Meu namorado me fudeu gostoso , conto gay

15 de Setembro de 2017 laureen Gays 2802

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


O que eu estou para contar aconteceu há uns 4 meses, e foi em um dos momentos que eu estava afim de ser passivo pro meu namorado.
A gente não se ve todos os dias. Eu trabalho em outra cidade e temos poucos momentos livres e juntos.

Geralmente algumas noites ou dias apenas.
E foi num desses dias livres que eu resolvi preparar o terreno para liberar geral.

Quando chega o dia ,eu ligo e aviso que seria um dia de muito tesão e foda.

Cheguei em sua casa e a notícia boa estava começando: seu colega de apê estava fora. Bastou isso pra eu ficar pelado e tirar a roupa dele e começar a putaria.
Começou ali mesmo no sofá da sala. Fui chupando aquele pau maravilhoso e enorme que já estava ponto de bala.

Deixando bem lubrificado para me foder. Enquanto eu mamava já sentia saindo aos poucos aquele precumm maravilhoso, aquela baba deliciosa que deixa a gente com mais tesão ainda. Eu revezava entre um boquete e beijo na boca.
Chegou a vez dele... começou com aquela mamada no pau que só ele sabe fazer. Eu deitado no sofá ele começa a erguer minhas pernas e expor meu rabinho apertado e rosado – como ele mesmo diz. Chupava o pau descia pelas bolas e linguava o cu.

Me deixando com muito tesão. E parou ali, fazendo um cunete incrível. Enquanto isso meu cu se abria e ficava la exposto para ele. Pedindo rola, pedindo que fosse fodido por aquele mastro.

Pedi para ele ir com calma, há tempos não sentia nada penetrar aquele cu.
Ele cuspiu e lubrificou bem. Começou a colocar bem devagar. Eu com as pernas pro ar num frango assado que eu amo.

A cabeça foi entrando, foi difícil. Abriu caminho para o resto do mastro que entrou rasgando fazendo eu urrar de dor e prazer. Que delicia sentir tudo aquilo dentro de mim.
Ele começou num ritmo que me deixava louco, hora rápido, hora devagar. Mas uma coisa eu sabia, eu estava babando de tesão pois sentia aquela rola batendo fundo no meu rabo. E eu podia dizer o mesmo dele. Me fodia com tanto gosto que eu percebia sua cara de tesão para mim.

Depois de um tempo naquilo ele anuncia que iria gozar. Meu Deus quanta porra. Eu sentia meu cu ser invadido por muito leite quente do meu macho. Normalmente quando o cara goza ele para. Dar aquele relax... NÃO !!!!!!! Meu macho é quase que insaciável


Me puxou de 4 e continuou a meter e a meter mais fundo ainda. Eu sentia ser mais invadido ainda. Parecia que a tora crescia mais ainda após aquela esporrada maravilhosa. Ele socava numa cadencia que deixava sem reação de tanto tesão. Mentira!!! A reação era um pau pingando de porra se nem ao menos eu encostar nele.
Anunciou a segunda gozada. Eu sentia muita porra me preenchendo. O mesmo tanto ou mais que na primeira vez. Junto com a porra ele socava mais forte, mais fundo e soltava urros de prazer. Aquilo me deixava muito louco de tesão.
Não pense que parou por ai. Ele continuava socando forte no meu rabo!!!!!!!!!!

Continuo a me foder e a foder com mais avidez e tesão. Eu não conhecia esse lado do meu homem. Parecia um animal no cio querendo se reproduzir. E eu sentindo um prazer que eu nunca havia sentido. Nem eu sabia que poderia aguentar tanta socada e tanto leite no rabo

Manteve o ritmo de me foder com força, com aquele pau inteirinho dentro de mim. E eu continuava de pau duro feito pedra. Não poderia gozar. Se eu gozasse aquilo ia acabar.
Eu pedia para meter mais e mais. Enquanto eu estava de quatro ele gozou mais 1 vez. Gozava forte e fundo. Eu tava rendido naquela pica.
Na cama eu fiquei deitado com o rabo pra cima e senti a rola entrando fácil. Eu já estava largo e arrombado. Meteu mais e gozou mais 1 vez.

Disse que seria minha vez de gozar agora. Coloquei ele de frango assado e comei a meter. Nisso eu achava que não existira a possibilidade de ele querer gozar novamente. E enquanto eu metia ele no frango assado ele disse que queria gozar.
Eu falei: não vou perder esse leite!!!! Goza me fodendo
Só sei que eu pulei no frango assado e mandei ele meter.

Dessa vez gozamos juntos. A porra pelo meu cu e meu pau soltava jatos de porra a distancia.
Quando me levantei eu sentia aquele leite grosso de macho fodedor pelas minhas pernas. E aquilo me deixava doido de tesão, prazer, amor ou sei la o que era aquilo.
Fomos para o banho com certeza que havíamos transado nível filme pornô. Foram 5 gozadas maravilhosas e um cu cheio de porra.

Tomamos um banho e saímos tomar uma cerveja. Quando voltamos pra casa, eu meio bêbado já amortecido e arrombado deitei com o rabo pra cima.
Chegou com aquela tora dura e incansável e foi metendo.

Gozou mais 2 vezes. Eu não tinha mais forças nem para me virar. Fiquei deitado com o cu pra cima, ele com o pau dentro. Só sei que dormimos daquele jeito....foi maravilhoso sentir sua rola amolecendo devagar no meu cuzinho guloso!!!!
fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
CRENTE DO CU QUENTE há 2 horas

Olá, sou de Rio Claro/sp e vou contar uma história q aconteceu no começo...
tigreraiado Teens 8


meu vizinho e seus amigos me fuderam legal buceta há 6 horas

Cheguei no meu apartamento, fechei a porta e o telefone tocou. Ouvi uma voz...
laureen Grupal 26


TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO TESÃO há 6 horas

Uma tarde de sabado eu estava chegando no prédio, e vi que tinha movimento...
laureen Heterosexual 25


CHUPEI UMA BUCETA PELA PRIMEIRA VEZ SEXO TESÃO há 6 horas

Estava em uma época de vacas magras. Nada de sexo bom, nada de alguma...
laureen Grupal 12


COMO ARROMBEI A CRENTINHA, MULHER DO MEU AMIGO há 1 dia

Eu vou contar como comi uma mulher de um amigo o qual relutei um pouco por ...
tigreraiado Aventura 105


FER pior que CADELA no CIO, vamos BUSCAR o BRONHA há 1 dia

Ola galera quero logo relatar o que a Fer agora esta me cobrando,,,Ela simp...
bodiar Traição/Corno 51