8 Novinhas no Octógono 3/8

19 de Junho de 2014 EMILIO SANCHEZ Contos Eróticos 3061

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


"rebolando e quicando no seu pau deliciosamente"


Para acessar as  duas partes acesse:

Parte 1

Parte 2

No terceiro dia de reality show  ocorreu a briga mais rápida do reality até o momento Juliano GomaLoca e Hermano Jipe Jipe.Hermano com um golpe fatal,imobilizou GomaLoca,fazendo ser campeão escolhendo desde então  Flanca.

Flanca era a mais velha do grupo,tinha 49 anos,era experiente dentro de seus limites,tinha uma cabeça fechada,não possuía um mero 2 grau,sua vida de prostituta começou aos 14 anos,seus pais não tinham uma estrutura necessária para dar uma educação "de gente"e assim,os deram para os cafetões da vida que apareceram,tinha que dar todo dia e em troca recebia comida.

Era uma forma degradante,mas,sua  forma de vida era essa,gostaria de estudar,de ser realmente feliz e não simplesmente o que os outros queriam que a fizesse.

A feia como era chamada no reality,já tinha chegado nesses bordéis em que já morou, a passar fome;triste era saber da sua história e mais incrível e de bom coração que o diretor desse programa fez deixar participar.

A mulher,por mais que foste sua vida péssima,queria mostrar para todos que poderia ganhar "a parada"então tentou investir de todas as maneiras possíveis,já que era uma puta mediana com poucos luxos que gostava.

Flanca,passava um rímel aqui outro ali,ficava preto demais,descaracterizando totalmente sua face.Muito clara,permissiva até demais,não sabia aonde era o certo e errado,entretanto mal mal acreditava que existia uma forma em que soubesse conduzir um sexo até então "confortável",e não que colocasse em seus homens de transa  travesseiros na cara para não vê-la.Uma situação super desconfortável.

Uma roupa até então de puta,um vermelho que chegava a doer os olhos,um sutiã roxo de quinta categoria,e uma calcinha de duas cores cujo diferente,verde e rosa,infelizmente não sabia de estética nada!Só sabia dar,a ninfetona tinha esquecido que não possuía patrão para ser exigida,apenas estava lá porque queria.

Começava o "episódio" incrível para o reality,tinha colocado 300 quilos de pó,ficando igual gueixa porém,caída.Beijava,mas,estava fraca,devido às lembranças do passado,mas,queria que fosse pelo menos reconhecida.

A verdade que Jipe Jipe,foi a primeira pessoa que realmente estava olhando com desejo,mesmo sabendo que a si próprio não era nada belo também.O "moço" de apenas 26 anos,olhava-a com tanta emoção,que fez  a ninfetona chorar.

Jipe Jipe arrancou sua calcinha descompacta, e "diferente" com tanta fome,que o diretor sentiu tesão,ele queria que fosse o próprio rasgando Flanca,de toda forma não podia,tinha que segurar sua porra pra si só.Olhou ,olhou mais uma vez,e a beijou,mesmo sabendo da história de um "livro considerado perdido",mas,pouco se importava,o carinho era essencial naquela hora.

O homem estava com muito desejo por ela,e começou a adentrar nela,inundando de prazer de verdade,e não por obrigação;ela por sua vez,agradeceu chupando teu pau 2 vezes direto,sem respirar durante 15 segundos os dois,encaravam-se e não acreditavam que realmente estavam fazendo aquilo por paixão e não por causa do reality,mas,disfarçavam para que não fossem eliminados como no segundo dia.

Por fim,na hora de meter o cuzinho,a troca melhor,o jeito e a delicadeza,mesmo sabendo que era toda arrombada,pouco importava,ainda  havia uma esperança de terminar com  um objetivo:estar na final com os 3 melhores casais.

Beijava sem displicência,com tapas na bunda,rebolando e quicando no seu pau deliciosamente,parecia que estavam dançando e gostando de tudo aquilo promovido,chegando até então Flanca a ter 3 orgasmos consecutivamente.

Acabada a transa os dois estavam torcendo pra que desse tudo certo no final do reality.



Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria

Esse texto está protegido por direitos autorais.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem permissão do autor.

Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 1 dia

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 21


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 1 dia

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 35


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 1 dia

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 51


fuderam a bucetinha da minha namorada há 1 dia

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 29


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 2 dias

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 57


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 48