Meu irmão, me amante

06 de Novembro de 2018 Marcela Incesto 145

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Meu irmão, me amante

Moro com meu irmão desde que vi para a capital, vinte dias atrás, aqui eu posso estudar e até arrumar um emprego, ao contrário da vila de Santa Rita que não oferece nenhuma oportunidade. Segui os passos do meu irmão, que veio há seis anos. Meu nome é Sandra e tenho quinze anos e meu irmão Thiago dez anos mais velhos. Papai e mamãe só deram permissão para morar com meu irmão, quando ele disse que tomaria conta de mim.

Meus pais têm orgulhos de Thiago, que em pouco tempo, na cidade grande, se tornou um próspero homem de negócio.

Thiago me esperou na rodoviária e fiquei impressionada com a sua transformação. Se vestindo com roupas elegantes e com um carrão de luxo. Ele me abraçou e beijou e disse eu tinha me transformado numa moça muito bonita. Fiquei vaidosa e lhe disse que ele, sim... era um homem muito bonito. Não foi um simples elogio, Thiago realmente se transformou num belo homem.

A residência dele, fica num bairro um pouco afastada do centro, no último andar de um prédio de seis pavimentos. Gostei bastante, ainda mais do quarto que ele disse onde eu dormiria. Luxo que nunca vi em minha vida. Uma cama de casal, tapetes em todo o piso e iluminação onde não se via as lâmpadas. Você girava um botão e o quarto ficava escuro e rodando para a direta, ia ficando cada vez mais iluminado. Que coisa de louco. Tinha até um grande espelho preso no teto, por cima da cama....que chique.

O quarto de Thiago é menor e não tão elegante como o meu, mas ele disse que eu era uma flor e que merecia o melhor que podia me oferecer.

À noite, mostrou o que tinha no quarto, mas o mais impressionante era o banheiro no próprio quarto, somente para o meu uso.

Falou coisas tão bonita que fiquei convencida e até um pouco envergonhada

- Sandra, fiquei impressionado quando a vi na rodoviária. Há dois anos, quando a vi por fotografia, não passavas de uma magricela, vestida com roupas do século passado. Agora você se transformou numa linda jovem, com um corpo bem feito. Verdade que necessitas de um bom tratamento para mostrar o quanto és gostosa,,, digo bonita.

- Que nada, mano...não sou nada disso que você falou.

- Não sejas modesta, Sandra. Eu sei o que estou falando, pois meu trabalho e fotografar e filmar modelos, para um grupo internacional, que distribui meu trabalho para o exterior. Está decidido, você será minha modelo exclusiva. Tenho certeza que iremos ganhar muito dinheiro, eu e você. Aceitas ser minha modelo, mana?

- Se achas que posso ser, aceiro sim.

- Confie em mim, Sandra, seio o que falo. Não iras fotografar no meu estúdio, no centro da cidade, pois lá meu trabalho e somente para revistas de moda. Aqui, usaremos o teu quarto, que já tem parte da estrutura necessária. Amanhã na parte da manhã, vou comprar tudo o que necessito para transformar o teu quarto no estúdio, onde vamos trabalhar. Vou gastar uma grana preta, mas vai valer a pena. So necessito que você confie em mim e que coopere.

- Claro que confio em você mano e vou fazer tudo que pedires.

Pela manhã Thiago me levou para um grande salão de beleza e me apresentou para uma mulher, acho que a dona. Uma ruiva espalhafatosa.

- Esta moça vai ser minha modelo exclusiva... Você entende o que quero dizer, Lisa? Faça o trabalho completo, pele, rosto, cabelo. Eu a quero radiante.

- Podes deixar Thiago; em algumas horas, vou deixa-la prontinha para você. Mas não vai ser barato.... uma noite inteira no teu quarto.

Eu podia ser bobinha e caipira do interior, mas não sou burra. A tal de Lisa é caso do mano, Mas isso não é de minha conta, ele é solteiro e bonitão, acho natural a mulheres gostarem dele.

- Sandrinha, eu vou fazer as compras que te falei. Não tenhas medo e se entregue aos cuidados de Lisa, ela sabe o que faz. Só quero que não digas que somos irmãos. Se ela perguntar digas apenas que está morando comigo e nada mais. OK?

Se o mano queria assim, assim seria. Não sei quais as razões do mano, isso é assunto deles e é melhor eu não me meter.

Fiquei muito surpreendida com o que Lisa e as outra moças fizerem comigo. Fiquei nua sobre uma mesa e passaram cremes no meu corpo todo e por um tempão fui massageada, de “cabo a rabo”, só fiquei envergonhada quando fizeram depilação na minha axilas e na minha xoxota e até nas pernas. Mas gostei de tudo, até fiquei arrepiada, quando uma moça gorda ficou massageando meus peitos e rolando entre os dedos os biquinhos. Ela disse que fazia parte da massagem mais eu achei que era sem-vergonhice dela, mas gostei da safadeza da gorducha e não reclamei.

O mais impressionante foi o tempo que gastaram com os meus cabelos, coisa que a dona Mariquinha lá na minha vila, fazia em dez minutos, aqui foi mais de duas horas. Lisa ficou pouco menos fazendo maquiagem no meu rosto. Thiago tinha razão, ela não parou de me fazer perguntas.

- Sandra, quantos anos você tem? Onde moras, meu bem?

Quando eu disse que tinha quinze anos e que morava com Thiago, ela demonstrou muita surpresa.

- Puta merda! Aquele safado está pegando meninas até no jardim de infância....que garanhão!

Achei graça, ela não sabia que Thiago era meu irmão e pensou que fosse meu namorado.

Lisa falou umas coisas que não gostei, mas fiquei quieta, ela pediu para não dizer à Thiago nada do que falou.

- Tome cuidado, menina; ele agora foder garotas bonitas, não mas se apega a nenhuma delas; depois que as come as manda passear.

Que besteira! Como ela podia falar assim do meu irmão. Estava era morta de ciúme. Então a deixei sem fala.

- Lisa, se você estiver com vontade de ir namorar o man.... Thiago, podes ir, eu não me importo.

Ela ficou me olhando, com cara de boba:

- minha nossa, podes ser bem novinha, mas és bastante safadinha. vamos ser boas amigas e dividir o mesmo homem...que delícia!

Ela estava imaginando besteira naquela cabeça ruiva de farmácia mas eu não queria estragar a vida amorosa do meu irmão, e não retruquei.

Podem não acreditar, mas só fiquei pronta depois da três da tarde. Foram mais de cinco horas lá dentro. Quando me olhei no espelho, não pude acreditar que era eu mesma. Cabelos loiros, com penteado curtinho, combinando com o meu tipo de rosto, sobrancelhas bem delineadas e lábios pintados de forma a torná-los “salientes”. Lisa ficou me olhando ;

- Puta que pariu Sandra, você é uma ninfeta muito linda e gostosa. Thiago vai ficar muito excitado quando a ver....vai ter levar logo para a cama e dar uma foda.

Fiquei muito envergonhada ao ouvir ela dizer esta besteira, mas tive de engolir em seco. Meu irmão fazendo sexo comigo! Que coisa mais sem nexo.

Thiago ligou e Lisa o informou que podia me buscar. Ficou me olhando e meu ego foi a mil com os elogios de Thiago.

- Como você está linda Sandrinha, é a garota mais bonita que terei como modelo nestes anos todos.

Ele pagou à Lisa e que lhe deu um beijo que nunca vi igual, com ela pendurada no pescoço dele.

- Meu anjo, posso ir ao seu apartamento, a tua Lolita não se importa em dividi-lo comigo.

Ele, por cima dos ombros dela, deu um olhar interrogativo em minha direção e eu dei um risinho moleque para ele, zombando do embaraço do mano.

Saímos do salão, direto para um shopping. Fiquei impressionada com o tamanho daquele lugar e encantada com tudo que ele comprou para mim. Foram pacote e mais pacotes de roupas de todos os tipos e modelos. Numa loja de roupas intimas, a mocinha que nos atendeu, ficou se derretendo para ele. Com ajuda da abusada, Thiago comprou dúzias de calcinhas e sutiãs, algumas que quase não tapavam nada. Compramos até muita coisa para maquiagem .

Não deixei de observar que os homens não paravam de olhar para mim e fiquei super vaidosa, pois isso nunca aconteceu. Thiago fez questão de me levar para jantar num lugar muito chique. Comi como uma loba, pois estava morrendo de fome e o mais importante, super feliz com tudo que meu querido irmão fez comigo neste dia todo. Ele até me deixou beber champanhe, bebida que só conhecia por ouvir falar. Adorei e até repeti.

Chegamos em casa, já passando da meia noite, mas eu estava com a pilha toda acessa e fiz questão de desembrulhar tudo que ele me presenteou e guardamos quase tudo nos seus lugares. Nunca me senti tão eufórica desse jeito. Também não era para menos, de um patinho feio, virei de uma hora para outra, numa princesa.

Na sala, me atirei nos braços do meu irmão e ele me abraçou bem apertado e cobriu meu rosto com um milhão de beijinhos. Ele disse que no bar tinha champanhe e se eu queria beber mais um pouco. Lógico que queria, apesar de já me sentir um pouco alegre, ele me ofereceu uma taça e depois de mais uns beijinhos, sentados no sofá pedi mais um pouco da bebida..

Thiago estava muito carinhoso comigo. em casa, meus pais nunca foram de fazer carinhos em mim, agora com os cafunés do mano eu me derretia toda. Principalmente quando beijava e lambia minhas orelhas . Estava muito gostoso e pedia ele que continuasse.

- Mano, que gostosura...estou adorando os teus carinhos, continue.

Confesso que estava sentindo coisa estranhas em todo meu corpo, sentimentos que desconhecia até então, mas que estava adorando, ainda mais que os beijos molhados do mano, foram do rosto, para o pescoço e ombros. Meu corpo vibrava com os beijos gostosos, não resisti e o envolvi nos meus braços.

Fiquei frustrada quando Thiago se levantou do sofá e disse e já era hora de dormir. Chateada com ele, tentei ficar em pé, mas não pude, a bebida estava fazendo seus efeitos.

Mano, me leve para a cama. Vibrei quando me pegou colo e me colocou na cama. Ia saindo quando estendi os braço e pedi que me desse um beijo de boa noite. Thiago se inclinou e me beijou na testa, mas eu não queria só isso, o abracei e ele perdendo o equilíbrio, tombou por cima de mim.

- Mano, por favor, me beije no pescoço e nos ombros...estava muito gostoso.

Thiago se posicionou melhor por cima de mim, seus beijos “deliciosos” se transformaram em lambidas e chupões. Fiquei louquinhos com isso e o abracei surrando nos seus ouvidos:

- Mano querido, faça carinhos em mim....por favor. Estou apaixonada por você.

Dei um longo suspiro de felicidade, quando senti ele beijar meus seios e sugar os mamilos. Foi a coisa mais gostosa que senti em toda minha vida. Enlacei a cabeça dele e não conseguia parar de repetir:

- Querido --- Querido --- Querido --- meu amor... meu amor.

Repetia isso por muitas veze, com voz baixa e rouca, Queimando de desejos por ele e dei um gemido longo, mas se parecendo com um ronco saindo de minha garganta, quando senti a boa do meu mano querido, beijar minha xoxota e logo depois, lamber e sugar todos os meus fluidos,

Aquilo foi demais para mim, uma sensação incrível tomou conta de todo o meu corpo e comece a gemer como um animal em agonia e cruzei as pernas em torno da cintura do mano e explodi num orgasmo violento. O primeiro que senti em minha vida.

Depois, uma grande moleza tomou conta de mim e com Thiago descansando a cabeça no meio de minhas coxas, adormeci. Aquele dia foi demasiadamente excitante para mim. No dia seguinte que cheguei na casa do meu irmão, aconteceram coisas incríveis. Fiquei horas num salão de beleza, fiz uma quantidade enorme compras, Fui a um restante chique, bebi champanhe e finalmente amor com o meu querido irmão.

Quase dez horas, acordei e me vi nua nos braços de Thiago igualmente nu, no chão o meu vestido novo, rasgado ao lado da calcinha e do sutiã. Na cabeça sentia os efeitos da champanhe, mas estava imensamente feliz por ter feito amor com meu irmão, ainda que sem penetração.

Nunca tinha gostado de ninguém deste jeito, mas nestes dos dias com o mano, o amor fraternal, como num passe de mágica se transformou em amor carnal. Não sei o que aconteceu se foi a bebida ou o modo carinhoso de Thiago, me enchendo de presentes e de elogios, mas o certo é que ali estava eu nua nos braços dele. Corri para o banheiro e feliz da vida, tomei um belo e demorado banho, Retornei e Thiago ainda estava estirado na cama belo como um deus, todo exposto.

Eu nunca tinha visto o pênis de um homem; nem na TV, que não tínhamos em casa e muito menos no grupo escolar ou em revistas, pois na banca de jornais seu Pedrinho, não expunha este tipo publicação. No entanto ali estava um membro, ao vivo e a cores, o pênis do meu irmão, Me aproximei, sentei bem pertinho dele o apreciando com muita atenção.

Não sei qual a razão, mas gostei do que estava vendo, ele lindão e flácido entre as pernas do mano. Ao contrário de mim que estava depilada, Thiago tem uma mata preta. Inclinei ainda mais a cabeça, curiosa pôr o ver crescendo no meio das coxas. Levei um baita susto quando ouvi a voz de Thiago.

- Está apreciando minha ferramenta, querida?

- Meu Deus, que susto você me pregou Thiago! É que eu nunca tinha visto isso antes.

- Meu amorzinho, podes olhar vontade, o pau do teu irmão e matar a curiosidade.

Fiquei fascinada, vendo o pênis de Thiago ir crescendo, dando pequenos “arrancos” e ficando ereto, ainda que um pouco inclinado para o lado esquerdo. O tamanho e a grossura dele me impressionou.

- Que coisa? Como podei fica deste jeito, e ainda a pouco estava tão pequeno?

- É por sua causa que ele fica assim, Sandra. Se quiser, podes tocar nele, mana.

Eu estava com vergonha, mas fascinada com a ereção de Thiago e como ele insistiu, timidamente, o toquei com a ponta do dedos. O mano ri u de mim e disse que não era assim que se fazia. Ele pegou minha mão e a direcionou para o membro e disse para o envolver com a mão aberta. Eu fiz como ele mandou mas muito grosso, não deu para o envolver para o completo.

- Que coisa mais gostosa! Dá até vontade de o apertar, mano!

- Sandrinha, faça uma coisa gostosa para o mano.... esfregue com a tua mãozinha de fada o caralho do mano. Vou te ensinar como fazer.

Fiz exatamente como ele queria e fiquei alegre por ver que que ele gostar de sentir minha mão alisar o pau dele. Thiago, deitado com a barriga para cima, não parava de dizer que eu era a irmãzinha mais gostosa desse mundo e pedia para eu não parar. Só me assustei quando ele começou a tremer e melecou minha mão com uma gosma que saiu do piru dele.

Ele me tranquilizou, dizendo que eu o fiz gozar e me explicou tudo a respeito. Continuamos abraçadinhos sobre a minha a minha cama e eu nunca me senti tão feliz em minha vida. Envolvi Thiago com metade do meu corpo sobre o dele e pude sentir o membro dele tocar minha barriga.

Fiquei toda arrepiada e num impulso fiquei por cima, com as pernas deles entre as minhas coxas. O prazer que senti com os nossos sexos se tocando, foi inenarrável. Levada por instinto, fui me posicionando de forma de o ter no meio o de minhas carnes.

Thiago, me beijou e olhou no meu rosto e disse o que eu não queria ouvir.

- Mana, não podemos fazer isso, somos irmãos!

Eu o abracei com força, retribui seu beijo e forcei meus quadris contra ele e segurei um gemido de dor quando ele entrou por inteiro dentro de mim.

- Podemos sim, mano!

Meu irmão, se tornou meu amante e depois deste dia, aprendi com ele, tudo que se referia a sexo. Eu o queria por inteiro e nada lhe negava, sexo anal, oral, 69, tudo que aprendi. Com menos de dezesseis anos me tornei perita nesta arte e expulsei da vida de Thiago as outras mulheres. Fui por muito tempo a atriz exclusiva dele nos filmes pornôs que fazíamos no “meu quarto”

.
FIM


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Primo III e seu amigo há 1 hora

Meu primo depois de tomar várias tacas de vinho, caiu no sono no sofá e s...
adriano Gays 6


Dei a bucetinha e cuzinho para meu prof. e amigos há 2 horas

Precisava de notas na escola e o prof.me daria mas tinha que fuder com ele ...
laureen Virgindade 16


Meu desejo é fuder a buceta da minha sogra há 2 horas

Alguns dias atrás tive que ir até uma cidade próxima e que ficava ao l...
laureen Incesto 12


fudendo a buceta gostosa da minha sogra há 2 horas

Fomos almoçar na casa de minha sogra pois estaria sozinha, meu sogro esta...
laureen Incesto 11


FUI DEFLORADA NA DESPEDIDA DE SOLTEIRA há 1 dia

asei-me muito nova, com apenas 21 anos, e acho que posso dizer que meu mari...
tigreraiado Aventura 95


EMBRIAGUEI A CRENTE AMIGA DA MINHA MULHER há 2 dias

Sala de embarque. Aeroporto de grande movimento. Fui embarcar minha esposa ...
tigreraiado Aventura 106