Perdendo a aposta e dando para amigos

14 de Setembro de 2017 Mel Traição/Corno 6415

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Meu namorado e eu fomos a uma junção dos amigos dele depois de um jogo de futebol. De início fiquei meio assim, pois eu estaria sozinha no meio dos caras, mas meu namorado me convenceu de ir. Chegamos na casa de um deles e tinha bastante cerveja, salgados e um jogo de poker. Bom, eu não nunca entendi nada de poker então só fiquei observando meu namorado jogar junto com seus dois amigos.
Sou loira, 1,64 de altura, 63 quilos, peitos grandes e bunda arrebitada. Sempre chamei bastante atenção dos caras, inclusive dos amigos do meu namorado. Nesse dia estava vestindo uma saia curta, salto alto e uma blusa tomara que caia. Meu namorado sempre gostou de me exibir por ai e adorava quando me vestia assim, mais assanhada e gostava mais ainda quando todos olhavam pra mim. Por mais que ele goste de me exibir assim, sempre foi um pouco ciumento e nunca me dividiu com ninguém.
Todos começaram a beber a jogar e eu ali, servindo de amuleto para o meu namorado. Os dois amigos dele não tiravam os olhos de mim, isso me deixava muito encabulada. Depois de algumas horas jogando e todos já estarem meio bêbados, meu namorado não estava mais indo tão bem no jogo e havia ficado sem muitas fichas. Um dos amigos dele sugeriu que ele poderia apostar um boquete meu em quem ganhasse. Na hora meu namorado fechou a cara e me olhou. Como eu já estava meio bêbada, disse pra ele apostar pois tinha certeza que ele não iria perder. Bom, infelizmente ele perdeu e tentou remediar a todo o custo. Os dois começaram a bater boca e a brigar e numa dessas meu namorado levou um soco na cara e desmaiou. Entrei em pânico quando um dos amigos veio para o meu lado me segurando, enquanto o outro levava meu namorado para o outro quarto.
Sabia que estava perdida. O outro voltou, abaixou a calça e tirou o pau pra fora e disse:
- Ta na hora de cumprir a promessa putinha.
Na mesma hora que disse isso, me puxou contra o pau dele e me fez mamar contra a minha vontade. O outro já estava baixando minha blusa e lambendo o meu peito. Tentava me debater mais não conseguia fazer nada. Ao mesmo tempo que eu chupava um, o outro baixa a calça e começa a meter em mim com bastante força. Eu tentava gritar e me desprender deles mas não conseguia, ao mesmo tempo que um dele me comia, ele tirava fotos e filmava toda a situação para depois mostrar para o meu namorado. Os dois amigos resolveram trocar de lugar, o que estava me comendo tinha um pau maior então tive que me virar para engolir toda aquela pica. Ele pressionava o pau contra minha garganta e me segurava ali, contando quantos segundos eu aguentava com ele enterrado na minha boca. O outro me comia freneticamente. Depois de um tempo eles resolvem fuder o meu cuzinho, o primeiro foi o com o pau maior, para começar rasgando bem. Eu implorava para que ele paresse mas não tive sucesso. Ele me colocou de quatro, com o pau do outro na boca e meteu rápido e forte me fazendo gritar. Metia sem parar, feliz e satisfeito com o que estava fazendo. Logo os dois estavam me come do no sofá, nunca tinha dado para dois ao mesmo tempo e confesso que gostei muito. Eles tinham deixado a câmera ligada enquanto me comiam, filmando tudo. Quando estavam quase gozando, me colocaram de joelhos e espalharam toda a porra pela minha boca e pelo meu rosto. Depois que terminaram, tiraram uma foto minha e mandaram direto para o meu namorado. Quando ele acordou e viu aquilo ficou com tanto tesao que quis me comer também. Agora sempre que ele joga poker, ele me leva junto para dar para quem ganhar.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 9 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 63


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 9 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 48


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 9 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 36


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 12 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 42


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 17 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 54


Carol e o sequestro diabólico há 17 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 32