Perdendo a virgindade com o melhor amigo !

23 de Junho de 2014 Dani Bianchini Contos Eróticos 17617

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Olá 

Essa historia aconteceu quando eu tinha apenas 12 anos 

Eu tinha um melhor amigo o nome dele era Murilo ( nome ficticio)  ... na época ele tinha 16 e ele era lindo tinha cabelos lisos e curtos ... era estilo atleta , afinal ele jogava basquete ... alto ,moreno e com o corpo malhado e simplismente lindo

Ele morava no meu prédio e adoravamos passar o tempo juntos , mais a parte do dia em que eu mais gostava era a parte que ele tentava me ensinar basquete ... ele passou tanto tempo tentando me ensinar que eu realmente aprendi , mas me fazia de boba , só pra ele me ensinar a pegar na bola e quando ele fazia isso eu ficava muito molhada e sei que ele percebia e sei que ele tbm ficava , afinal sou morena 1,71 bumbum durinho e seios grandes e barriguinha definida e coxas bem grossas , e percebia que ele sempre olhava pra mim , mais ele era meu amigo desde quando eu tinha 2 anos e crescemos juntos ... e ele tbm era muito timido .. enfim ... quando ele me ensinava a pegar a bola , ele me segurava por trás e encostava seu corpo em mim e quando falava olhava para o meus rosto e suspirava no meu ouvido ... aquilo me deixa louca de tesão ... eu conseguia sentir que o seu pau ficando duro atrás de mim roçando em minha bunda ... aquilo me deixava toda molhadinha 

Teve um dia que os pais dele viajaram era final de semana e ele teve que ficar porque no domingo de manhã ele tinha treino no colégio ... eu sabia que ele ia ficar sozinho ... então na sexta de madrugada fui até o apartamento dele apenas com um shortinho colado e uma tomara que caia bem grudadinho em meu corpo .

Quando cheguei lá ele me atendeu apenas de cueca , 

- Dani, o que vc ta fazendo aqui ? O que aconteceu ?

Eu com um olhar bem safado olhei para o seu corpo 

- Desculpa , Mu é que eu tive um pesadelo e acabei ficando com insonia e pensei que vc pode passar a madrugada comigo 

Ele percebeu que eu estava exitada ,pois meus bicos do seios estavam duros 

- Nossa Dani, vc tá muito linda ! Entra ai 

Eu nem pensei duas vezes já entrei e sentei no sofá que ficava perto da porta , cruzei as pernas 

-  Bom , e ai o que vamos fazer ?, estou totalmente sem sono 

- O que  acha de um filme , tenho filmes novos no meu quarto 

Percebi que ele estava de pau duro , aquilo me deixo louca , senti como se minha buceta estivesse implorando por aquele pau , levantei e fui em direção ao quarto , senti que ele passou a mao na minha bunda , nao aguentei parei e joguei ele na parede e o beijei quase tirando minha roupa 

- Hmmm... sei que sempre foi isso que vc quis né Mu , percebi os teus olhares 

Ele segurou em minha cintura e me puxou pra perto daquele corpo maravilhoso 

- É e parece que é isso que vc quer tbm né ?

Enfiei a mão por dentro da cueca dele e vi que teu pau estava latejando , tirei aquela pica gostosa pra fora e começei a chupar ... estava com fome daquele pau ... ele começou a tirar minha blusa apertar meu seios ... ahhh como aquilo me deixava com tesão ... chupei ele ate ele gozar na minha boca ... sentir aquele leitinho delicioso na minha boca foi sensacional

Ele me levantou no colo e começou a chupar meus seios enquanto me levava para o quarto ... ele me jogou na cama , tirou minha calcinha e começou a me chupar com muita com muita vontade , eu gemia e passava a mão no cabelo dele , me contorcia de tesão 

- Vai me come , me faz de tua putinha , enfia esse pau delicioso na minha bucetinha 

Ele me virou de quatro e enfiou com força ... no começo senti dor mais estava gostando 

- Vc gosta disso sua putinha , vai vagabunda geme pra mim 

Eu gemia cada vez mais alto , me tremia de tanto tesão 

Ele bombava cada vez com mais força  e eu eu já tava percebendo que ia gozar 

- Ahhhh Eu vou gozar minha putinha 

Eu levantei e começei a chupar aquele pau gostoso 

Vuou lentinho pra tudo quanto é lado , na minha boca , no meu rosto , no meu cabelo , no chão 

Ele deitou descançou alguns minutos e fomos para o chuveiro e la fizemos mais um vez 

Passamos o final de semana juntos ... só voltei na segunda , foi o melhor final de semana da minha vida 

Sinto falta daquela rola me comendo loucamente 


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
A história verdadeira de Lia,seus sonhos e desejos há 1 dia

Sou Lia,18 anos e a história que começo a narrar mudou minha vida... T...
laureen Virgindade 21


Voltei mas pedi seu cuzinho virgem há 1 dia

Voltei mas pedi seu cuzinho virgem como prova de amor ...sexo delicioso,tes...
laureen Virgindade 34


Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam há 1 dia

Vizinho jovem safado e seu primo me fuderam Leo me deixava louca, estava ...
laureen Grupal 47


fuderam a bucetinha da minha namorada há 1 dia

fuderam a bucetinha da minha namorada liberal,sexo total delicia Meus mome...
laureen Grupal 27


Mana dormiu em casa e meu marido mandou rola há 1 dia

Minha irmã safada e fogosa adoro rola atolada na sua bucetinha e cuzinho d...
laureen Grupal 55


Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro d há 3 dias

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pirou de...
bodiar Traição/Corno 48