CHIFREI MEU NAMORADO E FUI NA CASA SWING COM OUTRO

09 de Setembro de 2017 LSanc Grupal 1086


Esta semana já comecei desde Domingo com meu nível de tesão altíssimo.
Meu namorado mora em São Paulo e há mais de 1 mês não vem para Porto Alegre. Mesmo assim estamos nos excitando muito trocando mensagens de sacanagem pelo WhatsApp, ou quando ele publica no fórum textos descrevendo nossas experiencias sexuais. Isto me excita muito. No Domingo não foi diferente, pois ele publicou sobre uma festa que participamos e eu não aguentei e precisei gozar! Peguei meu massageador e comecei a me acariciar até chegar um delicioso gozo que acredito que meus vizinhos todos ouviram.

A noite o safado me ligou e disse tudo que ele fez, como me deixou e isto o deixou muito excitado. Começamos a falar sacanagem no telefone e ele iniciou uma masturbação até que eu ouvi seus gemidos e seu silencio em seguida mostrou como foi gostoso seu gozo.
Imaginei que este teria sido o ponto máximo de minha excitação, mas estava enganada. Na Segunda meu namorado enviou um vídeo, soube que enquanto ele conversava comigo com um fone de ouvido e se masturbava, ele começou a filmar o seu gozo!
O vídeo me encheu de tesão, pois ele fez questão de filmar bem em close daquela cabeçona vermelha deliciosa do seu pau. Pude ver o inicio de sua pré ejaculação e até o momento em que seu pau começou a cuspir aquela porra deliciosa, que também escorria pela sua mão.
Já vi varias vezes este vídeo e só me enche de tesão, mas é complicado ficar apenas no massageador! Eu não aguento mais e preciso de um pau em minha boceta.

Foi então que um conhecido me ligou, vamos chama-lo de Carlos.
Conheço muito pouco o Carlos, sei que é casado e sua esposa mora longe daqui de Porto Alegre. Como ele também gosta de sexo, chegamos a sair uma vez e transamos gostoso em um motel.
Talvez já prevendo que meu tesão estava no alto, ele me convidou para irmos à Ângela, um clube de Swing delicioso aqui em Porto Alegre que até então eu só tinha ido com meu namorado. Mas do jeito que estava eu senti muito, mas meu amor iria ganhar um lindo par de chifres kkkk
Encontrei com o Carlos na porta da boite e entramos. Eu não acreditava que a noite seria tão excitante e completa que nem as vezes que eu vim com meu namorado. Mas sexo é que nem pizza, mesmo quando não é dos melhores ainda é muito bom!

Assim que entramos, nos sentamos ao lado da pista de dança e começamos a tomar alguns drinks.
Eu estava com um vestidinho preto que meu namorado adora, pois é fácil de tirar na hora do sexo, além de deixar minhas pernas a mostra. Preciso assumir que tenho pernas e uma bunda que deixa os homens doidos de tesão.
O Carlos começou a me beijar e acariciar minhas pernas, quando ele subiu com a mão por dentro de meu vestido ele descobriu que estava sem calcinha e isto o excitou muito. Logo eu comecei a acariciar seu pau por cima da calca e senti que começava a endurecer.

Já com nosso tesão no máximo, subimos para o andar superior e entramos no primeiro quarto coletivo, onde há uma grande cama no centro. Meu macho já me deitou de costas e caiu com a boca em minha boceta, eu delirava de tesão. Ele lambia toda minha bocetinha, que já estava molhada de tesão, quando ele subiu abriu minhas pernas e começou a penetrar aquele pau duro e gostoso em minha boceta encharcada.

Eu já estava nua e enquanto ele bombava, percebi que outro casal que estava deitado ao lado estava nos observando. O cara então, vendo eu gemendo de tesão com o pau enterrado em mim, veio com o pau duro, já de camisinha e colocou em frente ao meu rosto, enquanto a namorada se masturbava vendo o cara pedindo minha boca.
Não perdi tempo e engoli aquela vara deliciosa, ficando agora com o pau do Carlos enterrado em minha vagina e um pau grosso e gostoso de um desconhecido enterrado até a garganta. Foi então que lembrei do vídeo do pau do meu namorado gozando, aquela lembrança e a situação me jogou em um gozo maravilhoso, que há muito eu não tinha. Só voltei à Terra quando Carlos começou a gozar em minha boceta e o desconhecido em minha boca. Foi demais e precisávamos descer e descansar!

Mas eu não queria perder muito tempo, e logo puxei o Carlos para o fundo da casa, onde fica o labirinto e muitos caras solteiros que ficam ouriçados ao verem uma menina entrar lá. Eu e meu namorado os chamamos de zumbis, pois ficam vagando e nos atacam quando entramos kkk
Carlos subiu meu vestido e me deitou de costas na cama, deitou ao meu lado e começou a chupar meus seios. Logo começaram a juntar vários tarados ao meu lado e um já começou a chupar o outro peito. E sentia várias mãos me acariciando e me deixando doida.
Um cara que nem sei quem iniciou uma fantástica chupada em minha boceta enquanto enfiava os dedos nela. De repente senti forçarem uma mão por baixo de minha bunda e o cara aproveitou para lubrificar os dedos em minha vagina e iniciou a enfiar um, dois e talvez até mais dedos no meu cuzinho. Estava ficando doida.
Dois caras já estavam esfregando os cacetes duros em meu rosto, forçando a abertura de minha boca. O Carlos então pediu para colocarem preservativos e pude então me deliciar chupando alternadamente aqueles pintos.
Logo quem chupava minha boceta pegou outra camisinha e me penetrou de uma só vez. Foi um tesão incontrolável. Eles faziam fila para me penetrarem e terem os paus chupados. E sentia o gozo de cada um em minha boca e boceta.

Até que veio um com um pau magnificamente grande e grosso. Eu já estava incomodada de tantos caras e resolvi sair dali, peguei o Carlos e este cara de pau grosso e fomos para uma cabine.
Eu tremia de tanto tesão e logo ficamos todos pelados. O cara começou a me fuder e aquele pau queria rasgar minha vagina! Quanto tesão.
Ele me pegou de frente, de quatro e até cavalguei sobre aquele pau imenso enquanto Carlos assistia a tudo se masturbando.

Foi então que pedi para o Carlos deitar de costas, com o pau duro para cima, e comecei a sentar vagarosamente em seu cacete penetrando lentamente meu cuzinho. Estava doendo, mas aquela dor que você quer que continue pois aumentava o tesão. Quando senti que suas bolas já encostavam em minha bunda, deitei sobre ele abri as pernas e pedi para nosso companheiro enfiar aquela tora em minha boceta.
Eles começaram a bombear e eu ali, um sanduiche no meio de dois machos insaciáveis.
Gozei muito e enquanto gozava ambos começaram a gozar junto comigo. Que satisfação poder dar conta de dois machos maravilhosos, me senti muito mulher (e gozada).

Fomos embora, pois não aguentava mais nem tocar em minha boceta. E uma noite que não esperava muito, se tornou uma fantástica maratona de sexo.
Bom, meu namorado terá que saber o que aconteceu, pois somos muito honestos um com o outro. Sei que esta noite ele estaria em sua casa e enquanto eu estava sendo devorada por vários caras, ele deveria estar assistindo filme ou dormindo, pobre corninho!
E uma coisa eu sei, após ele ouvir meu relato tenho certeza que ele terá muito tesão, mas também muito ciúmes e desejará voltar logo para me comer aqui em Porto Alegre. E dai eu tenho certeza que todas estas experiencias só me darão tesão maior para devora-lo!

Quem quiser nos contatar, [email protected]

Método para Crescer Barba

Leia também
A PIZZARIA - PARTE 29 há 4 horas

A PIZZARIA 29 ATENÇÃO: ESSA É A PARTE 29. ANTES DE CONTINUAR, LEIA ...
carlaomg Traição/Corno 17


dei a bucetinha pro meu boy,o cuzinho p meu sogro há 7 horas

Namoro Leo já há algum tempo mas sempre percebia também os olhares malic...
laureen Incesto 81


Virgem,dei meu cuzinho para preservar o cabaçinho há 9 horas

Escrito por: Pimentinha Oi amigos, estou aqui contar algo que aconteceu a ...
dammasafada Virgindade 103


A MASTURBAÇÃO DE UMA JOVEM RELIGIOSA. há 16 horas

Fui criada para fazer o que me disseram. Eu fui criada para não questionar...
tigreraiado Masturbação 161


LOUCO POR MINHA VIZINHA há 1 dia

Meu nome é Ricardo tenho 1.75m, 78 kg, moreno, olhos claros e um corpo bem...
rickardo Hetero 107


MINHA ESPOSA E O SOBRINHO - Parte II há 1 dia

Depois daquela noite que o sobrinho da minha esposa dormiu na nossa casa, e...
rickardo Incesto 138