Minha esposa dando a bucetinha ,fantasia deliciosa

08 de Maio de 2018 laureen Traição/Corno 193

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Sempre fantasiei ver minha esposinha sentando em outra pica, mas nunca soube como dizer isso pra ela. Sempre gostei de ve-la sendo desejada por outros machos , por isso sempre incentivei ela usar roupas bem provocantes só pra ver a reação dos caras quando ela passava.

Quando a gente sai eu sempre dou alguma desculpa pra deixa-la um pouco sozinha só pra ver os caras mais ousados chegando e tentando alguma gracinha.
De um tempo pra cá passei a mexer sempre no celular dela escondido, não por ciúme, claro, mas na esperança de ver se algum cara tava tendo pelo menos uma conversa mais picante com ela ou algo parecido.

Sempre me excitei com essa possibilidade, mas nunca encontrei nada do tipo. Até que numa dessas vezes uma conversa me chamou atenção. Era uma amiga contando que tinha dado pra um cara aqui da nossa rua.

Um conhecido meu, moreno magro, bem alto, que passava quase a maior parte do tempo na quadra jogando bola com os desocupados aqui da região.

Um tipo que, de bonito não tinha muito, mas tinha uma cara de safado fora do comum. A tal amiga contava que ficou toda arregaçada depois da tranza, que o cara metia muito gostoso e tinha a rola mais grossa que ela ja tinha visto. Mas o que mais me chamou atenção foi a resposta da minha mulher:

- Nossa , sempre notei que ele tem cara que mete gostoso mesmo... bem que dizem que todo magrinho assim é roludo... vc aguentou com ele no cu ?...
Por um momento eu nem acreditei que era minha mulher que tinha respondido aquelas coisas. Eu nunca tinha visto ela falar desse jeito, mas mulher quando se junta pra falar de putaria é pior que macho.

Nesse momento meu tesão foi lá em cima e eu já comecei a imaginar aquele cara sentando a rola na minha mulher também.

Desse dia em diante passei a procurar um jeito de me aproximar mais desse cara. Eu não tinha nenhum plano em mente, mas só de saber que minha mulher sentia tesão por ele já me dava uma sensação muito gostosa. Passei a puxar mais assunto e conversar com ele mais frequentemente. Falavamos de assuntos banais, como eu disse ainda não tinha nada em mente.

Até que um dia marcamos de tomar umas cervejas num barzinho. Foi nesse dia que eu comecei a imaginar uma aproximação entre os dois. Minha mulher sempre foi muito fraca pra bebida, e sempre se solta muito quando bebe. Logo pensei em chamar ela pra ir com a gente.

Ela aceitou na hora. Nem desconfiava que eu sabia da conversa dela com a amiga. Nesse dia fiz questão de ajudar ela a escolher a roupa pra sair. Nada exagerado. Uma blusa que mostrava a barriguinha, que ela mesmo adorava usar pra mostrar piercing no umbigo e um shortinho bem curto mas meio folgadinho que deixava ela muito gostosa.

Quando abaixava um pouquinho mostrava as marquinhas de biquini e quando ela puxava pra cima mostrava as poupinhas da bunda. Simplesmente uma delícia.
Já no barzinho, eu e ele tomavamos cerveja enquanto ela pediu uma caipirinha. Conversamos bastante.

O cara era bom de papo e muito gente boa. Por um tempo eu nem tava mais pensando putaria. Só mesmo curtindo a noite. Mas como eu imaginei, ja na segunda dose ela tava toda alegrinha.

Até se levantou pra dançar. Nesse momento ele quase comeu ela com os olhos. Acho que por ja ter bebido bastante ele perdeu um pouco da capacidade de disfarçar. Olhava pra ela e depois virava pra mim e tentava puxar qualquer assunto pra não dar muito na cara.

Aquela situação tava me matando de tesão. Umas duas da manhã pedimos a conta. Eu disse pra ele que tinha umas latinhas em casa e que se quisesse poderiamos fazer uma saideira.

Ele aceitou e ela também não se opôs. Menos de meia hora depois ja estavamos sentados na cama bebendo e ouvindo música. Minha casa não tem sala. É só quarto e cozinha mesmo. Ela passou um bom tempo conversando com a gente.

Até tomou umas latinhas. Depois disse que ia tomar um banho e deitar, mas a gente poderia ficar lá de boa se quisesse. Ele até queria ir embora, mas insisti com ele pra ficar e tomar as ultimas cervejas.

Ela tomou um banho rápido e se vestiu no banheiro mesmo. Quando ela saiu do banheiro meu pau endureceu na hora. Não sei se ela fez de propósito ou sem noção por causa da bebida, mas ela estava com a camisolinha de seda, bem soltinho, que mal cobria aquele rabão gostoso dela.

Eu queria ter uma foto pra mostrar pra vcs. Tava bem escandaloso mesmo sem sutiã com o biquinho do peito durinho e a alça caindo pro lado. Uma delícia.

ele ficou louco quando viu. Deu pra ver que ele também ficou de pau duro. Ela deitou no canto da cama e a gente ficou de costas pra ela.

Quando eu olhei a camisolinha tinha subido mais ainda e a bunda dela tava quase toda de fora. Ele tentava disfarçar puxando assunto comigo, mas era impossível não olhar. Ela devia estar com muito sono mesmo, porque dormiu rapido.
Eu disse pra ele que ia na cozinha buscar as ultimas latinhas.

Saí do quarto e voltei rapidinho com a desculpa de perguntar alguma coisa pra ele. Como eu imaginei. O safado tinha virado pra olhar a bunda da minha mulher.

A buceta dela tava bem marcada na calcinha.
Quando ele me viu tomou o maior susto. Levantou rapido e disse que ja ia embora, no que eu respondi :
"relaxa, se você esperar eu tomar um banho eu te levo até sua casa"


Como ja era bem tarde ele aceitou depois que eu insisti um pouco.
Peguei uma toalha e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro e fechei a porta, mas não entrei me escondi na cozinha.

Esperei uns dois minutos e entrei no quarto.
O moleque tava ajoelhado em cima da cama batendo uma punheta enquanto passava a mão na bucetinha dela.

A calcinha dela tava de lado e ele tinha abaixado a calça e a cueca até a altura da coxa. Bem que a amiga dela falou. A pica do cara era grande pra caralho mesmo. Era até quadrada de tão grossa, cheia de veias, um sacão enorme também. Ele ficou completamente sem reação quando me viu. Eu fui logo tirando a toalha e falando:
" cara, também to cheio de vontade de dar uma metida"
Ele parecia não acreditar na minha reação.
Abri mais ainda as pernas dela me posicionei atras e comecei passar a pica na entradinha dela. Percebi que ela tava super molhadinha, ai desconfiei que ela tava acordada e curtindo aquele moleque safado passando a mão nela.

Ele tava do meu lado. Nessa hora ja tinha recomeçado a punheta sem se preocupar mais comigo. Meu pau entrou facil... dei umas bombadas nela, virei pra ele e perguntei: "quer da uma metidinha também ?"

Ele trocou de lugar comigo sem falar nada e apontou aquela tromba na entradinha da buceta dela. Mesmo eu ja tendo enfiado antes ele teve dificuldade pra meter nela. Era muito grossa mesmo.

Até então ela permanecia como se estivesse dormindo, mas quando ele cravou metade daquela pica nela ela deu um gemido bem alto, não sei se de dor ou prazer.

Ele começou a socar e tirar primeiro devagar depois com mais força. Foi ai que ela abriu os olhos e mudou de posição. Ficou de papai-mamae com as pernas bem abertas e a calcinha ainda de lado.

Só de ver essa cena ja gozei pra caralho na punheta.
O moleque começou a fuder feito um cavalo. Socava com toda força e ela gemendo cada vem mais alto.

" vai , mete" , " que pica gostosa" , " vou gozar... vou gozar"

Ela enfiou as unhas nas costas do moleque... sempre faz isso quando goza gostoso. Ele deu mais algumas bombadas, tirou aquele pintão da bucetinha dela e encheu a barriguinha dela de porra...

Ela se levantou e foi tomar outro banho. Ele vestiu a roupa e disse que ja tava tarde e que precisava ir... como eu tinha prometido levei ele em casa. Quando chegei minha mulher ja tava dormindo. Tomei um banho e deitei do lado dela sem fazer barulho.
ai adoro ser cornoooooooooooo!

fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendo a bucetinha da colega de escola delicia há 1 hora

Eu com 18 anos e ela mais de 30 e divorciada. Começamos uma amizade dentro...
laureen Heterosexual 8


Meu sogrão tarado me engravidou duas vezes há 6 horas

Meu sogrão tarado e gostoso me engravidou duas vezes,meu maridinho era est...
laureen Traição/Corno 33


AS TRÊS MULHERES há 11 horas

No tempo antigo, três mulheres caminhavam por uma estrada. O destino delas...
madalao Masturbação 22


O DESCONHECIDO há 11 horas

Ela desembarcou no terminal do Jabaquara. Saiu apressada em busca de ônibu...
madalao Casual 21


depois que papai viu que era putinha me fudeu deli há 2 dias

Sou filha única,minha mãe morreu quando eu era muito nova e por isso semp...
laureen Incesto 121


Meu sogro fudeu minha bucetinha delicia de foda há 2 dias

Meu marido sai para trabalhar todas as noites e fico solitária e carente n...
laureen Traição/Corno 76