INCESTO ENTRE UMA IRMÃ E DOIS IRMÃOS

24 de Agosto de 2017 Tigresolitario Incesto 2500

Oi, meu nome é Carrie, eu moro em Lancaster County, Pensilvânia. Eu sou uma amish, tenho 1,58 m e 52 kg. E vivemos na zona rural, No meio do nada, os vizinhos mais próximos vivem 2 milhas (3,3 km) de distância.

A minha história começa numa manhã de sábado, após o café da manhã, onde meu irmão foi ao celeiro para obter os ovos e o leite da vaca. Ele trouxe todos o ovos na cesta, e foi feito ordenhar as vacas e me chamou para ajudá-lo. Eu abri a porta, mas neguei com a cabeça. Ele veio e disse em alemão: "Venha comigo?"

Por favor, venha. Eu coloquei meu sapato, então saí pela porta e andei até o celeiro. Quando entrei no celeiro onde meu irmão me encontraria, em seguida ele salta de uma barraca vazia e me agarra pela cintura redonda. Ele tapou minha boca com mão dele. A minha mãe e minhs irmã mais velha foram a um evento na cidade. O meu pai e meu irmão mais velho estavam consertando um celeiro para um amigo da família. Meu irmão arrasta-me desde a abertura do celeiro, para a escada e depois me diz para começar a subir a escada. Ele então ele sobe atrás de mim. E então ele sobe atrás de mim. Quando cheguei ao topo e olhai.

Vejo uma tabela em forma de Y e a corrente pendurada no grânulo do telhado. Eu passo a escada e sobre o chão do monte de feno. Então ele pega e arrasta para a corrente pendurado no telhado.Então ele agarra e arrasta para a cadeia pendurada no telhado. Então ele agarrou minha mão direita e trancou a algema, então ele agarrou minha mão esquerda e trancou a algema. Ele fica ajoelhado na minha frente, ele levanta o meu vestido com a mão esquerda e, então com a outra mão agarra a minha calcinha e puxa para baixo. Em seguida, ele levanta, ele vai tirando sua própria roupa. O ele sorriu maldosamente para mim, ele abriu as minhas pernas e, em seguida, grunhiudirigindo seu pinto carnudo dentro de mim, atirando-o passando nos lábios da minha boceta. Seu pau não era tão grande quanto seu irmão mais velho. Ele era muito menos paciente do que nosso pai. O pau dele começou a cortar furiosamente dentro e fora de mim. Entrar e sair, então ele tirar o pau da minha boceta. Depois de algumas estocadas, sinto ele gozar na minha boceta.

Ele destrancou a algema, e me levou para a mesa e ele disse para eu ficar na mesa de bruços, então ele trancou a algema no meu braço. Então ele se move para a minha perna é ele trancar a algema na perna, então ele disse que estaria de volta. Ele caminha para a escada, e desceu, então eu acho que ele foi para o levar o ovo e leite para a casa. Ele me deixou no monte de feno por uma hora hora. Ele volta para cima, então ele vem para cima de mim, ele aponta para o meu buraco traseiro. Ele empurra o pau para dentro do meu cu. Seu pau começou a cortar dentro e fora de mim furiosamente. Dentro e fora, então ele puxou para fora até que a cabeça de pau foi deixado no lado da minha bunda. Então ele empurra para trás beem duro, ele vai fazer é mais três vezes. Então eu o sinto o gozo. Depois que ele despeja seu esperma na minha bunda.

CAPÍTULO 2

Quatro semanas se passaram, sem problemas com meu irmão. Em um evento de sexta-feira a mãe e pai me disse para mim e meus dois irmãos que eles estão indo para o leilão de ações ao vivo, e eles estavam levando a irmã mais nova com eles. Eles nos disseram para ficar e cuidar da casa e dos animais.

Eles foram às 4:00 e eu estava na cama do quarto, e meu irmão foi alimentar a vaca e as galinhas. Depois dos serviços feitos, eles vieram até o meu quarto e ao abrirem a minha porta, um deles me agarrou em torno da cintura e arrastearam-me para fora da casa e me levaram para o celeiro. Mandaram subir a escada e para o monte de feno.

Então eu cheguei ao topo da escada onde ambos vieram acima da escada e me agarraram, e arrastam-me à corrente que pendura do feixe do telhado. O outro agarraou a minha mão direita, e então ele pegar a minha mão esquerda e travou na outra braçadeira. O outro irmão que me arrastou, passou para trás e foi tirando a sua roupa. E o outro irmão tira uma faca do bolso e, Começou a cortar no topo do meu vestido e corte no chão. Depois cortou-me o soutien e cortou-me a roupa. O outro irmão como é agora bunda nua, caminhe até mim e ficou de joelhos e começou a chupar minha boceta. O outro irmão foi tirando sua roupa, ficando nu. E o que chupa minha boceta para, se levanta e põe pau na minha buceta. Ele empurra tudo . O outro irmão anda atrás de mim, e aponta para o pau no meu cu. Ele começa a empurrá-lo, ele empurra o pau na minha bunda. Então ele puxou para fora, e empurra-lo todo o caminho na minha bunda. Sei que tenho dois pênis dentro e fora dos meus buracos. Eles bombeiam em e para fora de mim por um bom tempo. Então eu sinto o psu na minha bunda, começar a ejacular. Depois dez minutos depois o outro irmão ejacula na minha boceta. Ambos se retiram, e ambos me disseram que se eu contasse para mãe ou pai eles iriam me matar.

OUTROS CONTOS E FOTOS ERÓTICAS:

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Método para Crescer Barba

Leia também
PRIMEIRA VEZ - NUNCA HAVIA VISTO UMA PICA há 4 horas

Oi, meu nome é "Bruno" Atualmente tenho 26 anos, contudo meu relato se pa...
brunoky Aventura 105


Casada,gostosa e Safada - Tommy há 6 horas

"...notei que ela estremeceu e tocou em meu caralho duro por cima da cal...
tommyrgs Aventura 71


A Esposa do Oficial,sexo na garagem - Tommy há 6 horas

"ela estava de mini saia e eu de dentro do carro coloquei a mão nas pern...
tommyrgs Aventura 47


Fudendo a irmã da Rejane - Tímidus há 7 horas

"Ficamos conversando escorados na borda da piscina com os outros e eu me co...
tommyrgs Aventura 55


A esposa do Oficial do Exército - Tommy há 7 horas

"Ela ainda meio tímida, mostrei o apartamento e fomos para a cozinha onde ...
tommyrgs Aventura 52


TREPANDO COM UMA CAIPIRA EM UMA EXCURSÃO há 17 horas

Tyrese Rutheford estava entediado fora de sua mente, como ele, sua mãe e u...
tigreraiado Interraciais 317