menage a trois parte final rola na buceta e cuzinh

08 de Julho de 2018 laureen Traição/Corno 250

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Depois que fodi gostoso com Marcos meu maridinho queria marcar logo outra ménage mas eu lhe disse:
-Amanhã, eu não prometo, porque a minha bucetinha ainda está inchada e ardendo de tanto que eu fodi com Marcos,"nosso amigo"
e você percebeu naquele dia , e a rola dele é uma parada dura.

-Teremos uma reunião na parte da manhã e a tarde e a noite eu estarei livre"
" - Claro!" Ro respondeu. " - Amanhã mesmo eu vou ligar pro Marcos e marcar.
Você manda as crianças dormirem na casa da vó e a gente faz um jantar lá em casa, que tal?
" - ótimo!" Eu respondi. E fui, sonolenta, lembrando todo o agito da noite de sexta e armando todo o esquema para a próxima quarta-feira. Eu estava feliz! Muito Feliz!
Quando chegamos em casa, eu fui direto para a cama...... ele chegou ao nosso quarto eu já tinha jogado o vestido e a calcinha na poltrona,estava de camisetinha embaixo dos lençóis. Não vi nada...dormi direto.
O fim de semana foi normal, estivemos na casa de meus pais,.....falei, que teria uma reunião cedo, que não sabia a hora que iria acabar e que, depois, teria que participar de um seminário numa cidade vizinha da nossa e, também, não sabia a hora que iria voltar.
Ela me olhou sorrindo e disse: " - Lia , não precisa fazer drama..... deixa as meninas....aqui e na quinta-feira cedo você vem buscar minhas netinhas. certo?
" Eu, abrindo um largo sorriso, respondi: "- Oh mamãe!, eu não sei o que seria de mim se não fosse vc...
" Confesso que a minha consciência ficou um tanto abalada mas quando me lembrei das loucuras que tínhamos feito na sexta, deixei rolar.
Segunda,foi um sufoco, a terça já foi suave e à tarde eu já estava super tesuda.
À noite, Ro quis comer minha bucetinha mas desconversei....famosa "dor de cabeça" qdo a mulher não quer dar de jeito nenhum,afinal teria que estar em forma para ralar minha bucetinha de novo com Marcos......
ficou meio enciumado mas não insistiu. Na quarta-feira eu já levantei com tudo. ...manicure....cabelos... depilação a bocetinha toda aparadinha.kkkkk
antes passei no supermercado para comprar vinhos e degustação e quem eu encontrei?... Sim. Ele mesmo! Marcos ....era a terceira vez que eu estava vendo aquele homem. Meu coração veio na boca e eu já senti uma umidade gostosa vindo da minha bucetinha caraca..... Ele sorriu para mim a disse " - Nossa!... como você está linda !..." Eu abri o meu melhor sorriso e disse " - São seus olhos..."
Ai nós engatamos num papo a eu perguntei se Ro já tinha falado com ele.
-sim minha deusa ....e - Qual é a melhor hora? Ro disse sete mas eu gostaria de saber com você pois, afinal, hoje é você quem vai pra cozinha, não é?
-sim eu mesma .....não consigo arrumar nem uma empregada... parece que ninguém mais quer trabalhar hoje em dia...meu caro, lá em casa nós somos auto-suficientes. .....eu divido a cozinha com o Ro, trato da piscina a ele cuida do quintal - igualdade, fraternidade a lealdade, é o nosso lema."
" Com bastante liberdade, não é?" ele emendou, rindo. " - É claro, meu amigo, muita liberdade mas isso aí é relativo." "-relativo como?" " - Se pintar outra mulher na parada, eu viro bicho!"
rimos muito e ele:
"- Eu vou comprar umas garrafas de vinho, dou uma passadinha em casa e, lá pelas 15, estarei chegando por lá. ok ? "
"Estarei esperando!... e, olha, como eu posso estar no banho no horário que você chegar, fique com este controle.
Enquanto ele pegava o controle eu continuei: "- Chegando lá você abre o portão e vai entrando. .....a porta da frente como a dos fundos estarão abertas para você, tá?
"Ok!," Eu fui saindo com um sorrisinho de safada e notei ele continuava a me olhar.
Caprichei.... rebolei minha bunda empinada p Marcos ............ No caminho ....fiquei pensando em Ro ,será que ele não ficaria aborrecido com o fato de eu receber a visita do Marcos antes dele chegar?
em casa fui direto ao telefone e liguei para o celular dele...."oi" - Amor, o que você acha de eu convidar Marcos pra vir tomar um banho de piscina?
tem problema?..." " - Lia , é só isso mesmo ou vai rolar algum outro lance?"
"-Olha, amor, eu não tô pensando em mais nada mas.. pode pintar... o que voce acha?"
"-Escuta, você tá com vontade de fazer isso?" "- sei lá , amor! espero que voce não vá ficar aborrecido comigo"
“- É claro que não.....eu amo você e sei que você me ama...
eu ficaria aborrecido se você tivesse me enganando ou mentindo para mim... olha! aproveitem bem o sol...
– “Pode deixar ..... obrigado amor... e tem outra coisa que eu queria te falar...” eu amo você demais... agradeço tudo que você faz por mim,
" Ele riu e respondeu: “-Tô sabendo!..., neste casamento, só eu que tenho chifre, né?
quem manda ser fazendeiro !.
"- Você não tem chifre não, seu bobo. Quem ama não trai. Eu te conto tudo, não conto?" "- Tá certo amor,-Até de noite... beijos".
Descarreguei as compras e voei para o chuveiro para tomar "aquele" banho.
Ao terminar, passei um creme perfumado no corpo inteiro,
vesti apenas uma saída de praia , branco quase totalmente transparente e, por baixo, apenas uma calcinha de renda branca.
Nossa casa era bem grande......Andei pelo quintal todo e, na volta, passei pela piscina. Sentei-me em uma das cadeiras e comecei a folhear uma revista depois ....
Fui até à geladeira e peguei uma garrafa de cerveja... tira-gosto e Estava acabando de organizar a mesa quando ouvi o barulho do portão se abrindo.
..... meu coração quis saltar pela boca. Segurei as pontas, coloquei cerveja nos copos e sentei-
"-Ei!, tem alguém alguém nessa casa?" era meu lindo Marcos....
“-Vai entrando, estou aqui te esperando. chega até aqui pra gente tomar uma cervejinha."
"- Posso guardar estas coisas na geladeira, ?"
"- Claro,.....Ao me ver sorrindo, toda à vontade, com os meus seios durinhos como duas peras e com os mamilos pontudos, quase furando o tecido de minha roupa,
senti pelo seu olhar que a nossa tarde seria ótima. Levei o meu copo à boca e ele, sorrindo, disse enquanto se sentava: debruçou -se para me dar um beijinho
-Senta aí. Toma sua cerveja e vamos jogar um pouco de conversa fora. Depois vc me ajuda a preparar o jantar
Ficamos por ali um bom tempo, lambiscando, tomando a nossa cerveja e falando de tudo .
Quando ficamos sem assunto ..... ele enlaçou-me pelos ombros e puxou a minha cabeça em sua direção para me dar um beijo tão profundo e gostoso que as nossas línguas ficaram enroscadas por muito tempo.
ele levou sua mão esquerda por baixo de minha saída e por sobre a minha coxa, subindo suavemente, até chegar ao quadril e abarcar grande parte da minha bunda,
por baixo da minha calcinha.
Eu já gemia dentro da sua boca. Ele agroximou sua boca do meu ouvido direito e sussurrou "
-Lia , você me deixou maluco quando me disse, lá no supermercado, que "Tanto a porta da frente como a dos fundos, estariam abertas para mim"
caraca falei isso pensei mas era sem maldade.....Fiquei meio assustada
“-Ah é, seu malandrinho, a porta "de cima" e a "da frente" não são suficientes?...disse em seu ouvido, com uma voz bem safada.
"-as duas são ótimas e deliciosas mas eu gostaria de conhecer você inteirinha.
" Eu estava completamente arrepiada quando falei:
“-A gente pode tentar mas vou te confessar, nunca fiz anal nem com Ro"
"-Puxa! então, serei um privilegiado?" - não sei se vou agüentar porque, sua rola é maior do eu conheço por normal
“-Isso não será problema....o importante é a técnica."
- “-Ah, você é especialista?"
-na verdade Marcos, eu tenho vontade, e levei a minha mão direita para cima do volume já formado em sua calça e lambia, bem de leve a sua orelha,...ele disse:
"- eu quero ensinar você a transar essa bundinha gostosa que você tem. Depois eu quero comer o seu cuzinho.....enterrar o meu cacete bem no fundo dele e fazer você gozar como uma safada bem louca mesma entende !...
-E se doer.... vc para, amor ..
-sim, aliás, foi você quem provocou com esta história de portinha dos fundos.
" Eu dei um sorriso e dei-lhe um beijo bem gostoso.,Marcos me envolveu com as duas mãos e me deu um puxão para cima, eu enlacei-o com minhas pernas, na altura de sua cintura e, fiquei grudada em seu colo.
"-Me leva pro quarto e me fode do jeito que você quiser...ja estou molhando e um tesão enorme .....seu louquinho.....vem amor
Ele, foi andando e me carregando no colo. Entramos pela porta da cozinha,Tinha um tapete enorme, bem alto e macio, muitas almofadas, abajures, espelhos e tudo mais que o conforto exige. ...pediu-me para ir ao banheiro ....e
, eu liguei o condicionador e escolhi Cds românticos .... O som invadiu o ambiente. Preparei duas doses uísque , Quando eu estava dando a primeira bicadinha no meu copo, ele voltou com a toalha presa à cintura. Ele se aproximou de mim, pegou o copo de minha mão, deu um bom gole e depositou o copo sobre a mesa.
Ajoelhando-se ao meu lado,puxou a minha saída de banho.... eu puxei a toalha e o deixei nu. Seu cacete já estava duro e aproveitei para dar uma mamadinha naquele cacete gostoso que eu amara desde a primeira vez.
começou a tirar a minha calcinha bem devagarinho e eu tive que dar umas reboladinhas ... peladinha.,,,,, debruçou-se sobre mim e me beijou toda.....foi descendo com sua língua ágil, deixando eriçados meus mamilos...... acariciando com a língua ao redor do meu umbigo e se aproximando, cada vez mais da minha bucetinha o meu tesão estava a mil.
Depois pegou duas almofadas para levantar bem a minha bunda,a minha xoxota ficasse exposta e meu cuzinho tb.
sua lingua quente e tesuda tocava o meu clitóris.....passava a língua inteira por toda a minha boceta e depois beijava meu cuzinho deixando -o bem relaxado....A umidade de minha bocetinha aumentava e eu já tinha gozado umas duas vezes naquela boca,quente e deliciosa....caraca era muito tesão por aquele macho experiente.....
quando ele abriu a minha bundinha e começou a lamber diretamente meu cuzinho. Tive uma sensação que nunca tinha sentido antes. Foi demais.
Logo ele voltou para a minha bocetinha e, em seguida, voltou para o meu cuzinho. Enquanto ele lambia o meu cuzinho, eu percebia que ele roçava o meu clitóris ....senti seu dedo sendo introduzido na minha boceta, indo buscar o meu melzinho e lambuzava no meu cuzinho
A coisa estava ficando tão gostosa que num gemido, eu me virei minha bunda e ofereci meu cuzinho virgem . Enquanto eu acariciava o meu grelinho,
caraca que tesão da porra .... que coisa gostosa! eu gemia de tesão.....Eu já estava quase no ponto de gritar com ele para que ele fudesse logo meu cuzinho ...... louca de tesão, eu gemia feito louca .....
Soltei um urro de prazer. ...seu dedo laceava meu cuzinho ...."Que tesão, , que coisa boa meu bem... acho que eu nunca gozei tanto.
louca implorei a ele :
-põe no meu cuzinho, amor. Me enraba. Me fode a bunda. Você não vê que eu tô doidinha de vontade de dar o meu cuzinho pra você?" -
-Vaaii loogo amor... não sacaneia este cuzinho que você deixou todo babadinho de tesão. Come ele logo, por favor"
Ele se ajoelhou por trás de mim e pediu para que eu mesma abrisse a minha bunda para ele poder me enrabar com gosto......ele foi aproximando, com a mão direita, a cabeça do seu pau, posicionando-a bem no meu cuzinho. ...depois foi pressionando bem devagar até sentir que as preguinhas do meu cuzinho cedessem e dessem passagem para aquela rola deliciosa . Senti um dorzinha logo se dissipou em tesão.
"-Tá bom , amor?" “-pode enterrar ele até no talo!... Suave e firmemente,ele fez deslizar aquele cacete inteirinho para dentro do meu cu. ....Quando senti que o seu saco estava encostando na minha buceta
"Que delicia! se eu soubesse que dar o cu era tão gostoso, eu já tinha pedido pro Ro me enrabar há muito tempo."
Eu mesma fui arrebitando a bunda e empurrando ela para trás, até conseguir tragar aquela delicia de pau para dentro do meu rabo novamente.
Dali pra frente, foi só prazer....ele fodeu meu cu por quase uma hora. Quando ele percebia que ia gozar, ele parava um pouquinho,. Enquanto ele fodia o meu rabo ele, também, mordia a minha nuca e tocava uma siririca no minha buceta melada. Quando eu percebi que ele ia gozar,
: “- goza no meu cuzinho!, enche ele com a sua porra quentinha, meu amor!"
Mal acabei de pedir,ele entupiu meu cu com a sua porra quente. Foi uma delicia! Ele rolou para o lado e ficou quietinho.....depois me beijando muito disse:
-Vamos ao banho?" fomos rindo, na direção do banheiro da nossa suíte.
depois mais uma dose de uisque .
-Que tal um mergulho?" "
nós voltamos para a piscina....ele foi andando ao meu lado, abraçando a minha cintura e, vez por outra, alisando a bundinha que ele tinha acabado de deflorar.
Eu estava muito feliz .....parecia que nos conhecíamos há muitos anos.
fiquei sentada no degrau da escada ele ficou no meio das minhas pernas, chupando e lambendo a minha bocetinha.
Depois nós nos recolhemos......tomamos um belo banho depois Marcos pediu-me que iria passar na sua casa e depois voltaria afinal para o jantar com Ro e eu.
pedi um novo beijo e ele se foi. Fiquei curtindo o meu banho logo ouço um barulho, era Ro.
"-oi amor Pensei que fosse pegar vocês dois no pulo!"
e o Marcos e o nosso jantar?, sai, ou não sai?
"-Calma amor!, uma pergunta de cada vez, tá? O Marcos veio. Passou a tarde aqui comigo e, foi na casa dele para tomar banho e ,,,,,. Já deve estar voltando.
"-Então, o que fizeram.... estou curioso amor"
“-Fizemos, de tudo um pouco...". Quando eu ia falar do defloramento do meu cuzinho , ouvimos o barulho do portão era Marcos chegando .....
"-Então, depois você me conta ?..." "
-Conto!" respondi com um olhar e um sorriso bem safado.
corri pra o closet.... Vesti uma saia vistosa,tom cinza-prata, dobrei as mangas até á metade dos braços e olhei no espelho.
Ela cobria até 4 dedos abaixo da minha bocetinha. sendo que o último botão ficava bem em cima do meu clitóris.
uma sandália prateada com saltos bem altos, pra combinar com a camisa, e parti na direção dos meus homens.
Ao chegar na sala, Marcos , de avental, já estava pilotando o micro-ondas.
O som já estava acionado numa seleção bem romântica.
Ro fez:"-Fiu-fiu!, como você está tesuda, meu amor!, tá vendo Marcos ? Ela quer estraçalhar com a gente!"
:"-Cara, o dia em que eu arrumar uma mulher gostosa como a sua, eu caso na hora!
" Eu, sorri e caminhei com um rebolado bem sensual, até à sala da TV.
Quando cheguei, os safados tinham colocado, um filme pornô.
caraca.... "Eles já prepararam o campo de batalha! depois do jantar eu seria a sobremesa."
Olhei para a telinha uma uma loira estava sendo fodida por três homens ao mesmo tempo. Um comia sua buceta, outro comia o seu cuzinho e, enquanto isso, um terceiro estava fodendo na sua boca.
convidaram-me para sentar à cabeceira da mesa.
Antes de começarmos a nos servir senti suas mãos em minhas coxas e a acariciavam delicadamente por baixo da mesa.... disputando o espaço da minha bocetinha que já estava toda úmida.
Comemos e Tomamos três garrafas de Moet-Chandon super geladas.
Eu já estava leve e solta. Depois fui buscar um licor.
abaixei-me e a camisa subiu e meu rabo ficou exposto ao olhar daqueles dois machos tesudos.
Sem sair da posição, com a bunda toda para cima,
disse "-Eu amo vocês!" e depois de serví-los puxei, um de cada vez para perto de mim e dei um beijo de língua, bem caprichado, em cada um ...
os dois aproveitaram o meu rebolado e cada um tratou de enfiar a mão por baixo da camisa que eu estava vestindo para passarem a mão na minha bunda.
Quando o filme começou, disse que ia até à cozinha buscar gelo . Quando voltei, Ambos já estavam nus e aquelas rolas pro alto fiquei louca de tesão...suas rolas davam pulos de alegria e eles dois gemiam baixinho.
Vez ou outra eu sapecava um beijo em cada um daqueles dois caralhos, deixando-os cada vez mais empinados e cheios de desejos.
Minha boceta já estava super melecada, de tanto tesão que eu estava sentindo.....continuei acariciando os dois. Comecei a engolir, completamente, ora o caralho d’um ora o caralho d’outro.
Enquanto eu engolia o de um, eu acariciava e punhetava o de outro. Vi que era capaz de satisfazer os dois e que se continuasse iriam gozar logo.
caprichava cada vez mais nas chupadas e nos carinhos.
Num momento, eu estava com o caralho de Ro enterrado bem no fundo da minha garganta, senti que ele me segurou pelos cabelos e começou a gemer.
Eu chupei com mais vontade. Depois eu afrouxei um pouco e vim com a pontinha da língua, lambendo desde o seu saco até à glande para, depois, engoli-lo até os bagos.
seu pau pulsando e Ro gemendo , descarregou uma carga de porra na minha garganta.
Engoli todo aquele creme e continuei mamando e lambendo o seu cacete até deixá-lo limpinho.
Depois voltei a minha boca para o caralho de Marcos dei umas mamadas no seu pau e,fui mais ousada. Quando fui lamber o seu saco, fiz questão de descer a mínha língua um pouco mais abaixo e a enfiei, o mais que pude,no seu cu.
ele gemeu e eu continuei pressionei a ponta da minha língua naquele botão e voltei, para a cabeça da rola .
ele não aguentou e gemendo gozou tb na minha garganta.....engoli tudo para não perder nenhuma gotinha daquela porra gostosa.
enquanto os dois machos se recuperavam servi doses de uisque .....Depois deixei-me cair, de bruços em cima das almofadas, deixand o meu rabo completamente arrebitado.
abri bem as minhas pernas e meu cuzinho ficou bem exposto....queria as rolas dos machos no meu cuzinho que tinha gostado da rola de Marcos à tarde ....Vi quando Marcos passou o copo para Ro e deu um toque nele, fazendo um sinal com a cabeça, em minha direção.
Ro deu carta branca de novo . Marcos veio com o seu caralho duro e apontado para cima.
Vi, meu marido se levantar , veio na nossa direção. Quando Rodrigo chegou perto, Marcos deitou-se atras, e lambia devagar minha boceta.
, meu marido estava com muito tesão Seu cacete tb muito duro .....aproximou de nós e, ajoelhando-se à minha frente, e conduziu o seu caralho, duríssimo dentro da minha boca. Marcos ja preparava para fuder meu cuzinho de novo deve ter gostado o fdp...kkkkk. ele penetrava o meu cuzinho com a sua língua,
transportando para ele o mel que buscava na minha boceta, eu fiquei completamente arrepiada....gemia de tesão demais .....
Meu marido começou a me beijar na boca, a lamber as minhas orelhas, beijar os meus olhos e ouvidos e a sussurrar que me amava, que eu era o máximo e nunca tinha ficado tão tarado daquele jeito.
" Amor!, Marcos tá lambendo o meu cuzinho!... pra você poder me enrabar!... você quer comer o meu rabo, amor?...
quer encher o meu cuzinho de porra?..."
"-Que tesão, amor! eu quase gozo só de ouvir você falar assim... eu posso, mesmo, atolar o meu cacete no seu cuzinho?...
cuzinho que eu sempre cobicei...
" Pode amor! Eu tinha medo de dar o meu cuzinho mas Marcos me ensinou o jeitinho ... lubrifica bem ele depois você põe só a cabecinha..e eu faço o resto bem devagarinho você quer?..
." "-Claro!.............. Marcos abriu minha bundinha para que Ro pudesse encaixar a sua rola no meu cuzinho no meu buraquinho.,,,caraca era muito tesão com aqueles machos .....não senti dor alguma. comecei a rebolar e a empurrar a minha bunda de encontro a ele.
Só parei quando senti que as bolas de seu saco tinham encostado na minha xoxota.
Ro deu um toque nele,
: "-Vamos tentar encaixar um cacete na sua bocetinha deliciosa? "
gemi, e ele foi guiando o seu caralho com a mão e eu logo senti que ele estava posicionado corretamente.
e logo sem deixar escapar o pau que estava no meu rabo, para ir engolindo também o cacete de Marcos que, estava duro como pedra.
Foi uma delícia. Marcos arqueava seu corpo para cima e enfiava seu cacete na minha buceta . Ro empurrava seu corpo para baixo e enfiava sua jeba no meu cuzinho.
Nunca imaginei , que alguém pudesse gozar tanto do jeito que eu estava gozando.
Começava a rebolar a minha bunda, vagarosamente, e eles bombavam em sintonia às vezes rapidamente ora devagar mas logo começavam a gemer e a urrar de prazer mas, para interromper o gozo, atolavam seus caralhos bem no fundo da buceta e cuzinho . Que delicia!...
não aguentamos mais segurar. Foi uma gritaria e uma gemeção generalizada. Nós três gozamos juntos.
Eu tomei um verdadeiro banho de porra.
Quando eles tiraram seus cacetes vazou porra da minha buceta e cuzinho que escorria pelas minhas coxas
"Pena que a gente não tenha se conhecido antes..."disse Marcos .....
entrei dentro da hidro, e relaxei afinal foi muita foda para um unico dia minha bucetinha estava inchada e meu cuzinho deflorado por dois machos tesudos que me fizertam muito feliz . depois Ro quis saber como tinha sido a nossa tarde,
Eu sorri e falei. "-Querido, eu não falei ao telefone que ia convidar o Marcos para vir me ajudar?"
- vc falou cozinhar né....
Eu disse - cu...zinhar - e não, cozinhar.
Os dois caíram na risada e, depois contamos para ele, como foi que Marcos me comeu o cuzinho virgem ....depois tomamos a nossa bebidinha trocamos muitos carinhos ...
Algum tempo depois, eu comecei a trocar beijos e caricias mais ousadas com meus dois homens.....e assim vamos levando nossa vidinha agora a três ....E embora Ro tenha se comprometido a não permitir "chifres" neles dois... eu acabei "dobrando" o machismo deles, mas depois eu conto esta história.
fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
TEMPOS DE TERROR há 18 horas

TEMPOS DE TERROR Luciana está quase chegando na casa de seus avôs. Al...
marcela Fetiches 14


Enquanto Gustavo dormia... [a melhor parte] há 19 horas

Ontem, compartilhei com vocês uma gostosa aventura que tive, por intermé...
diegomelo Grupal 15


De virgem a puta num piscar de olhos há 19 horas

De virgem a puta num piscar de olhos Luciana, a Lu com 14 anos. É uma l...
marcela Sadomasoquismo 22


UMA HEROÍNA EM APUROS há 21 horas

UMA HEROÍNA EM APUROS - Pode entrar senhorita, o doutor Fernando a espe...
marcela Fetiches 9


Enquanto Gustavo dormia... há 2 dias

Hoje seria só mais um sábado sem graça, daqueles que a gente desliga o c...
diegomelo Jovens 50


bucetona gordinha e deliciosa da minha sogra caren há 3 dias

Meu amigo Julio mandou-me um conto sobre como fudeu sua sogra enquanto sua...
laureen Coroas 59