O Paciente

11 de Março de 2018 paulo Gays 814

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Bom pessoal vou começar direto no assunto, trabalhei em um hospital há algum tempo e la tive uma experiência que gostaria de compartilhar com você.
Estava de plantão e a policia trouxe um senhor vitima de assalto, ele havia apanhado e estava todo machucado, foi atendido e medicado, mas o que chamou atenção foi quando o medico estava fazendo os procedimentos ele disse que estava com a virilha doendo e o medico resolveu abaixar as calças dele. Inacreditável o que vi um penis de aproximadamente uns trinta centímetros eu me arrepiei na hora não sabia pra onde olhava. Desconfio que os enfermeiros que estavam la ate perceberam nossa fiquei com um tesao louco.
Não pude resistir fiquei pensando uma forma de me aproximar daquele homem e decidi pegar a ficha dele e anotar o endereço telefone e ver o que dava pra fazer.
Fiquei com os dados e no plantão seguinte liguei , uma mulher atendeu se dizendo Irma dele e eu perguntei como ele estava e se podia fazer uma visita após me indentificar e claro. E marquei de ir la no dia seguinte de manha pois ele me disse que após ao meio dia sairia para trabalhar, bom então chei la as 11h00 e 45 minutos já planejando tudo.
Fui cheguei fui bem recebido e ficamos conversando e como eu já sabia a Irma dele saiu para trabalhar e eu fiquei por la, e e caro perguntei como estava o ferimento dei uma olhada e perguntei da virilha, e ele disse vai querer dar uma de medico e ver também, eu sorri e disse por que não? E ele falou tudo bem e então abaixou as calças.
Nossa o tesao voltou aquela cueca volumosa eu fale ainda dói ele disse so aqui eu pedi licenlça e coloquei a Mao bem perto do saco e apertei a virilha ele disse ainda dói ai.
Ai eu falei e com massagem e fui massagenado e ele falou ta doendo eu então peguei e subi mais perto do pau e ele me olhou e disse ais Tb dói um pouco e fui subindo e ate que peguei no pau dele ele disse ai dói mas de tesao.
Pronto foi a deixa, abaixei a cueca dele e segurei com vontade e fui batendo uma pra Le ate que ele disse chupa, nem precisava e ia cair de boca com certeza e meti a boca e chupei e lambi acho que tinha mais que 30 cm era muito grande quente duro nossa que delicia eu suguei a cabeça com tanta vontade que quase gozo so de chupar e então ele disse nos to quase gozando e percebi a cabeça inchando e fui com a boca para segurar o leite nossa como ele gozou gostoso engasguei ate que delicia lambi ate a ultimas gota adorei aquele velho nossa e como.
Ele olhou pra mim e disse e a primeira vez que um homem chupa meu pau mas sempre tive vontade adorei.
O dome dele e Sebastião, eu não fui mais na casa dele mas aprendi uma coisa sempre que entrava um idoso no atendimento eu ia la ver adoro homens velhos.




Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
COMI MINHA VIZINHA EVANGÉLICA I há 2 horas

Sou mineiro de Belo Horizonte, me chamo Caio e sou vizinho de uma mulher ev...
tigreraiado Aventura 11


Viagem para o inferno de Carol há 10 horas

Viagem para o inferno de Carol O ônibus interestadual corta o asfalto ...
marcela Fetiches 25


uma noite alucinante há 15 horas

Extasiado beto admirava e incentivava Suzana a se exibir cada vez mais. no ...
pesquisador Aventura 28


A OVELHINHA E OS LOBOS MALVADOS há 1 dia

A OVELHINHA E OS LOBOS MALVADOS Era uma vez uma ovelhinha inocente, desg...
marcela Jovens 51


comi a bucetinha da cadeirante da pub sexo tesão há 1 dia

Nunca gostei de balada, mas já que estava cansada de ficar em casa, ac...
laureen Heterosexual 107


COMENDO A BUCETA DA AMIGA DA MINHA MULHER há 1 dia

Quando conheci minha mulher Alguns anos atrás conheci sua amiga,pois ela...
laureen Traição/Corno 98