontade, e ai ví o pinto dele bem de perto, tipo, na primeira vez tava escuro, nessa segunda estava mais claro, e quando eu o vi, eu fiquei assustava e perguntei se ele estava mole, e ele não respondeu. E beijei o pinto dele, e então parei porque disse que estava com dores.

Beleza, fomos tomar banho e então eu vi o pinto dele mole, tipo, mole, e aí eu pensei na pergunta que eu havia feito pra ele anteriormente, e tipo, aquele mole que eu achava que era, era o 'quase duro' dele e eu fiquei muito triste por dentro, me senti uma merda, um lixo. Terminamos o nosso banho, e ele sentou, e eu tive que olhar o pinto dele novamente para ver se o que eu estava vendo era verdade, então cocei minha cabeça e fingi que estava coçando o meu pé, e então olhei o pinto dele. E fiquei procurando, NÃO TINHA PINTO. Parecia uma vagina gorda com um super clitoris. O pinto mole dele era uma pele.

E então, nos trocamos e eu fui embora. E conversamos até hoje, mas não como antes, ele nem imagina que eu não gostei do pinto dele, mas po, eu poderia gostar se ele soubesse fazer um trabalho bom, ou alguma coisa com ele. Não posso ficar com pessoas que não tenham seguranca com o seu pinto, o que faz um homem bom na cama é o pinto. (pra mim)

Fim da catástrofe.

Segue abaixo uma foto parecida.

E eu dei uma pesquisada no nosso amigo google e realmente isso existe, se chama micro penis, 1 a cada 200 homens tem. E eu fui a sortuda né. 

E bem que a minha vo dizia:" Quanto mais gordo menor o pinto." E eu não acreditava, pois o meu atual é gordo e tem um pinto grosso e grande maravilhoso. Que no proximo conto estarei contando mais sobre nossas travessuras.

Obrigada.



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
ESPOSA CONFESSA QUE SE ENGRAVIDOU DO AMANTE há 6 horas

Uma amiga minha encontrou o site de pintos Mórmon e queria que eu visse so...
tigreraiado Traição/Corno 16


Depois de casada fui amante de papai delicia,bucet há 12 horas

Quando esse fato aconteceu fazia pouco tempo que tinha casado, ainda estáv...
laureen Incesto 30


meu tio arregaçou minha bucetinha virgem há 2 dias

Jà desconfiava de titio há muito tempo sempre que vinha em casa não tir...
laureen Incesto 124


ARROMBADA NA INTERATIVIDADE - DELICIA DE MORENO há 3 dias

Estava muito ansiosa aquela noite. Eu e meu namorado estávamos indo para...
lsanchesb Aventura 85


meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há 3 dias

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 139


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há 3 dias

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 161