meu amante e meu irmnão me fuderam legal

08 de Outubro de 2018 laureen Incesto 108

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Abrir a garagem que serve de depósito para tralhas de Luiz e mostrei onde estavam as ferramentas e Juca encostando a porta atrás de si me segurou pelo braço me agarrou já procurando meus lábios me beijou a boca aceitei pois minha sede de pica era enorme e me deixei conduzir por ele que me deitou numa bancada de madeira,

levantando meu vestido procurou entre minhas pernas minha buceta que já ansiava por rola e afastando minha calcinha enfiou seu rosto enfiando sua língua sugou gostosamente meu clitóris estremecia puxando sua cabeça de encontro a minha vulva que erra tragada por sua boca me levando à loucura. Que homem gostoso sabia fazer uma mulher sentir prazer.

Juca afastou-se libertando sua pica em riste dura como rocha arrancou minha calcinha apressado e introduziu aquele poste em minha buceta enterrando até sentir suas bolas baterem em minhas coxas.
Metia apressado em estocadas fortes apertando meus peitos me chamou de cachorra me perguntando se estava com saudades de sua vara.

O que entre gemidos respondi que sim e que não via a hora dele me foder de novo, confessei. Alucinei ainda mais o cara que mordia meus peitos e metia sua pica alucinado. Já que você quer pica puta então tome pica, me disse.

Me fodeu a buceta por longas 2 horas sem gozar e eu toda alagada, gozava inúmeras vezes seguidas no pau de meu amante revirava os olhos gemendo como uma louca.

Finalmente ele anunciou que iria gozar e largou uma quantidade imensa de porra dentro de mim. Sue leite quentinho me enchendo por dentro e sua pica pulsando dentro da buceta gozei outra vez. Juca retirando seu mastro ainda duro me mandou chupar e limpar sua pica inteira recebia sua pica na boca chupando

gulosa e ele me chamava de vagabunda corneira que Luiz era um frouxo e corno quanto mais ele me xingava mais eu adorava e mamava sua pica. Juca após gozar em minha boca me conduziu nos braços para dentro de casa sem se importar se algum vizinho estivesse vendo e fomos direto para o banheiro e uma vez lá fomos para o chuveiro onde Juca fodeu meu cu dando palmadas em minha bunda.

Fodemos a tarde inteira no meu quarto na cozinha na sala, o cara é tarado chupei tanta pica que minha mandíbula quase desloca. Agora não tinha mais volta seria para sempre a amante de Juca.
Nesta sua folga Juca praticamente se mudou para minha casa, se internou lá e fodemos todos os dias até Luiz voltar e ele ter que embarcar. A pica de Luiz já não me satisfazia precisava de outra maior e mais grossa. Eu estava com 19 ou 20 anos e meu corpo ficava a cada

dia mais esculpido, minha anca larga a bunda empinada ainda mais talvez por dar tanto o cu. Até minha pele estava mais brilhante eu estava feliz porém frustrada ainda amava Luiz mas precisava de ação e Luiz fazia o trivial virou uma rotina nosso relacionamento. Eu só encontrava alento nos dias em que Juca estava folgando e dava minhas escapulidas e ia para um motel com ele e ali sim me tornava uma puta. Era uma cachorra no cio.

Numa destas escapulidas minhas fui ao encontro com Juca e no local combinado ele estava juntamente com um amigo Giva, fiquei na defensiva e o cumprimentei naturalmente e segui adiante. Juca foi ao meu encontro e me falou que naquele dia eu teria uma surpresa me pegando pelo braço perguntou se eu toparia uma transa a três? Levei um susto e me neguei pois nunca havia nem sonhado com isso. Ele então confidenciou que era um desejo antigo dele e queria realizar justamente comigo. Intrigada perguntei a quem eu confiaria uma situação desta?

Ele apenas falou que a pessoa era de confiança e discreto e que eu não teria com que me preocupar. Mesmo com medo a curiosidade foi maior e deixei ele me conduzir até seu carro e ao invés de irmos a um motel fomos direto para sua casa.

Era uma casa imensa com uma entrada lateral onde estacionou seu veículo e me fez descer entrando em sua casa. Uma sala ampla com poucos móveis, mandou eu ficar a vontade que ele iria pegar um vinho para nós. Em seu retorno ficamos nos beijando no sofá e ele começou a me despir me excitando em mordidas na nuca e sugando meus seios.

Até aí tudo tranquilo, ele se desfez da roupa e partimos para um 69 delicioso. Sua língua ocupava minha buceta e eu engolia sua pica gulosa. A coisa esquentou e Juca se preparando para introduzir sua pica em mim apanhou um desses tapa olhos que se usa pra dormir colocou em meu rosto me deixando sem enxergar quase nada e perguntei o porque? Juca apenas pediu que eu ficasse tranquila que fazia parte da surpresa.

Me levantou me conduzindo até seu quarto me colocando na cama se posicionando deitado me fez cavalgar em sua pica imensa alojando dentro da buceta amassando meus peitos. Enquanto eu cavalgava em sua mangueira senti que outras mãos me alisava o corpo, tentei tirar o tapa olhos e fui impedida sendo acalmada por Juca, que mandou relaxar e curtir o momento minha surpresa chegara.

Era um outro homem de mãos grandes que alisava minha bunda exposta se posicionando por trás de mim começou a chupar meu cu. A coisa esquentou de vez eu saltitava na pica de um sendo chupada no cu por outro desconhecido, gemia e chiava sendo elogiada por Juca que mandava eu mexer em seu pau e eu gozava feito um rio. O cara atrás de mim parou de chupar meu cu e abrindo minha bunda posicionou sua pica e foi introduzindo.

Sua pica entrou fácil fácil e recebia bombadas sendo ensanduichada por dois machos, levava estocadas potentes sendo xingada de cachorra vadia e puta safada e gozei ainda mais. Parecia que haviam combinado pois os dois gozaram simultaneamente dentro de minha buceta e no meu cu. Eu gritava e gemia alucinada em gozos ainda maiores.

Desfaleci ocupada por duas picas que pulsavam dentro de mim. O cara desconhecido saiu de dentro de mim e veio para minha frente beijou minha boca e ofereceu sua pica para que eu a limpasse. Era uma pica média uns 19 cm porém fina mamei recebendo metidas na boca até atingir minha garganta até o cara gozar. Juca disse que queria me foder o cu saindo de baixo de mim se posicionou e meteu em meu rabo.
Perguntei se agora eu podia tirar a venda dos olhos e saber quem era o cara. Uma negativa pois o cara queria me foder a buceta primeiro, e fui mais uma vez entalada em duas picas, o cara metia muito bem sabia conduzir e gozei com ele chupando meus peitos.

Finalmente gozamos os três e Juca me chamou para irmos para o banheiro me conduzindo pela mão ainda vendada. Lá no chuveiro finalmente ele anunciou que iria tirar a venda. O cara me chupava a buceta toda melecada de porra e Juca atrás de mim livrou meus olhos eu segurava a cabeça do camarada entre minhas pernas e quando olhei para baixo levei um susto horrível.

O cara era nada mais nada menos que meu irmão que chupava minha buceta como um louco. Tentei afastar sua boca dali em vão. Ele desde a primeira vez que Juca me fodeu em minha casa que já sabia e arquitetou com Juca. Aquilo era demais para mim meu próprio irmão, eu sabia que ele é meio doido mas chegar a esse ponto. Sabia de seu relacionamento com minha cunhada de liberdade.

Quis reclamar e Juca já estava engatado em meu cu sussurrando em meu ouvido se havia gostado da surpresa. Meu irmão já mamava meus peitos e procurava enfiar sua pica em minha buceta. Resultado fodemos a tarde inteira e quem me levou para casa foi meu irmão e o corno do Luiz se dizia preocupado pela minha demora em retornar, ficando aliviado pois estava com meu irmão.
fim
amiga Marina


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Minha tia ninfomaníaca completo há 1 dia

Bom hj vou contar pra vocês minha história real , ...
russobr Incesto 64


Minha cunhada Gostosa ! há 2 dias

Na época dessa história tinha uns 16 anos como já falei anteriormente ti...
russobr Incesto 67


Minha tia ninfomaníaca - Parte 1 há 2 dias

Bom hj vou contar pra vocês minha história real , Com minha tia " a mulh...
russobr Incesto 37


Minha tia ninfomaníaca - Parte 2 há 2 dias

Bom continuando a história. Naquele tinha descoberto meu pior lado, éo u...
russobr Incesto 25


Meu primeiro sexo anal inesquecível conto REAL há 2 dias

Meu primeiro sexo anal foi inesquecível, foi com meu ex namorado, hoje pai...
laureen Virgindade 70


Dei a bucetinha ao sogrão para acabar com as briga há 4 dias

Dei a bucetinha ao sogrão para acabar com as brigas ,sexo tesão,conto REA...
laureen Incesto 434