Dando tudo para amigo do meu marido,sexo gostoso

04 de Setembro de 2018 laureen Heterosexual 125

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Dando tudo para amigo do meu marido,sexo gostoso
Meu nome é Marcelo e de minha namorada é Ana . Ela é muito bonita, uma delicia, baixinha, uma bunda redondinha, peitinho pequeno e um rosto lindo.


Fui seu 1° namorado, e depois de algum tempo começamos a transar , ela também conseguiu um trabalho aqui e moramos juntos.

Fazíamos sexo praticamente todos os dias, e cada dia ficava mais quente ,ela chupava, metia de todas as formas, eu gozava na boca, seu cuzinho, se transformou em uma putinha.

Um dia ela me falou que fantasiava ter duas picas num dia só numa foda deliciosa , nessa hora fiquei doido de tesão e notei que ela mais ainda.
-duas picas me fudendo ...que delicia ....imagina só .....
- O que você acha? –

-Estou brincando, nunca faria isso.com você meu macho delicioso!
Tomamos banho e fomos embora, depois desse dia todas as nossas transas fantasiávamos ela dando pra dois homens mas só na hora da transa.
Um amigo nosso chamado Sergio lá de S.José do Rio Preto liberal curte casais e tb , bi , nos convidou para ir até uma chácara ,chegamos lá não tinha muita gente.
Por voltas das 13hs, depois de muitas cervejas e caipirinhas , fomos para piscina Aninha deitou – se na beira da piscina, colocou a calcinha no rego e ficou tomando sol.

Nosso amigo Sergio, já deu uma olhada na bunda da Ana. Depois foi buscar cerveja, eu como já estava meio alterado por causa da bebida, falei pra ela:
-Amor, você viu como Sergio olhou pra sua bunda?
- Você acha? Nem me olhou.

Logo Sergio veio, entrou na piscina também e começamos a conversar, gente boa, papo vai papo vem, eu percebi que ele não parava de olhar pra Ana.

Minha pica estava ficando dura, então Ana foi buscar uma bebida,ele não parou de olhar pra bunda dela na minha frente e por incrível que pareça estava adorando a cena.

Lá pelas 18 h todos se foram e Sergio pediu que ficassemos mais com ele,pois o papo estava muito bom...mas na realidade ele queria mesmo era fuder sua bucetinha ......

Ana continuava provocando Sergio e ele comia-a com os olhos e eu me excitava ,minha pica ficou dura, continuamos a beber e ,Ana bem tontinha,passava e se esfregava em mim e se provocava Sergio .

Conversa vai ,conversa vem, começamos a falar de sexo e tal. Quando Sergio perguntou se a gente brigava muito,por ciúme coisa e tal ? -Disse que era normal . Então a Ana olhou para ele e fala:

- Nós nos damos muito bem, principalmente na cama.
- Amor você tá muito safadinha hoje hein?
- Hoje não, eu sou safada mesmo , sua safadinha. Sergio nos disse qe poderiamos descansar em seu quarto afinal percebeu que estavamos cansados .....fomos..... mas logo subiu em seguida, abriu a porta, e veio até nós.
-Gente estou atrapalhando alguma coisa?

-Nada, fica tranquilo! Só estávamos matando a saudade um pouco, hoje ficamos o dia todo sem nos beijar.....e isto é tão bom né?
Ana,bem safada disse:- Sem beijar e sem fuder bem gostoso.

Sergio ficou sem graça e falou: e eu estou na maior secura , faz uns dois meses que não sei o que é isso... rimos e continuamos a conversa.

Ana estava sentada no meu colo, mas de frente para ele,começou a rebolar no meu pau ,abriu as pernas e ficou esfregando a buceta na minha rola ,Sergio ficou excitado, sua pica dura ,disfarçou,mas sentou-se em nossa frente de novo,Ana ainda sentada no meu colo.
Coloquei a mão na sua bucetinha e tirei a calcinha um pouco de lado para ele ver... Ele meio sem jeito, olhava e disfarçava mas sua rola aumentava , a Ana olhou pra ele:

-Sergio ,olha esta cena .......te deixa tesudo né?

Tirou a calcinha de lado,ficou nuazinha e sentou de novo, com cara de safada.
nestas alturas Sergio não se conteve começou a bater uma punheta, ela se levantou, ficou de quatro na mesa e pediu para eu fudê-la .
Sergio olhava e batia uma e não se aguentando ..fala :

- Posso comer essa buceta gostosa um pouco ?

-se ela quiser...tudo bem,.....nem, terminei a frase a safadinha já começou a beijá-lo e chupar sua pica endurecida.

Não acreditei no que estava vendo, mas o tesão era maior fui por trás e comecei a meter naquela xaninha toda molhada enquanto ela chupava a pica de Sergio .
Ela se levantou e sentou-se na pica dele, chupava minha pica, eu estava com muito tesão, mas era a foda da Aninha sai e sentei, fiquei só olhando os dois numa foda gostosa.
- ai amigo que delicia esta mulher, ai ai caralho vou gozar ensta buceta maravilhosa amigo ai Ana vc é gostosa demais ai ai caralho vou gozar ai ai

nosso amigo não se aguentando mais disse que estava gozando e percebi que ela ainda queria mais,e mais .....mas Sergio depois de gozar bastante foi tomar uma ducha .
-Amor, vem terminar de fuder sua puta, eu ainda com muito fogo nesta bucetinha que é toda sua e sempre será , e agradeceu –me por mais uma fantasia realizada ter duas picas na sua bucetinha gulosa .....
- Vem amor, vem sentir o cheiro de outro macho....na minha buceta vem vem amor !
O tesão era tanto, cai de boca nos seu peitos, chupei-a, comecei a fuder sua buceta,ela gozava demais teve multiplos orgasmos após muitas bombadas deliciosas gozei gostoso tb .... Eu gritei e urrei na hora do gozo e gozamos juntinhos colocando a pica até o fundo de sua grutinha...delicia demais .....
- Amor, você é muito vagabunda! Que loucura fizemos... Ela olhou para mim e falou:
- Amor foi só uma fantasia que realizamos, não muda em nada o amor que tenho por você, você é e sempre será o homem da minha vida, nos beijamos bastante, levantamos e tomamos um banho,pedimos ao Sergio este nosso segredo .
Toda vez que transamos lembramos desta fantasia e gozamos cada vez mais alucinantes!
Fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
TEMPOS DE TERROR há 12 horas

TEMPOS DE TERROR Luciana está quase chegando na casa de seus avôs. Al...
marcela Fetiches 10


Enquanto Gustavo dormia... [a melhor parte] há 14 horas

Ontem, compartilhei com vocês uma gostosa aventura que tive, por intermé...
diegomelo Grupal 11


De virgem a puta num piscar de olhos há 14 horas

De virgem a puta num piscar de olhos Luciana, a Lu com 14 anos. É uma l...
marcela Sadomasoquismo 16


UMA HEROÍNA EM APUROS há 15 horas

UMA HEROÍNA EM APUROS - Pode entrar senhorita, o doutor Fernando a espe...
marcela Fetiches 8


Enquanto Gustavo dormia... há 2 dias

Hoje seria só mais um sábado sem graça, daqueles que a gente desliga o c...
diegomelo Jovens 44


bucetona gordinha e deliciosa da minha sogra caren há 3 dias

Meu amigo Julio mandou-me um conto sobre como fudeu sua sogra enquanto sua...
laureen Coroas 54