Fudendo a tia maravilhosa do meu amigo,sexo,tesão

05 de Setembro de 2018 laureen Heterosexual 190

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Fudendo a tia maravilhosa do meu amigo,sexo,tesão

Um amigo do site "Eduardo o duczado" mandou-me uma sugestão dizendo que adora sobrinho fudendo tia, disse-lhe que tinha mas com um amigo que foi visitar a tia e ja viu né!!! muita foda e curtição apenas mudei os nomes e coloquei Eduardo em ação na tia do amigo espero que gostem ...Laureen

Sou Eduardo ,alto, sensual, forte másculo,gosto de esportes,tenho um amigo de infância, que me convida sempre para pescar mas como não gosto de pescar disse que iria mas seria apenas o cozinheiro,ele me que seria na fazenda da tia dele, viúva e que poderíamos passar a noite lá.

Chegando,fomos recepcionados pela tia uma coroa gostosa bem arrumada 40 e uns anos,muito disposta e agradável de estrutura pequena tipo mignon, mas com uma bunda linda ,peitos enormes uma delicia ....mas fiquei na minha quando ela subiu as escadas pude perceber ao segui-a com os olhos aquela bunda deliciosa que me chamava a atenção e ainda rebolava bem gostoso.... Ela percebeu o meu interessse e tesão em sua bunda de coroa gostosa.


Depois que voltamos da lagoa cansados e com fome, meu amigo foi guardar o material no galpão e quando entrei ,estava ela com uma sainha bem solta,camiseta branca transparente, calcinha vermelha , perguntou pelo sobrinho , falei que voltava logo.
perguntei se podia tomar uma ducha :-sim meu querido .....ela indicou o lugar, a porta do banheiro não tinha chave, disse que como morava sozinha não havia motivo para trancas e chaves em sua casa .
eu estava embaixo do chuveiro,ele disse qualquer coisa na porta dizendo que o sobrinho tinha falado que eu queria comer algo como não entendi direito ela foi até a porta do banheiro e abriu a porta ...no calor da agua quente minha rola começado a ficar dura....e até ensaiei uma punhetinha mas...........

Fiquei meio sem jeito quando ele me viu nesta situação:
ela falou :
-fique tranquilo,já vi muitas rolas na minha vida mas a sua é bem grandinha né",
- eu queria saber se vc quer comer alguma coisa especial ,
com toda malandragem,já doida naquela bunda sedutora , antes de responder peguei o sabonete e lavei bem minha rola que dava sinais de vida , ela, ali olhando, ela falou:
-, você Eduardo fica me provocando ,não sabe do sou capaz hein.!!!...seu provocador ....seu danadinho
e rindo saiu para a cozinha
Terminei meu banho e fui para a sala esperar o jantar, o meu amigo foi para o banho e sua tia boazuda , novamente subiu a escada e aquela visão daquela bunda era realmente de tirar o folego.

Jantamos, conversamos sobre a infância, e depois fomos dormir, no quarto, comecei a lembrar daquela bunda e minha jeba ja meio dura, demorei para dormir, pensando naquela bunda....tesuda de uma coroa carente tinha certeza.....
No outro dia o pessoal foi pescar logo cedo e eu dei uma desculpa .... pedi para ficar já com segundas intenções de fuder a tia do meu amigo.

Depois do café ,eu estava sentando no sofá da sala, ela perguntou como eu tinha dormido,disse a verdade que não conseguira dormi pensando nela e nas suas curvas maravilhosas.
Ela abriu seu coração comigo..... disse que fazia tempo que não via um homem pelado e que aquilo também tirou seu sono e disse que sentia feliz sabendo que eu a desejava,
nem precisou pegou-me pelas mãos e fomos até seu quarto e eu ao subir fui passando minhas mãos naquela bunda deliciosa, suas coxas apetitosas e pude sentir o tesão no ar e acariciei seu grelinho de coroa maravilhosa:
-Será o nosso segredo,Eduardo.

Minha rola estava tão dura e ela empinando a bunda como que atraindo minha jeba para o seu sexo rebolava bem devagarinho e peguei-a pela cintura, esfreguei naquela bunda e buceta,passava a mão por dentro da sua calcinha molhadíssima, ela tremia arrepiada, e tesuda esfregava meu pau, mexia mais forte e gemia e empinava mais a bunda,eu levantei-a por trás busquei sua buceta, quando encostei,penetrei-a,soquei até o talo, comecei a fazer um entra tudo e tira até a metade bem vigoroso, fazendo-a gemer e gritar de tesão.
- ai caralho que delicia ai seu puto fdp ai ai
Minha pica ficou cravada dentro daquela bucetinha melecada,rebolava e pedia que comesse mais e mais forte, e comecei a cravar gostoso naquela buceta,
-ai que delicia ai delicia .... me come,Eduardo seu puto ....seu gostoso .me fode ...tesudo....ai que delicia vou gozar de novo ...come minha buceta, isso crava nela, eu estou gozando, me come, me come,
-Que maravilha, fui gozando bem dentro daquela buceta deliciosa da tia do meu amigo .

Depois de fuder bastante ...a titia maravilhosa chupou até a ultima gota da minha pica que afinal já saciada por esta buceta maravilhosa e ela também cansada e com a bucetinha inchada e satisfeita fomos para uma ducha .
Noutro dia fomos embora, mas assim que eu posso venho visitar esta titia maravilhosa do meu amigo.....
se ele ficou sabendo não sei ......mas que a titia gostou da minha rola na sua bucetinha e bunda maravilhosa tenho certeza que gostou kkkk!
fim
para o amigo Eduardo o dukzado com amizade e seu carinho nas leituras grata ,Laureen
.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
CRENTE DO CU QUENTE há 1 hora

Olá, sou de Rio Claro/sp e vou contar uma história q aconteceu no começo...
tigreraiado Teens 7


meu vizinho e seus amigos me fuderam legal buceta há 6 horas

Cheguei no meu apartamento, fechei a porta e o telefone tocou. Ouvi uma voz...
laureen Grupal 24


TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO TESÃO há 6 horas

Uma tarde de sabado eu estava chegando no prédio, e vi que tinha movimento...
laureen Heterosexual 25


CHUPEI UMA BUCETA PELA PRIMEIRA VEZ SEXO TESÃO há 6 horas

Estava em uma época de vacas magras. Nada de sexo bom, nada de alguma...
laureen Grupal 11


COMO ARROMBEI A CRENTINHA, MULHER DO MEU AMIGO há 1 dia

Eu vou contar como comi uma mulher de um amigo o qual relutei um pouco por ...
tigreraiado Aventura 103


FER pior que CADELA no CIO, vamos BUSCAR o BRONHA há 1 dia

Ola galera quero logo relatar o que a Fer agora esta me cobrando,,,Ela simp...
bodiar Traição/Corno 51