Traição na piscina! (Meus compadres)

10 de Setembro de 2017 amoroso4017 Traição/Corno 838

Olá meus amigo!
Sou o Amoroso. Tenho 40 anos, casado, 175 cm, 85 kg, atlético, moreno de cabelos e olhos negros.
Resolvi relatar experiências vividas há algum tempo e que não compartilho com mais ninguém. Porem ao ler esse site achei que seria muito excitante e uma forma de desabafar de modo anônimo minhas experiências. Vamos lá!
Verão de 2016 meses de janeiro. Foi um mês bem quente na minha cidade Praia Grande litoral de SP. Sou casado com Alice (fictício) há 15 anos. Uma mulher super carinhosa. 165 cm 68 kg branquinha de pele macia, olhos castanhos, cabelos castanhos e compridos ate a cintura. Seios volumosos de aréolas bem clarinhas e bicos empinados. Bunda grande e arredondada com coxas roliças e torneadas formando um belo conjunto. Do tipo baixinha preparada sabe? Rsrs.
Moramos em um sobrado grande bem confortável com piscina e churrasqueira nos fundos, onde adoramos receber os amigos e familiares. Aliás, falando em amigos, os que estão sempre aqui são meus compadres (vou chama-los assim, comadre e compadre). Principalmente no verão onde batemos longos papos na piscina regados a churrasco e cerveja.
Tudo começou num desses inocentes encontros. Era um sábado dia super. Abafado. Eles chegaram por volta das 10 da manhã e já fomos tomando umas enquanto preparávamos o almoço. Lá pras 13hrs já almoçados sentamos nas cadeiras entre a churrasqueira e a piscina e conversámos bobagens. Todos estavam altos devido à cerveja e falávamos abertamente sobre sexo e aventuras. Numa dessas conversas a Comadre resolveu contar quando fez uma chupeta pro ex-namorado e foi flagrada pela mãe dela. Ela ficava bem desbocada depois de tomar umas rsrs. Alice perguntou pro Compare se ele não fica com ciúmes dessas estórias sexuais dela e antes que ele pudesse responder a comadre disse:
- Fica nada! Esse safado fica é excitado quando conto o que aprontei por aí. Daqui a pouco esta de pau duro. Kkkkkkk
E todos caíram na gargalhada. Foi quando a campainha tocou. Fui atender e era meu vizinho. Queria sanar duvidas sobre a hidráulica da casa dele que estava em reforma. Ficamos de papo no quintal por uns 30 minutos, nos despedimos e voltei para a piscina. Quando chequei na área da piscina notei que eles meio que se ajeitavam. Sabe quando vc esta fazendo algo e subitamente muda de posição? Pois é. Aquilo me deixou cabreiro, mas resolvi ignorar. Reparei que minha comadre ajeitava a parte de cima do biquíni e meu compadre se levantou e foi pra piscina. Achei que o volume na sunga estava além do normal, tipo uma semi-ereção. Alice continuava sentada na cadeira.
Aquilo me deixou cabreiro. Será que aconteceu algo? Ou foi só a cerveja me criando alucinação? Bom, depois de um breve silêncio minha esposa exclamou!
- Vou fazer um café! Vc me ajuda comadre?
- Claro só se for agora!
O dia se desenrolou normalmente. Eles foram embora umas 20hrs. Alice os levou ate o portão e eu fiquei sentado na beira da piscina balançando os pés na agua e pensando naquela imagem. Depois de uns 2 minutos minha Alice voltou e entro na piscina. Sem dizer nada chegou entre minhas pernas e começou a alisar meu pau sobre a sunga, Eu apenas aproveitei a situação e deixei rolar. Logo meu pau pulsava para sair da sunga. Alice puxou a sunga de lado para liberar meu cacete rijo como pedra. Começou a me punhetar e mamar na cabecinha. Eu já estava louco pra meter naquela buceta branquinha com marquinha de biquíni. Puxei-a pra fora da piscina e ela já veio puxando o biquíni de lado e sentando na piroca. Ela estava extremamente melecada. O Pau entrou liso e com facilidade. Passei a mamar as tetas grandes e bicudas com muita vontade. Alice cavalgava freneticamente no meu pau. Estava com muito tesão! Não demorou e senti suas pernas apertar meu corpo. Com um forte gemido Alice gozou forte e intenso. Com as pernas cansadas Alice sentou na espreguiçadeira e me puxou pra frente dela e disse:
- Vem cá. Vou chupar essa piroca e quero sentir essa porra escorrendo na minha cara toda!
Alice chupava e punhetava meu pau com muita vontade. Não aguentei por muito tempo e explodi um gozo feroz por todo seu rosto. Foi lindo de ver! Rsrs. Deitamos na espreguiçadeira e ficamos ali curtindo a noite e a maresia que vinha do mar.
Alice foi dormir umas 23hrs e eu ainda estava sem sono, fui conferia toda a casa pra ver se não estava trancada etc. Mas aquela imagem não saia da minha cabeça. Sentei na sala e liguei a Tv, estava em AV onde ficam ligadas as câmeras de segurança. Bingo! Será que as câmeras pegaram alguma coisa? Rapidamente e muito ansioso, comecei a ver as imagens das câmeras que ficam no muro na área da piscina. Das três câmeras apenas uma da uma imagem parcial da área onde eles estavam. Olhei atentamente as imagens, mas só dava pra ver de lado parte das costas dos meus compadres. Notei que meu compadre se inclinou um pouco mais para trás e minha comadre se inclinou para frente. Ficaram assim por uns 3 minutos. Pensei: Será que ela esta chupando o pau dele? Será que ela simplesmente mexia em alguma outra coisa? Minha esposa estava na frente deles na distancia de 1 metro mais ou menos, mas não aparecia na imagem. Percorri todo o tempo que estive fora e o máximo que conseguir ver foi isso.
Resolvi que iria descobrir o que aconteceu. Fui lá fora virar a câmera menos importante para pegar toda a área da piscina. Na manhã seguinte mandei uma mensagem pra eles virem almoçar novamente com a gente pra saideira de final de semana. Infelizmente não poderiam vir e ficou combinado para o domingo seguinte. Passei a semana na expectativa do que poderia acontecer.
Finalmente no domingo chegaram as 09h30min. Eu estava limpando a piscina e Alice estava na feira. Estava um calorão daqueles. O compadre veio me ajudar e já trouxe duas latinhas enquanto a comadre foi colocar o biquíni. Depois de uns 10 minutos a comadre apareceu com a Alice que acabara de chegar da feira. A comadre usava um biquíni super. cavado na frente e bem socado atrás na cor rosa. A comadre tem um corpo muito similar a Alice. Só um pouco mais alta e com menos seios. Com aquele biquíni parecia ter a buceta bem greluda e com poucos pelinhos. Fiquei ansioso pra que ela se molhasse para ver se o biquíni ficava um pouco transparente. O compadre e eu já estávamos de sunga e Alice foi se trocar. Meu compadre foi passar óleo na comadre que estava de bruços na espreguiçadeira. Notei que o safado ficou um bom tempo alisando a bunda dela e enfiava a mão entre as coxas quase alisando a buceta. Logo veio a Alice de canga azul clarinha dizendo:
-Olha amor comprei um biquíni novo na feira. Ficou bom?
Fiquei meio engasgado. Era do mesmo modelo da comadre, bem cavado na frente cobrindo só a buceta e bem socado na bunda. Marcava bem a silhueta da xoxota dela. E pra me matar de ciúmes de vez era na cor branca.
- Ficou lindo amor! Disse me roendo de ciúmes por dentro.
Minha comadre pôs lenha: _ Olha só Amoroso! A Alice esta arrasando esse biquíni hein!
Meu compadre disse: Olha tá linda mesmo! (comendo ela com os olhos).
As duas foram beber na piscina e o compadre e eu bebendo na churrasqueira assando a carne.
Depois de já almoçados e muita cerveja estávamos bem aéreos menos eu que resolvi me controlar para me atentar aos detalhes. Já era quase 15h00min e resolvi ir ao mercado comprar mais carvão, pois minha enteada e minha afilhada iriam chegar de noite e iriam querer churrasco e não tinha mais carvão.
Antes de sair olhei nas câmeras de segurança. A câmera que eu havia virado pegava certinha a área onde eles estavam. Novamente meus compadres estavam lado a lado e Alice na frente deles conversando.
Resolvi ir a pé. Demorei mais ou menos quase 1 hora. O comercio fica lotado na temporada. Tentei chegar de mansinho e observar alguma coisa nas câmeras, mas, se rolou alguma coisa meu cachorro os alertou. O danado sempre late quando me vê. Olhei nas câmeras e só estava meu compadre dentro da água, minha comadre na espreguiçadeira e minha esposa entrando no banheiro.
Cheguei à piscina e notei que estavam meio tensos. Alice saiu do banheiro enxugando as mãos e minha comadre entrou no banheiro em seguida. Bom... A tarde rolou normalmente e as meninas chegaram às 20 em ponto. Assei a carne pra elas, jantamos e eles foram embora umas 22h30min, deixando a beca (minha afilhada Rebeca filha do compadre de outro casamento) para dormir conosco.
Minha esposa caiu no sono rapidamente, pois reclamava de dor de cabeça (cachaça srsr) e me certifiquei que Carol e Beca estavam deitas no quarto vendo TV.
Fui pra sala ansioso pra ver se aconteceu alguma coisa na minha ausência. Coloquei no tempo exato em que saí e deixei rolar. EIS O QUE GRAVOU!
Depois de uns 10 minutos que eu saio, eles apenas conversavam sentados meus compadres lado a lado e minha esposa na frente. De repente minha comadre levantou e virou a bunda para meu compadre que deu uma tapa naquela carne durinha. Logo depois ela sentou e estavam as gargalhadas. Infelizmente a câmera não grava áudio. Subitamente durante as risadas minha comadre sentada coloca um seio pra fora e fica alisando ele e falando alguma coisa. Logo ela põe os dois pra fora e fica alisando. Logo meu compadre também começa a alisar os seios dela. Isso tudo sempre as gargalhadas. Minha comadre aponta para minha esposa. Parece pedir que ela tire os peitos pra fora também. Minha esposa alisa o seio por cima do biquíni e da risadas. Minha comadre se levanta e senta do lado de minha esposa, fala alguma coisa na orelha dela e começa a alisar os seios da Alice. Alice sorri e põe a cabeça pra trás como se estivesse curtindo. Meu compadre passa a apertar o pau por cima da sunga, visivelmente está duro. A comadre põe os seios da Alice pra fora e lambe os biquinhos durinhos. A comadre aponta para o compadre como se pedisse para ele por o pau pra fora. Ele prontamente atende e começa a masturbar o mastro. Alice não tira os olhos do pau dele e lambe os lábios enquanto a comadre chupa o seio dela. Minha comadre para de alisar Alice e começa e põe seu biquíni de lado e começa a masturbar a buceta carnuda olhando para compadre se masturbar. Alice põe o quadril pra frente e começa a alisar a buceta por cima do biquíni. Meu compadre se levanta e ajoelha diante da comadre e começa a chupar a buceta dela. Nessa hora minha esposa puxa o biquíni de lado e começa a se masturbar olhando pros compadres. Já se passam 25 minutos de gravação. Agora minha comadre passa a masturbar minha esposa que se contorce na cadeira. Meu compadre se levanta e volta a sentar na cadeira dele. Minha comadre se ajoelha diante de minha esposa e enfia o dedo e começa a chupar ao mesmo tempo a buceta de Alice. Meu compadre se levanta e começa a se masturbar do lado delas. Minha esposa chega a pegar no pau dele e masturbar algumas vezes. Mas parece estar bem próxima do orgasmo pela maneira que se mexe. Minha comadre volta à atenção para o marido e começa a chupar o pau dele enfiando todo na boca. Alice volta a se masturbar. Meu compadre se inclina e passa a masturbar a buceta da Alice. (eu vendo essas cenas estou em meio a um turbilhão de emoções). Minha esposa se inclina para trás e põe as pernas em cima da cadeira ficando toda arreganhada. A comadre para de chupar o marido e volta a chupar Alice que em pouco tempo puxa a cabeça da comadre contra a buceta e tem um orgasmo forte e intenso. Já se passam 40 minutos de gravação. A comadre se inclina sobre minha esposa e passa a beija-la. O compadre se posiciona atrás dela e enfia de uma vez o pau na buceta dela. Ele da estocadas forte fazendo a carne da bunda dela tremer, Alice começa a masturbar minha comadre enquanto o compadre fode com força. Meu compadre senta na cadeira e minha comadre senta de costas pra ele e cavalga com força no mastro dele. Minha Alice se levanta e se ajoelha perto deles e volta a masturbar a comadre, A comadre goza estremecendo e dobrando as pernas quase caindo. Ela se levanta um pouco. Só o suficiente para o cacete do compadre sair da buceta. Alice pega o pau dele e começa a punhetar. Logo o jato de porra voa na barriga da comadre e escorre na mão da Alice. Eles riem extasiados! Minha Alice pega papel toalha na mesa e limpa a barriga da comadre e o pau do compadre bem devagar. A comadre se levanta e passa ajeitar o biquíni. De repente eles dão um pulo. Meu compadre puxa a sunga e pula na piscina. Minha comadre se ajeita de bruços na espreguiçadeira e minha esposa vai com os papeis para o banheiro. Em seguida eu apareço nas imagens.
Agora fico me perguntando se essa foi à primeira vez. Se á tempos eles fazem essa putaria nas minhas costas. E se fazem porque nunca me incluirão? Desliguei tudo e fiquei num misto de puto e excitado com tudo aquilo. Passei no quarto das meninas e elas estavam dormindo. Fui pro meu quarto e Alice roncava. Fiquei pensando em tu e estava com pau super. duro. Ajeitei-me atrás de Alice e passei a esfregar o pau na bunda dela. Ela resmungou um pouquinho, mas deixou. Logo ela estava empinando a bunda. Foi a deixa para eu puxar a calcinha de lado e soca tudo na buceta dela. Enquanto a fodia fiquei pensando no meu compadre fodendo minha comadre e isso me excitou ainda mais. Explodi num gozo gostoso lambuzando a bunda da Alice. Alice pediu para eu pegar papel e limpar a bunda dela. Depois de limpa-la fui para o banho e as imagens não saiam da cabeça. UM misto de raiva e tesão.
Finalmente me acalmei e consegui dormir. Mas muita coisa ainda estava para se revelar.
Posso contar numa próxima. Até breve.
Contato: amoroso4017gmail.com

Método para Crescer Barba

Leia também
PRIMEIRA VEZ - NUNCA HAVIA VISTO UMA PICA há 4 horas

Oi, meu nome é "Bruno" Atualmente tenho 26 anos, contudo meu relato se pa...
brunoky Aventura 108


Casada,gostosa e Safada - Tommy há 6 horas

"...notei que ela estremeceu e tocou em meu caralho duro por cima da cal...
tommyrgs Aventura 72


A Esposa do Oficial,sexo na garagem - Tommy há 6 horas

"ela estava de mini saia e eu de dentro do carro coloquei a mão nas pern...
tommyrgs Aventura 48


Fudendo a irmã da Rejane - Tímidus há 7 horas

"Ficamos conversando escorados na borda da piscina com os outros e eu me co...
tommyrgs Aventura 59


A esposa do Oficial do Exército - Tommy há 7 horas

"Ela ainda meio tímida, mostrei o apartamento e fomos para a cozinha onde ...
tommyrgs Aventura 54


TREPANDO COM UMA CAIPIRA EM UMA EXCURSÃO há 17 horas

Tyrese Rutheford estava entediado fora de sua mente, como ele, sua mãe e u...
tigreraiado Interraciais 318