Para fuder aquela buceta gostosa virei bi

08 de Outubro de 2018 laureen Heterosexual 128

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Desde muito cedo, sempre fui viciado em sexo,me acho atraente, tenho 29 anos, moreno, corpo atlético), barba bem feita, tatuagens, com um pau muito bom e desejado kkkk

O conto que vou relatar iniciou após eu ver uma bela loira, com uma bunda deliciosa, uns peitos médios/. Embora nao vi o rosto, era muito atraente....tudo aconteceu na net primeiramente .... Puxei assunto do tipo 'oi tudo bem, etc..' conversa vai e vem, a sintonia foi tanta, que eu disse estava doido para conhecer eles, que estava com muito tesão naquela esposa, e o sentimento foi recíproco, pois eles também estavam, então marcamos de nos ver naquela mesma semana.

Havia uma pequena questão, dentre a conversa, demonstramos interesse também em ser bi, ou seja, ele queria chupar meu pau junto com a esposa e também queria que eu fizesse o mesmo, eu disse que toparia.. então começou aquela conversa cheia de tesão:


- vou guardar leitinho para vocês.
-: queremos o seu leitinho todinho, ela vai adorar. Quero comer ela enquanto chupo seu pau.

-quero ela mamando a rola e você as bolas..
Eu perguntei se ela também fazia anal, ele foi direto e categórico, dizendo que anal era somente ele, então respondi que tudo bem, eu entendia.
Adquirimos uma confiança na conversa, quando entao estamos decidindo onde vamos, ele pergunta se podiamos ir na casa deles, e o dinheiro do motel eu poderia entregar para ela, como presente, eu topei.

Chegado o dia, eu fui até a cidade deles, por volta de umas 14h da tarde e acabei não encontrando exatamente o local enviado pela localização do whats, quando entao liguei e pedi para me buscar, eu estava a uma rua dali, quando então ele apareceu em uma moto e chamou para irmos para casa.

Ao chegar era uma casa dessas novas, de bairros, tipo germinadas, pequena mais extremamente confortável.
Fui, passei pela sala e em direção direto ao quarto, que estava escuro, fechado pelo blackout.

Ao entrar no quarto me deparo com uma loira, cabelo comprido, com um rosto angelical, cintura fina, peitos grandes, uma bunda grande e uma lingerie preta, ajoelhada na cama.
Assim que eu dei o primeiro oi, me aproximei atrás dela e a abracei.. aquele primeiro contato caloroso a fez se soltar, quando ela então se virou e me deu um beijo estilo namorado, bem molhado, de lingua, lento e demorado..

Quando nos demos conta, nossas mãos estavam acariciando um ao outro.. eu puxei a alça da lingerie e beijei o pescoço e ombro, quando ela arrepiou e disse:
Ela: já podemos ficar mais a vontade.

Eu tirei a camiseta e calça, ficando apenas de cueca e disse:
Eu: me ajuda a terminar.
Ela prontamente, entendeu o que eu queria, olhando com uma cara de safada para meu pau, veio lentamente, beijando meu peito, barriga, cintura.. quando então tirou a cueca bem devagar, justamente para a rola dar aquela saltada na frente dela,

dito e feito, o pau saltou na frente de seu rosto.. ela começou a dar beijos nele todo, bem devagar, quando então desceu a lingua nas bolas, eu aproveitei para bater com o pau lentamente na cara dela, quando ela diz com uma cara de puta:
Ela: bate que eu adoro.

Em seguida abocanhou meu pau todo e mexia a lingua com o pau la dentro, passando a lingua por toda a cabeça.
Nossa, aquilo me deixou explodindo de tesão, vi ali uma cachorra safada demais, já imaginei que poderia fazer o que eu quisesse.

Nisso tudo, nem percebemos que o marido estava do lado da cama, já sem roupa, olhando e tentando bater uma punheta com o pau mole. Ela quando o viu, começou a mamar com mais vontade, batia com o pau na boca, deixando muito babado, o pau as bolas, tudinho. Foi quando ela o chamou para perto, achei que ela iria chupar o pau dele para ver se endurecia.. me enganei, pois ela disse:

Ela: vem mor, vem me ajudar aqui com esse pau.
Logo ela forçou a cabeça dele no meu pau, fazendo-o chupar junto com ela, estavam então aquele casal mamando minha rola, deliciosamente. Quando vi, ele estava com o pau duro, um pau comum, de médio para pequeno, e percebi que ele ´só endureceu após mamar meu pau junto com a esposa, aquilo me deixava mais excitado. Nesse momento ele então levantou e trouxe o pau para a esposa mamar, ver ela chupando dois paus juntos, tentando colocar os dois na boca..

no meio do tesão eu tomei a liberdade e peguei no pau dele, punhetei um pouco, e então fiz o mesmo, abaixei e comecei a mamar aquela rola junto com a esposa.
Eu havia deixado claro para ele que eu gostava apenas de chupar também, afinal chupar uma rola, ainda mais com uma esposa, confesso que é uma delícia.. mais combinei que não era passivo e então ficamos assim, nós 3 ali tinhamos toda a liberdade para mamar um ao outro.

Após, tirei a lingerie da esposa, e comecei a mamar naqueles peitos, que delícia, os bicos eram médios, estavam duríssimos, minha lingua nao queria desgrudar.. quando vi o marido estava no outro peito, estavamos nos dóis mamando como dois bezerros naquela esposa que já se contorcia de tesão.

Fui descendo devagarzinho e cheguei naquela buceta, cheirosa, rosada.. comecei a chupar, passava a lingua por tudo, eu juntava muita saliva na boca, abria a buceta e soltava a saliva la dentro, pois eu sabia que o marido iria chupar logo depois.. e assim o fiz, deixei ela toda babada, levantei e dei meu pau para ela chupar,

enquanto mandei o marido ir chupar aquela buceta. Ele atendeu e assim que chupou a buceta dela, ficou com a boca cheia da minha baba e engoliu.. Que tesão da porra que eu tava olhando tudo aquilo, abaixei e falei no ouvidinho dela que iria comer ela bem gostoso, ela disse:

Ela: vem gostoso vem me comer vem, deixa o corno olhando esse pau entrar vai..
Coloquei a camisinha, abri as pernas dela papai e mamae, quando então ele me diz que poderia meter sem camisinha se quiser, aquilo me levou ao delírio, comer a esposa, na casa deles, na cama deles, com ele olhando, sem camisinha.. Nossa..
Mais ainda assim, optei por meter com proteção.

Foi quando meti a rola nela, eu metia tudo, até o talo, com força, vi que ela estava tomada pelo tesão pois ela me pedia:

Ela: fode, isso, que pau gostoso, aaah..
Eu perguntei se ela queria dois paus na buceta, ela disse que já tinha tentado uma vez e tinha ficado toda rasgadinha..

Ela: tentei uma vez, me deixaram rasgadinha sabia.. toda rasgada, mais vamos tentar numa proxima vez...
Resolvi virar ela de quatro e continuei a comer aquela buceta, o marido estava ali beijando a boca dela.. eu batia com força naquela bunda, deixando marcas, ela pedia mais forte, eu batia com tanta força, que estralava tudo, e ela adorava, aquela bunda ficou toda marcada, marcada mesmo e ela adorando.

Eu tirei o pau e falei pra ele comer ela um pouco.. ele foi em uma posição papai e mamae, de modo que ficou deitado em cima dela beijando a na boca..
Não resisti, tirei a camisinha e coloquei o pau no meio daquele beijo dos dois, estava ele comendo ela, enquanto ambos dividiam meu pau.. Eu ainda queria comer muito ela, coloquei a camisinha novamente, deitei e falei para ela cavalgar.. foi quando então eu disse para ele filmar, ela concordou:

Ela: vai corninho, filma eu sentando nessa rola gostosa, filma vai.. registra aqui
Ele se posicionou atras dela, vi que o flash do celular ligou e ele então começou a filmar, ela sentava com força, com vontade até o talo, eu abracei com força puxei seu cabelo, e vi que ela começou a se contorcer nas sentadas, estava vindo o gozo daquela esposa.. ela bambeava as pernas quando então acelerei, e vi que a buceta enxarcou.. aquela loira deslumbrante gozou sentada na minha rola com o marido olhando.

Eu já estava com vontade de gozar, apenas me segurando.. falei então para ele fazer um 69 com ela, para chupar a buceta gozada..

Os dois se ajeitaram, ela por cima, a buceta escorria na boca dele.. quando vi aquele cuzinho apontado para cima, lembrei que ele havia dito que ali não podia, não insisti, mais fui e comecei a beijar aquele cuzinho dela, lambia deliciosamente, e novamente começou a escorrer minha baba em direção a buceta, onde ele estava lambendo, ainda com o gozo dela.. eu forçava a lingua naquele cuzinho, bem

apertadinho, que parecia não ter experimentado uma rola grande e grossa, ainda..
A cena era uma delícia, eu lambendo o cu e ele a buceta, a diferença era que a minha baba escorria tudo para a buceta onde ele chupava e engolia contente.. novamente então ainda daquele jeito, eu ajoelho atras dela, e comecei a meter, ainda na posição de 69, meu saco balançava na cara dele.. sentia que ele ficava ofegante pois minhas bolas tampavam sua respiração, ai eu levantava e via ele respirar..

Olhei para baixo e então mandei:

Eu: lambe minhas bolas enquanto eu como ela vai..
Ela: isso corninho, você nao queria um pau tambem, mama vai..
Ele tentava colocar meu saco na boca, enquanto eu socava nela, ficamos assim por um tempo..

Eu sentia que o gozo iria vir, ele então disse que queria gozar primeiro, aproveitando a posição de 4 da esposa, trocou de lugar comigo e começou a meter, eu fui na boquinha dela, e dei meu pau para ela mamar, eu enrolava seu cabelo em minha mao, puxava com força, e socava na boca dela, fodia aquela boquinha bem gostoso, vendo ela fazer uma cara de satisfação, de feliz, de prazer total, ela engasgava e babava cada vez mais.

Nesse momento o marido anunciou o gozo, gozando dentro da buceta dela.. eu ainda não sabia ao certo se ela gostava na boca, então comecei a fazer uma espanhola naqueles peitões, e anunciei o gozo também jogando porra por todo o peito e pescoço.. ficamos anestesiados alguns minutos.
Já havia se passado mais de 1 hora e pouco, eu tinha que voltar embora.. mas a festa ainda nao tinha acabado.

Me aproximei para iniciar uma despedida, mais acabei mamando aqueles peitos denovo, ai meu pau já deu novo sinal de vida:
Eu: não vou embora assim.
Ela: não vai, quero mais um pouco.
Eu: vai me ajudar a gozar, vai? Me ajuda com essa boquinha.

Ela: vem, da leitinho pra mim e pro meu corninho.
Então me deitei com o pau na altura da boca dela, ela apenas ficou de ladinho e começou a mamar, eu logo peguei o celular e comecei a filmar aquela chupada (inclusive esta postada, se alguém quiser ver), ela chupava deliciosamente, parava de chupar e passava somente a lingua na cabeça toda do meu pau, que latejava, eu perguntei se poderia gozar na boca dela, ela disse que podia sim, que o marido deixava.. e com um tom que demonstrou quem mandava ali, ainda disse:

Ela: Ele deixa e vai tomar junto, ele vai tomar leite na boca também, corninho tem que levar porra na boca.. vem mor, vem meu corninho..

Ele então deitou junto dela e começou os dois a mamar novamente..
Vi que ali seria a hora, meu pau estourando de tesão novamente, coloquei eles com as linguas para fora e bocas abertas, bem colada um do outro, para que nao escapasse nada..

Sem avisar, o gozo veio, eu segurei de inicio e soltei, saiu um jato de porra dentro da boca dela, e o outro espalhou pela lingua dos dois.. ela então fechou a boca no meu pau novamente, para nao desperdiçar, e quando saiu a ultima gota ela foi sugando, limpando toda a rola e deixando tudo na boca, virou para o marido e deu um beijo de lingua, onde escorreu aquele leitinho na cama do casal..

Ela então perguntou para ele:
Ela: quando ele vem de novo?
Ele: quando ele quiser..
Batemos um papo e ficamos de marcar em outra data..
fim conto real


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Minha tia ninfomaníaca completo há 1 dia

Bom hj vou contar pra vocês minha história real , ...
russobr Incesto 64


Minha cunhada Gostosa ! há 2 dias

Na época dessa história tinha uns 16 anos como já falei anteriormente ti...
russobr Incesto 68


Minha tia ninfomaníaca - Parte 1 há 2 dias

Bom hj vou contar pra vocês minha história real , Com minha tia " a mulh...
russobr Incesto 37


Minha tia ninfomaníaca - Parte 2 há 2 dias

Bom continuando a história. Naquele tinha descoberto meu pior lado, éo u...
russobr Incesto 25


Meu primeiro sexo anal inesquecível conto REAL há 2 dias

Meu primeiro sexo anal foi inesquecível, foi com meu ex namorado, hoje pai...
laureen Virgindade 70


Dei a bucetinha ao sogrão para acabar com as briga há 4 dias

Dei a bucetinha ao sogrão para acabar com as brigas ,sexo tesão,conto REA...
laureen Incesto 436