dei a bucetinha pro irmão da igreja ,tesão

26 de Agosto de 2017 laureen Traição/Corno 5663

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Sou casada com um homem maravilhoso, sou uma bela mulher, pernas grossas, peitos médios e duros, cabelos lisos e compridos e uma bundona bem grande que me faz ser desejada por todos.

Sou de família evangélica e o que passo a contar agora me aconteceu logo após o Dan menino de Rua que meu esposo contratou para ajudar nas tarefas do Sítio onde moro, ele passou a me desejar , chegando ao ponto de me estuprar e me engravidar......

Após o estupro ,Dan fugiu e talvez nem saiba que tem um filho comigo.....

Depois do aconteceu Dona Maria e Leo senhorzinho mal humorado.percebi logo de cara interesse dele em saber tudo até se sentir alguma coisa durante o ato sexual, mas parecia que não acreditava e me olhava de forma diferente.

Passei a estranhar quando ele passava aqui algumas vezes sozinho e meu marido nada de perceber nada nem desconfiava do amigo ..... um dia perguntei porque não trazia a Dona Maria e ele sempre tinha uma desculpa, meu esposo o tratava muito bem e me pedia sempre pra trazer um cafezinho ou um copo de suco para agradar a visita.

Em uma dessas visitas meu esposo acabou revelando a dificuldades que passávamos no sitio e ele de imediato Leo se colocou a disposição para ajudar e disse que ficaria com sua esposa Dona Maria no dia que ele precisasse ir.

Ele me olhou e sorriu e quando meu esposo falou se dava para o dia seguinte um sábado ele falou que sim e na hora marcada estava aqui, as 6hs da manhã Leo apareceu sozinho o que me deixou preocupada e quando perguntei por

Dona Maria o mesmo falou que ela ficou fazendo o café para as crianças mas que não demorava estava chegando, achei aquilo muito estranho e nada de meu marido desconfiar de nada e ainda disse que Leo eu podia confiar que era um pai de família e evangélico.
Dito isso falou que precisava ir pra cuidar do sitio e quando foi embora, mandou Leo ficar a vontade, foi só meu marido dar as costas e ele sorriu pra mim e disse bem baixo que somente eu escutei; “Pode deixar que ficarei bem a vontade”.
Falei pra Leo sentar que iria preparar um café, e quando voltei o mesmo já estava sem a camisa e reclamou do calor, ele me olhou de cima abaixo e de forma cínica falou que quando cheguei o calor tinha aumentado.

Apenas dei um sorriso e fazendo não entender tratei de mudar o assunto, Leo passou a me interrogar novamente sobre os fatos e dessa vez tentando me culpar pelo estupro ele disse;

- Irmã fala a verdade, fui até os amigos do Dan e perguntei algumas coisas e os mesmos falaram que a senhora tinha ido saber se eles sabiam onde estava o rapaz e falaram mas, que como perguntou parecia ter gostado de tudo, é verdade irmã?

- Claro que não irmão, o que você quer dizer com isso!
- Você sabe que de maneira nem uma podemos mentir irmã, vamos fala a verdade?
- Já falei que não e não sei o que quer dizer com isso!

- Olha aqui Irmã não adianta, sei que gosta de um negão e que você provocou o rapaz com esses vestidinhos curtos que você usa em casa com desculpas só pra provocar deixando as pernas de fora, outra coisa irmã isso não é decote para se usar mostrando partes dos peitos, só pode ter dado mole pro rapaz.

Fui humilhada por ele que me deu uma lição de moral e só faltou me chamar de vagabunda, Leo, não satisfeito ainda perguntou se um outro irmão da igreja também estava transando comigo, sendo que era muito amigo do meu esposo e também nos visitava muito, disse que não e falei que não era safada e que tinha que me respeitar.
Leo, esbravejou e me mandou ir até ele, como não fui

- Olha aqui sua vadia de merda, como ousa em falar assim comigo? Quem merece respeito sou eu e trata logo de se ajoelhar e pedir perdão, agora.
Ele falou com tanta raiva que cuspia e temendo sua ação tratei de obedecer e me ajoelhei em seus pés pedindo perdão, ele me olhou e mandou obedecer caso contrario diria para todos a safada que sou,

concordei e me mandou levantar como era baixo fiquei ali olhando e me mandou sentar ,ele se aproximou e passou a mão em meu rosto e nos meus lábios e logo em seguida me beijou .

Novamente passou um filme em minha cabeça, ali sendo molestada por Leo que já mais imaginava ser capaz de fazer aquilo,
Ele passou a massagear meus seios e abaixou as alças do meu vestido me deixando com os peitos pra fora , Leo, então mamou meus peitos e depois Tirou todo o vestido me deixando só de calcinha, logo em seguida tirou sua roupa e ficou nu na minha frente, seu pau , parecia uma salsicha só que mais grosso e com a cabeçona.

Ele me falou que há anos não tinha uma mulher do meu jeito na cama e como eu já era vadia mesmo queria uma bela chupada em sua rola , já totalmente submissa fiquei de joelhos e mamei seu pau que diferente do Dan não tinha nem uma dificuldade em engolir ele por completo, cabia todo em minha boca.

ele fodia minha boca e disse que sua esposa era muito careta e nunca tinha feito aquilo, Ele me levantou e disse que queria comer minha buceta, tirou minha calcinha e me pós de quatro no chão com a cabeça e segurando no sofá, ele abriu minhas pernas e me penetrou, ele metia e elogiava minha bunda

- agora vai ser minha sempre que o irmão viajar vou vir aqui fuder essa buceta gostosa, vai ser minha vadia sempre.

- Irmã como estás grávida não tem perigo... aaaiiiii vou gozar dentro dessa bucetinha, não tô mas aguentando.

Gemendo muito ele gozou dentro e só tirou quando o pau começou a amolecer dentro de mim, depois tomamos um banho e fui preparar o almoço e já no finalzinho da tarde meu esposo chegou e agradeceu ao Leo que disse, “Irmão sempre que precisar pode contar comigo”.

Assim foi durante toda minha gravidez Leo , sempre que meu marido viajava ele transava comigo até falou que o filho também era dele, quando tive filho ainda transou umas duas vezes comigo até me falar que não seria mais sua amante, sua esposa já desconfiava e proibiu ele de vir sem ela, caso contrario contaria pro meu marido.......
grande fdp esse irmão da igreja justo agora que eu já estava me acostumando com aquela rola ensebada kkkkk

fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 9 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 63


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 9 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 47


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 9 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 36


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 11 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 41


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 17 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 54


Carol e o sequestro diabólico há 17 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 31