FUDENDO A BUCETINHA DELICIOSA DE UMA GP

14 de Abril de 2018 laureen Heterosexual 183

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria




Todos os meus colegas já saíram com garotas de programa e eu sempre tinha essa curiosidade de ficar com uma também.

Rolou uma vez com uma massagista que também atendia na casa dela. Marquei um horário com ela e lá fui eu pra madeirada hehe. O cara não tinha do que reclamar, na recepção eu fui logo sendo atendido com um punhado de pétalas de rosas e tinha um som maneiro tocando tudo pra deixar o cara no clima. Me senti o cara mais VIP do mundo.RISOS


Como eu não era mais virgem e já tinha alguma experiência com as mulheres não fiquei tão nervoso então eu já sabia que iria dar conta do recado, ainda mais quando ela me falou que tinha um pequeno problema com a sensibilidade da região íntima dela e ela me disse que o médico dela falou pra ela que ela precisaria de muito estímulo pra chegar ao orgasmo e por isso ela me pediu que eu penetrasse ela o mais forte possível e que em momento algum eu poderia perder a ereção se não eu teria que fazer tudo de novo pra que ela gozasse.


Eu disse pra ela não se preocupar e era só deixar comigo porque eu não sairia de lá da casa dela enquanto ela não desse pelo menos uma gozada comigo nem que fosse preciso arrancar a perereca dela fora de tanto foder kkk. Ela me pediu pra que eu ficasse bastante à vontade e me pediu um momento enquanto ia se trocar no banheiro.


Enquanto ela tava se preparando lá por dentro eu já tava todo peladão sentado na cana dela e com a ferramenta pronta para o serviço.
Ela chegou de lingerie muito fogosa mas eu pedi pra que ela tirasse toda a roupa e ficasse que nem eu, do jeito que viemos ao mundo. Mas depois achei melhor ela tirar só a parte de cima e ficar só de calcinha; adoro foder mulher desse jeito.

Sou do cara que gosto de comandar mas antes deixo elas dominarem a situação então deixei a safada se divertir um pouco com o meu bichão. Ela fez um lance que me deixou de pau mega duraço quando ela passou meus dedos dentro da buça dela e me pediu pra cheirar.

Caralho que delícia, ainda mais depois quando ela pegava o melzinho da minha rola e botava dentro da xota me chamando pra fazer amor hehe. Virei ela na cama e só fiquei esfregando o meu caralho duro na bundona dela e ela só dizendo isso, vai assim mesmo safado fode a sua puta...

Virei ela novamente na cama e me deitei por cima dela e quando eu encaixei o meu pau no tabacão dela, a safada me prendeu com as pernas e me fez gozar sem meter logo de primeira. Só com o que ela me dizia não tinha como eu não perder a ereção mas dessa vez me controlei pra não gozar logo de novo porque depois de 2 gozadas seguidas eu fico morto.

Enquanto ela me agarrava pelas costas eu tava lá segurando o gozo e comendo ela. A xota dela além de ter muito pouca sensibilidade também tinha muito pouca lubrificação então eu tive que dar conta de tudo só com a minha rola gozada e com a camisinha.

Quando ela começou a me chamar de puto safado gostoso eu já tava ligado que ela tava perto de gozar então tirei a camisinha e melei a buceta dela toda e dessa vez quando eu tirei meu pau pra ver eu garanto que o tabaco dela já não tava tão seco quanto tava antes. Ela gostou bastante da minha companhia e eu mais AINDA!
FIM


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
meu tio tirou meu cabacinho delicia adorei há menos de 1 hora

Entramos na casa de meu tio, ele me sentou em um banco, eu quase que desmai...
laureen Incesto 3


meu pai fudeu minha bucetinha bem gostosinho há menos de 1 hora

Desde menininha eu via meu pai fudendo minha mãe e Desde menina via meu...
laureen Incesto 5


tirei o cabacinho da minha prima fogosa buceta del há menos de 1 hora

tirei o cabacinho de minha priminha gostosa Eu morava um pouco distan...
laureen Heterosexual 6


o safado gozou na minha calcinha e bucetinha,metrô há menos de 1 hora

gozou na minha calcinha e bucetinha no metrô, Meu nome é Mel ,loir...
laureen Fantasias 8


DE VOLTA À PIZZARIA - Capítulo 38 há 9 horas

DE VOLTA À PIZZARIA CAPÍTULO 38 ATENÇÃO ESSE É O TRIGÉSIMO ...
carlaomg Traição/Corno 15


Dando a bucetinha para meus sobrinhos tesão delici há 3 dias

Boa noite sou Bia e tenho 30 anos branca com cabelos escorridos e falsa ma...
laureen Incesto 164