fudendo com o pai e o fiho tesão demais

21 de Agosto de 2017 laureen Incesto 2190

Levantei e coloquei apenas um vestido e não coloquei calcinha ou sutiã.

Fiquei o dia todo excitada, esperando a chegada dele. Já fora efetivado no trabalho e cumpria jornada de seis horas, chegou a casa por volta das quatorze horas, pois saíra bem cedo para uma reunião. chegou foi diretamente para o banho e voltou vestindo um calção e camiseta, somente no inicio da noite, pois estava terminando o ensino médio.
Eu estava no fogão preparando seu almoço. Senti seu olhar em meu corpo e o movimento dele ao se levantar e se dirigir lentamente até mim.

Seus braços rodearam minha cintura e seu corpo se apoiou no meu.

Seu pau estava duro feito rocha e ficou bem no meio da racha de minha bunda. Eu dei uma reboladinha e elevei um pouco meus pés e praticamente sentei no cacete dele. Sua boca se apoiou em meu pescoço e ele me deu uma leve mordida que me arrepiou ainda mais.

Suas mãos deslizaram ao longo de minha cintura e coxas, descendo em direção à barra do vestido e começaram a puxar ele para cima, expondo minhas pernas, minhas coxas e por fim, minha bunda.

Ele se separou de mim apenas o suficiente para concluir sua tarefa e quando ele voltou a se encostar, eu estava nua da cintura para baixo e senti pele contra pele, seu cacete buscando caminho no vão entre minhas coxas.

Desesperei-me, não acreditava que ele chegaria a tanto, mas mesmo assim, o fogo falou mais alto e entreabri minhas pernas até que senti seu grande e duro cacete abrir os lábios de minha xoxota e deslizar por toda a extensão de minha xoxota, se lambuzando em meus fluidos que jorravam de dentro de mim.

Eu estava em pânico, sabia que hoje a coisa tinha fugido de minhas mãos, e ficando na ponta dos pés, arrebitei ainda mais minha bunda e inclinei meu corpo para frente, apoiando as duas mãos no fogão e me preparando para finalmente sentir meu filho dentro de mim.

Minha cabeça estava abaixada em submissão, eu tremia e senti quando ele flexionou as pernas e buscou o ângulo perfeito.

A glande se apoiou na minha entrada e ele empurrou, uma só estocada e num segundo eu estava com minhas carnes abertas e meu canal ocupado pelo membro duro de meu filho.

Eu senti seu cilindro de carne ir entrando, abrindo, preenchendo todo o espaço que havia dentro de mim, até que sua virilha se apoiou em minhas nádegas. Ele estava totalmente dentro daquele que o havia gerado.

Senti seu peito apoiando-se em minhas costas e então reclinei minha cabeça para trás e senti sua boca procurar minha orelha, seus lábios respirarem fortemente e se fecharem envolvendo a ponta dela. Ele sugava minha orelha, lambia meu pescoço e bombeava seu cacete dentro de mim.

Meu prazer chegou rápido, avassalador, eram intermináveis ondas que açoitavam meu corpo. Eu gemia alto, estava entregue, estava sendo coberta por outro garanhão que não meu marido, um novo homem tomava meu corpo e o possuía sem reparo ou remorso.

Senti seus movimentos se acelerarem, eu sabia o que iria acontecer, um desespero tomou conta de mim e quase sem respirar apenas conseguir dizer:
- Dentro não filho. Não goze dentro da mamãe, por favor, dentro não.
Mas já era tarde, os jatos de esperma já haviam e estavam sendo disparados dentro de mim, melecando-me toda por dentro.

Esse macho não perderia a oportunidade, não desperdiçaria sua semente, jogando-a fora, como fez aquele dia debaixo da mesa.
Eu era quem teria que me cuidar, pois esses dias eram dias de fertilidade.

Eu era fêmea de dois machos, teria que cuidar de ambos, preservando a harmonia entre eles.
fim
para Anya
fim

Método para Crescer Barba

Leia também
A PIZZARIA - PARTE 29 há 4 horas

A PIZZARIA 29 ATENÇÃO: ESSA É A PARTE 29. ANTES DE CONTINUAR, LEIA ...
carlaomg Traição/Corno 17


dei a bucetinha pro meu boy,o cuzinho p meu sogro há 6 horas

Namoro Leo já há algum tempo mas sempre percebia também os olhares malic...
laureen Incesto 80


Virgem,dei meu cuzinho para preservar o cabaçinho há 9 horas

Escrito por: Pimentinha Oi amigos, estou aqui contar algo que aconteceu a ...
dammasafada Virgindade 99


A MASTURBAÇÃO DE UMA JOVEM RELIGIOSA. há 15 horas

Fui criada para fazer o que me disseram. Eu fui criada para não questionar...
tigreraiado Masturbação 161


LOUCO POR MINHA VIZINHA há 1 dia

Meu nome é Ricardo tenho 1.75m, 78 kg, moreno, olhos claros e um corpo bem...
rickardo Hetero 107


MINHA ESPOSA E O SOBRINHO - Parte II há 1 dia

Depois daquela noite que o sobrinho da minha esposa dormiu na nossa casa, e...
rickardo Incesto 136