A estagiária sonsa no arquivo (2)

19 de Junho de 2014 challenger Contos Eróticos 4778

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Manhã de sábado, no meu apartamento, arrumado e meio nervoso, sem saber o real motivo. Será que a Miriam vem mesmo? Ou será... Cacete, preciso bater uma punheta para me aliviar, estou "subindo pelas paredes" só de relembrar o que houve ontem no arquivo com a estagiária. Eu preciso a parar com essas loucuras no trabalho. Ser demitido até que tá tranquilo, mas ser demitido porque fui pego transando, isso suja a minha vida profissional.

   Ouço batidas na porta. Merda. E se for alguma outra gostosa deste prédio? Não, não. Pela manhã não posso ter tanta sorte assim. Aqui "não chove mulher". Sempre terei que conquistá-las e ser ousado (meio louco às vezes...), mas nunca que vai acontecer... 

   Abro a porta e tenho meu coração na boca. Miriam, com um rosto angelical num corpo de uma gostosa,  estava sorrindo para mim. Cabelos soltos e ainda molhados, usando um vestido branco de botões, com estampas de rosa, lindo e sensual, Seu decote deve ter aumentado, pois sei que ela abriu o primeiro botão. O vestido era de mangas compridas, que tampavam seus ombros e costas, chegando aos joelhos e apertadinho na cintura. Que loucura de mulher.

   Ao entrar no meu apartamento, fechei minha porta e a agarrei. Em pé, encostados na porta, nos beijamos. Quando ela começou a usar sua língua, de um jeito carinhoso, começamos nosso amasso, quente, safado mas ao mesmo tempo carinhoso. Ela me abraçava e passava suas mãos na minha nuca e cabelos, me deixando arrepiado dos pés a cabeça. Seu perfume era doce e forte, me deixando completamente maluco. Levantei sua perna direita e elevei até a minha cintura, segurando sua coxa. Encostei meu pau duro naquela calcinha macia. Eu usava short e uma camiseta regata e pude sentir que ela me arranhava todo.

   Fiquei roçando meu pau bem pertinho da sua buceta. Lambia seu pescoço e estava praticamente grudado nela. Ela correspondia com umas reboladas gostosas. Foi quando ela falou no meu ouvido que era virgem, assim de supetão. Disse que nunca sentira vontade de transar, mas que depois de ontem, eu era o escolhido. Ela queria muito ser possuída por mim, mas a única coisa que ela pediu, foi para que eu seja carinhoso e que não fosse muito rápido.

   Disse que estava morrendo de tesão e que sim, seria carinhoso, mas precisava fazendo uma coisa antes. Pedi que ela se ajoelhasse, desci meu short e a cueca. Mostrei meu membro duro, que latejava de tesão e desejo. Ela disse que nunca chupou um pau, mas do jeito que eu estava, não precisava ser uma puta para me fazer gozar.

   Coloquei meu pau dentro da sua boca, ela nada fez, só me olhava com cara de menina e isso me deixou completamente sem razão. Comecei a enfiar meu cacete com vontade e força, fazendo-a engasgar, estava metendo pela emoção e tesão. Menos de um minuto estava gemendo alto, sem vergonha dos vizinhos ou dela. Minha porra saía quente no seu rosto, boca, pescoço e principalmente, naquele decote perfeito. Ela se assutou sim com a quantidade de porra que saía do meu pau, fazendo uma cara, não de nojo, mas de curiosa. Pegou um pouco da minha porra nos seus seios com o dedo e levou para sua boca, como se fosse um leite condensado. 

   Mais calmo, a levei para o meu banheiro. E enquanto ela se lavava, me dei conta que ela é a primeira mulher que tirarei a virgindade...

                                                               continua...


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Cópia, distribuição e execução são autorizadas desde que citados os créditos.

Leia também
Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 9 horas

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 12


pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo há 10 horas

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 11


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de nov há 10 horas

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam de novo...FINAL Leo me deixav...
laureen Heterosexual 11


fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sex há 10 horas

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mom...
laureen Heterosexual 9


Minha esposa e suas amigas deliciosas,tesão delic há 10 horas

fudendo adoidado a bucetinha da minha esposa e suas amigas deliciosas,tes...
laureen Grupal 15


meu marido me ofereceu pra seus amigos buceta ardi há 10 horas

Meu marido me ofereceu para seu amigo da rola grande , sexo tesão demais ....
laureen Traição/Corno 11