Inesquecivel 2.a vez em Jau

22 de Agosto de 2018 tim_jau Gays 110

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Este conto é real...estou escrevendo para me desabafar...
Sempre fui muito timido e vergonhoso além de muito medo de alguem se quer suspeitar dos meus desejos secretos, Tudo ocorreu a mais ou menos 6 anos atras, eu tinha 39 anos quando eu estava muuuito afim de ter minha segunda relação com outro Macho sendo eu passivo, como tenho pintinho peq 12cm admiro muito quem tem pau grande fico hipnotizado quando vejo um, desejos estes que sempre tive desde minha adolescência mas que está cada vez mais aflorado.
Na época eu vivia entrando nas salas de bate papo da cidade de Jau onde moro hoje. para ver se encontrava alguem que me inspirasse confiança para algo real, foi quando comecei a conversar com um cara, mas tudo que ele dizia batia com alguem que eu ja conhecia e que tinha contato pessoalmente, quando finalmente nos identificamos realmente eramos conhecidos ele o R.J. um professor de primario, deste dia em diante passamos a conversar pelo MSN.
Depois de muita conversa, pois ele é muito conhecido na cidade e é também super hyper discreto, ele começou a me assanhar mostrando seu pau pela cam. nossa que lindo era, ai não resisti a tentação, até que marcamos em minha casa pois naquela época ainda morava sozinho.
No dia marcado um sábado a noite, eu estava muito nervoso e tirei o dia todo para me preparar para o encontro. me depilei bem, e tomei um banho de quase duas horas, me limpei e me preparei muito bem para ele, pois queria fazer tudo certinho.
Pronto. a noite ele mandou um SMS que estava chegando e eu deixei o portão aberto e pedi para que ele entrasse direto sem bater e que apenas trancasse o portão. Quando ele chegou e bateu na porta, minha nossa meu coração quase saiu pela boca, suei frio, tremia de nervoso. Ele entrou, um moreno com um corpão forte, todo com cara de safado pro meu lado sabendo que eu não tinha quase nenhuma experiencia pois aquela era minha segunda vez,
sentou no sofa e já foi tirando sua calça, nossa que pau grande e mais lindo do mundo um espetáculo de macho com seu mastro mais duro que uma pedra, acanhadamente segurei aquele pau gostoso e pude sentir com era duro e quente, eu ainda meio perdido sem jeito mas louco para botar aquilo na boca, quando para minha surpresa ele que já era esperiente, me levantou falou uma coissa no meu ouvido (não escutei nada rsrsrs) e me disse onde é a cama.
Nossa ele tava doido pra meter. fui m direção ao quarto, peguei o lubrificante que tinha comprado dias antes e dei na sua mão, eu ainda nervosissimo tirei minha roupa e me deitei na cama de bruços, ele já se postou em cima de mim sem perder tempo e alisou a minha bunda branquinha e lisinha, lubrificou seu cacetão e meu buraquinho, ai com muito carinho, com uma mão ele abria meu rabo já louco para recebe-lo e com a outra guiou a cabeça do seu pau para a entrada de meu cuzinho
quando começou a entrar minha nossa que dor terrivel, doeu muito mesmo, pedi para tirar e ele carinhosamente tirou pois não queria me machucar, ai lubrificou mais um pouco e me dizia calma relacha...
E novamente foi me penetrando bem devagarinho... eu sentia cada centimetro me invadindo, mas eu não olhava para traz deixei ele comandar tudo, passei a confiar nele, e ai começou um vai e vem bem lento e fui relaxando... que delicia foi ficando... mas ai então ele forçou todo o restante do seu pau para dentro nossa achei que não caberia tudo aquilo dentro de mim, ele encaixou ate o talo, quando se deitou sobre mim deixou seu peso todo emcima do meu corpo, nessa hora me senti realizado, que delicia sentir o corpo do macho todo em cima de mim,
e aquele cacetão enorme entrando e saindo num movimento lento e me encheu de prazer... ficamos uns 15 minutos naquela posição, quando ele não agentando mais estocou forte para gozar...nossa senti aquilo batendo no fundo uma mistura de dor, incomodo e prazer.
eu Feliz da vida pois ele tirou seu pau pingando... Muito envergonhado ainda eu me levantei. e fomos para a cozinha quando para minha surpresa ele me mostrou seu pau ainda duro como uma rocha e querendo mais... foi ai que eu me virei de costas e coloquei minha perna sobre a cadeira ele veio por traz e tentou colocar novamente, mas eu estava tão dolorido que não consegui relaxar novamente e não conseguimos mais outra penetração.
me ajoelhei e comecei a bater uma punheta bem gostosa para ele pois eu queria dar um jeito naquele pau duro.... bati com gosto e com as duas mãos, derrepente ele gozou novamente nossa que esguicho forte e quente na minha cara.
Demos um tempinho tomei uma cerveja ele se sentou no sofa da sala, e rapidamente me mostrou seu pau durão de novo, mas ai eu falei que não aguentava mais pois estava doendo e ardendo meu rabinho. Foi frustante não dar conta do meu macho. mas era apenas minha segunda vez eu estava muito perdido realmente.
Ai ele então foi embora. No dia seguinte sem avisar ele bateu no meu portão a noite mas eu estava com visitas e da porta fiz sinal que não daria para atende-lo, foi a primeira e ultima vez que ficamos.
Até hoje (ago/2018) nunca mais fiquei com ninguem e fico sonhando com aquele dia. Perdi totalmente o contato, gostaria muito de reencontra-lo novamente ou então conhecer alguem legal e igualmente para sair de vez em quando (quero sair com um só) e realizar meu sonho de chupar muuuuito até que goze em minha boca.
Sou de Jau, branquinho, 1,68, 83k carequinha raspada, 45anos boa aparencia meu skype [email protected]


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
TEMPOS DE TERROR há 12 horas

TEMPOS DE TERROR Luciana está quase chegando na casa de seus avôs. Al...
marcela Fetiches 10


Enquanto Gustavo dormia... [a melhor parte] há 13 horas

Ontem, compartilhei com vocês uma gostosa aventura que tive, por intermé...
diegomelo Grupal 11


De virgem a puta num piscar de olhos há 13 horas

De virgem a puta num piscar de olhos Luciana, a Lu com 14 anos. É uma l...
marcela Sadomasoquismo 16


UMA HEROÍNA EM APUROS há 15 horas

UMA HEROÍNA EM APUROS - Pode entrar senhorita, o doutor Fernando a espe...
marcela Fetiches 8


Enquanto Gustavo dormia... há 2 dias

Hoje seria só mais um sábado sem graça, daqueles que a gente desliga o c...
diegomelo Jovens 44


bucetona gordinha e deliciosa da minha sogra caren há 3 dias

Meu amigo Julio mandou-me um conto sobre como fudeu sua sogra enquanto sua...
laureen Coroas 54