Papai tirou minha virgindade

06 de Novembro de 2018 Marcela Incesto 102

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Papai tirou minha virgindade

Olhei o relógio no criado-mudo e respirei fundo. Uma hora e trinta e dois minutos. Não adiantava tapar os ouvidos, mamãe parecia uma louca gritando e destratando papai, que mais uma vez chega em cada embriagado. Ele apenas resmunga algo que não pude entender.
- Você não vai dormir no meu quarto, saia e vá curar está embriagues, bêbado de merda.
Escuto ela bater a porta e logo a seguir papai descer a escada, tropeçando a todo instante. Era sempre assim, desde que ele perdeu o emprego, depois de oito anos na mesma empresa. Ele não se conforma com isso.
Na minha opinião, mamãe não devia ser tão rude com ele. Está passando por uma fase ruim, mas eu sei que vai melhorar. Eu gosto muito de papai e fico com dó, por toda esta situação.
Escuto ele entrar no banheiro, ao lado do meu quarto e abrir o chuveiro e depois só o barulho da água correndo e nada mais. Apuros os ouvidos, mas não ouço nada. Fico preocupada, levanto e saio do meu quarto e encosto o ouvido na porta do banheiro. Isso não é normal, deveria escutar ele tomando banho,
Entreabro a porta e me assusto com o que vejo. O chuveiro está aberto e papai Fora do box, está sentado no piso, encostado na parede, parece que está dormindo, sua roupa jogada no chão e veste somente a cueca samba-canção. Desligo o chuveiro e recolho suas roupas e tento levá-lo para a sala.
- Pai, venha....o senhor vai dormir no sofá da sala...está bem?
- Filha, deixe eu dormir na sua cama e você dorme no sofá... ele é muito pequeno para mim,
Ele tem razão, o sofá é de dois lugares e papai fica com as pernas penduradas.
- Está bem, pai.... eu durmo lá e o senhor na minha cama.

Papai é pesado e custo levá-lo para o quarto, mas com um pouco de ajuda dele, o coloco deitado na minha cama. Vou até a cozinha pra fazer um café bem forte para ele. Apesar de ter somente treze anos, sei fazer muitas coisas na cozinha.
Com a bandeja retorno ao meu quarto, mas não consigo acordar papai, então eu mesmo tomo o café. Recolho as roupas dele, lavo o que sujei na cozinha e vou ver como papai está.
-Que merda! Porque dormir no sofá da sala? A minha cama permiti que durma ao lado dele. É o que faço.
Fecho a porta do quarto, apago a luz e me deito ao lado de papai, que ronca baixinho.
Não consigo dormir, a agitação e o café forte, tiraram o meu sono. Papai se agita ao meu lado e vira e mexe fala algo no seu sono agitado. Se vira e coloca um braço por cima de mim.
Eu gosto disso, me lembra de quando eu era pequena e corria do meu quarto para a cama de meus pais e dormia com ele me abraçando em conchinha. Me sentia protegida com ele por trás me abraçando, como agora está fazendo.

Sinto o cheiro forte de cerveja, com a respiração pesada no meu pescoço e ombro. Papai murmura qualquer coisa, mas não dá para entender nada. Ele se encosta por completo em mim. Fico um pouco incomodada pois percebo o piru dele encostar nas minhas nádegas. Ele se mexe atrás de mim e fala algo que agora pude compreender.
- Soninha,,, Soninha... me desculpe...eu a amo ainda mais....
Que lindo, papai pensa que está abraçando mamãe.... ele gosta dela, talvez eles se reconciliem.
Sinto o piru crescer e se acomodar no meio de minhas coxas.Com a ereção, deve ter “escapado” da cueca larga. Penso em sair do seu abraço, mas o sinto quentinho no meio de minha pernas e gosto dessa sensação e não faço nada.
Papai se mexe e continua a murmurar o nome de mamãe....imaginando que está na cama dela. Percebo o membro dele deslizar no meio de minha coxas e encostar na minha grutinha. Não sei o que deu em mim, sei que devia parar com tudo isso, mas uma sensação gostosa tomou conta de mim.
Quase dei um gritinho de prazer quando papai, ainda sonhando, afastou de lado a minha calcinha e a cabeça do piru se intrometer no meio de meus lábios vaginais.
Perdi todo o controle de meu corpo e dominada por indescritível prazer, comecei a mexer a cintura num vai e vem lento e gostoso. Senti ele entrar um pouco mais em minha boceta, tenho uma leve dor e parei de me mexer, mais aí foi papai que me abraçou com força e de um só impulso, entrou totalmente em mim.
A dor que senti foi muito forte e não pude reter um gemido. Agora ele se mexe rápido dentro de mim e parece que foi milagre, a dor foi sumindo, substituída por um prazer imenso, com o pau do papai num vai e vem rápido dentro de mim.
O que sentir foi tal louco e intenso que não pude resistir e dei um grito forte, não de dor, mas de prazer sem igual, com todo o meu ser vibrando como se estivesse tendo um ataque. Em seguida, fiquei super assustada, com meu pai mijando dentro de mim.
Depois fiquei bem relaxada e toda aquela loucura passou. Apesar de meus treze anos, sabia muito bem que fiz sexo com papai, com ele dormindo, sonhando com mamãe. Mas nunca me senti tão bem, fazer amor com papai foi maravilhoso. Lamentei que ele não soubesse que era eu e não mamãe, nos seus braço.
Ainda estava dentro de mim e o sentia ir diminuindo de volume e não resisti e num reflexo quase que automático a musculatura vaginal foi “massageando” aquele monte de carne, para melhor o sentir.
Para meu prazer e plena felicidade, escutei papai dizer, colado no meu ouvido:
- Magda, minha filha querida, foi o melhor sexo em toda minha vida.

FIM


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Fizeram a festinha com minha namorada há menos de 1 hora

Tinham-se passado 2 meses, mas parecia um ano pelas saudades que estava de ...
luiz_sanche Grupal 3


RENATA. A CRENTINHA RENATA há menos de 1 hora

Ola meu nome é Enzo tenho 29 anos corpo atlético e olhos claros. Modésti...
tigreraiado Aventura 3


Primo III e seu amigo há 1 hora

Meu primo depois de tomar várias tacas de vinho, caiu no sono no sofá e s...
adriano Gays 9


Dei a bucetinha e cuzinho para meu prof. e amigos há 3 horas

Precisava de notas na escola e o prof.me daria mas tinha que fuder com ele ...
laureen Virgindade 23


Meu desejo é fuder a buceta da minha sogra há 3 horas

Alguns dias atrás tive que ir até uma cidade próxima e que ficava ao l...
laureen Incesto 12


fudendo a buceta gostosa da minha sogra há 3 horas

Fomos almoçar na casa de minha sogra pois estaria sozinha, meu sogro esta...
laureen Incesto 13