fudendo a bucetinha da esposa e minha enteadinha

30 de Abril de 2018 laureen Incesto 425

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Mari , minha mulher, chegou do trabalho, como sempre, por volta das 22 horas. Todos os dias, chega cansada, toma banho, jantamos, assistimos televisão e, quase todas as noites, damos uma foda antes de dormir.......caraca tinha fodido minha enteada horas antes sua bucetinha e cuzinho deliciosos ....

Naquele dia, porém,Mari chegou cheia de tesão. Me chamou para o banho, nos despimos e ela, imediatamente caiu de boca em minha rola , que estava meia-mole, por conta de minha preocupação:

havia acabado de foder com Marta, minha enteada e meu pau ainda estava cheio dos sucos da cona e do cuzinho da enteada, e Mari caiu de boca. Pensei: "Fodeu! Ela vai sentir o gosto e vai dar merda..." Mas não deu.

Maria engolia a rola inteira e voltava com a boca bem devagar, até sair tudo, depois lambia a cabeça e engolia de novo. A esta altura a minha rola já estava dura e Maria iniciou uma chupeta imitando uma foda.
Rapidamente ia e vinha com a boca, engolia até onde dava e voltava até a pontinha da cabeça.


Ela nunca gostou que gozasse em sua boca. Dizia que tinha nojo e que o gosto era ruim. Então, às vezes que ia gozar na chupeta, avisava-a e ala deixava cair tudo no rosto e nos seios.

Da forma como ela estava chupando e lembrando que estava com o mel da buceta e do cu da filha na boca, me enchi de um tesão inexplicável e não resisti muito tempo para gozar.

Quando avisei: "Vou gozar", ela apenas levantou os olhos, me olhou e engoliu o pau até a metade, deixando que a porra enchesse sua boca.

Acho que não tinha uma quantidade muito grande, pois há menos de uma hora havia gozado no cu de Marta, minha enteada, mesmo assim gozei muito forte e muito gostoso.

Maria engoliu tudo e continuou chupando, até o pau ficar duro novamente, depois levantou-se, virou-se de costas e ofereceu a cona para que eu a pegasse por trás. Meti forte e fundo, ela fungou e começou a gemer baixinho (sempre que fodemos evitávamos o barulho por causa da Marta, a minha enteada, que dormia na no quarto ao lado).

Logo gozou e em seguida levou a mão para trás, pegou no meu pau e o endereçou para o cu. Apontou na entrada e nem esperou que eu me movesse. Empurrou o cu contra a cabeça da rola, que, já melada, entrou fácil. -Fácil demais até, pensei na hora-.
Acho que fiquei metendo no cu da Maria por mais de quinze minutos, até que gozei. Neste tempo ela gozou umas três vezes. Tanto ela, como a filha, costumam gozar quando estou metendo em seu cú, mas desta vez Maria se superou, gozando três vezes.
Quando gozei, exausto, sentei-me na sanita e Maria sentou-se no chão do polivan, pediu-me que abrisse a água do chuveiro e ficou em baixo, sentada, acabada.
Tomei um duche, me enxuguei e coloquei o roupão. Saí do banheiro, deixando Maria debaixo do chuveiro.

Ao sair, Marta, que estava na sala, veio em minha Direcção e me disse no ouvido: -Filho da puta!
Entrei no quarto, fechei a porta e me deitei na cama. Adormeci logo em, seguida e acordei por volta das duas da manhã. Saciado, exausto e pensando. "Que puta loucura. Isso não vai dar certo".

Adormeci denovo e acordei apenas pela manhã.
Maria dormia e Marta havia saído. Perguntei a Maria o motivo de tanto tesão na noite anterior e ela apenas disse: "Estava com muito tesão". Quanto a Marta quero entender porque me xingou de "filho da puta", e, à tarde, quando ela chegar, vamos resolver isso.
nada como uma boa conversa e uma rola á disposição kkkk
fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendo a bucetinha da colega de escola delicia há 1 hora

Eu com 18 anos e ela mais de 30 e divorciada. Começamos uma amizade dentro...
laureen Heterosexual 8


Meu sogrão tarado me engravidou duas vezes há 6 horas

Meu sogrão tarado e gostoso me engravidou duas vezes,meu maridinho era est...
laureen Traição/Corno 33


AS TRÊS MULHERES há 11 horas

No tempo antigo, três mulheres caminhavam por uma estrada. O destino delas...
madalao Masturbação 22


O DESCONHECIDO há 11 horas

Ela desembarcou no terminal do Jabaquara. Saiu apressada em busca de ônibu...
madalao Casual 21


depois que papai viu que era putinha me fudeu deli há 2 dias

Sou filha única,minha mãe morreu quando eu era muito nova e por isso semp...
laureen Incesto 121


Meu sogro fudeu minha bucetinha delicia de foda há 2 dias

Meu marido sai para trabalhar todas as noites e fico solitária e carente n...
laureen Traição/Corno 76