Davi pau na Fer;gemedeira e dedo no cu,porra, É c

28 de Agosto de 2018 valeu Traição/Corno 113

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria



Davi pau na Fer;gemedeira e dedo no cu,porra, É castigo de corno fui pouco para mim.

Olá galera sou bodiar,,, Quero dar continuidade no relato da Fer com o Davi, bom como eu tinha mencionado no sábado de manhã iríamos para fazenda na realidade era um sítio, que ficava a uns 80 km da cidade onde Eu moro,,, mas tudo bem fomos em um carro só, no carro do Davi.
O detalhe que mesmo sendo sítio a Fer foi toda produzida de vestidinho branco de bota pensa em uma mulher bonita quando chegou lá, o Davi apresentou para nós os avós dele, em seguida já fomos olhar em volta, pois o lugar era muito bonito mesmo,,,,aproveitei para tirar uma fotos do lugar, tranqüilo um lugar reservado para descanso,,, e após já vem um cachorrinho que foi o xodó da Fer...
O que eu queria era adivinhar a senha de desbloqueio do celular o Davi porque o celular da Fer não tinha nada de fotos mensagens ou outra coisa fiquei observando o desenho e foi muito fácil que era um sinal v, pois Eu sabia que a noite passada tinha acontecido algo.
Só esperei o Davi ir mostrar a fazenda para ver, nisso peguei o celular dele e fui abrir o aplicativo primeiro do Whats e não tinha nada nenhuma mensagem partir para outro aplicativo eu não fui encontrando nada,,,foi aí que resolver abrir o e-mail dele que estava ali,,,,para a minha sorte não estava fechado,,,,ai foi fácil ver,,,,, e nesse meio tempo,,,,,,Eu fui vasculhar a caixa de saída,,,,e estava nos enviados as mensagens que ele enviou para Fer na sexta-feira as meia-noite e meia.
Para Ela abrir o e-mail,,,,,Ele ligou primeiro dando um toque de chamada no celular da Fer e nisso que eu creio que ela saiu do quarto e foi para o sala.
A conversa era simples o Davi falava para ela que estava cada dia mais apaixonado que queria loucamente ficar com ela e que porque que ela não entrou no apartamento dele só um pouquinho já que ela tinha sido tão difícil no carro.
A Fer resp: que seria loucura que ela era casada e que não era o momento,,, para resumir a conversa e estender um pouco, ele chegou a cogitar de subir só para dizer um oi porque ele estava todo excitado que não estava agüentando,,,,pois já estava gozando sozinho,,,,para provar ele iria mandar uma foto para a Fer, E enviou a foto, mesmo Ela resp que não era para mandar.

E mesmo assim Ele mandou e depois já em seguida mandou outra,,,,,(E foi falando) que ela era linda,,,a mulher perfeita, que não era justo Eu trocar Ela pela outra mulher, que Ele estava ali do lado dela,,,,,,(BAAAA, CARA ME FODEU MESMO KKK) olha como você me deixa por favor você pode mandar uma foto sua por favor..
A Fer,,, Davi Você tá louco? se o meu marido pega essa foto! ele pergunta mas você gostou não te excita nem um pouquinho? fala a verdade por favor eu estou quase me gozando sozinho por favor!!!!! a Fer resp.
Sim mas sou casada e não fica bem para mim isso se meu marido me pega agora!! O Davi já resp: deixa ele lá deitadinho COM DOR DE BARRIGA, venha para kA, ouu por favor só hoje me mande uma foto sua de como você está agora,, eu preciso ver você,, não precisa pelada, quem sabes Uma Nudes de você sobe de calcinha e sutiã, ou qualquer outra peça íntima que vc esteja usando,,olha vou te mandar mais umas fotos minhas,,,por favor deixa eu ir aí, ou você vem aqui, olha as fotos e veja como Eu estou..,,,o Fer se vc não mandar a foto vou ai bater n sua porta,,,,preciso te ver só mais uma vez,,,a Fer resp: seeeeeeeee ta louco é..........espera...
A Fer olha só essa foto ta! e deu. É melhor a gente parar por aqui Ok por favor me respeite por favor....... galera eu não me acreditei que é minha esposa enviou para o Davi uma foto dela só de calcinha e sutiã segurou celular com uma mão e a outra e colocou a mão na buceta, levantando a calcinha,,uma verdadeira puta se tornou e eu ali assistindo já fiquei de pau duro.
E com isso ele enviou a última foto com a barriga dele cheia de porra por quê Já tinha visto a foto dela,, bateu aquela punheta, falou para Fer: olha só de olhar como você me deixou mesmo eu ter gozado Estou de pau duro quando eu te pegar eu quero te dar um trato bem gostoso porque aquele teu marido corno não tá te comendo decentemente deixa eu te pegar de jeito você vai ver o que é um pau duro, minha delícia de loira, vou dormir olhando essa foto,...olha minha loira linda vc bem que vc podia me mandar uma foto sua sem nada,,,só para Eu enlouquecer, sei lá dos seios,,,,ou até da sua amiguinha...

A Fer resp: se ta louco é, não mando nem para o meu marido,,,Ele resp:,,,,mas para mim vc vai mandar,,,porque sou louco por vc, vou te chupar todinha das cabeças aos pés, vc é uma delicia de mulher, já te desejei desde o primeiro dia em que te vi,,,,lindona vc esta me deixando fissurado em vc,,,vai manda uma foto por favor,,,porque sabes a foto que te mandei do meu pau duro, pois Zé esta agora mais duro ainda,,,,vai manda,,,,manda,,,,,,,manda.....
(Galera Eu não acreditei na resp dela, curta mas respondeu)......PREFIRO MOSTRAR PESSOALMENTE,,,,,,,,,Ele resp:,,Então venha aqui, estou te esperando,,,,,VENHA.... a fer ficou quieta sem responder, e nisso o Davi pergunta pela última vez para ela,,,, eu morro de tesão por você Fer?....estou aqui com o meu pau duro bem de perto de vc, louco para saborear vc toda.....(silencio, ele perg:) vc quer sentir o meu pau?.............Ela resp: sim,,,,,,Ele resp, vou subir ai,,,,,,,,,,,Ela não,,,,,,,,,,,boa noite Davi.........
Galera .....logo após não ouvir mais mensagem eu creio que foi ali que a fé começou a se acabar na siririca olhando não só pau dele as também a porra.
Galera por mais que a Fer seja a minha esposa eu nunca vi em 14 anos essa vagabunda gostar de tanta porra e de mandar foto para outro homem e ainda por cima se acabar na siririca, Eu conseguir mandar as fotos para mim via Bluetooth e desliguei o celular logo chegaram os dois, a vagabunda e o comedor.
Consegui ainda tirar uma foto dela se apoiando na cerca de vestidinho branco e com cachorrinho de nome Doque.... Foi aí que a fer foi se trocar de roupa,,,por quê iríamos voltar na cidade para comprar pão e algumas outras coisas que estavam faltando isso já era por volta das 10 horas..,....
Foi aí que eu perguntei para Davi como foi a noite e ele só me respondeu que na pizzaria não rolou nada e no carro ele tentou colocar as mãos nas pernas dela mas ela não deixou mesmo,,quando estavamos quase chegando Ela deixou eu encostar a mão na barriga dela e para não te falar que aconteceu nada em um relance quando Estacionei o carro eu consegui dar um selinho na boca dela a sua esposa é muito difícil e fiel.............(pensei me engana que Eu gosto).
Galera eu insisti perguntava para ele se só tinha acontecido isso, e ele jurou de pé junto quê só tinha acontecido isso não me contou que a vagabunda tinha mandado foto para ele, e ele foto para ela, batendo punheta gozando falando que ela era gostosa e queria comer ela isso ele não me comentou, Foi aí que deduzir quê ou ele ficou com medo, ou ele não quis contar, mas futuramente eu vou tocar no assunto.
Mas quando a fer voltou mesmo estando um clima pouco frio ela veio com uma blusinha Rosa um shortinho fino Listrado, a poupinha da bunda aparecia, galera a calcinha era só um fiozinho dental pensa uma vagabunda morrendo de tesão.
Já o Davi com as suas brincadeiras com beliscões empurrõezinhos e ela olhava, brincava, fazia que chutava Ele,,,a vagabunda se esfregava no Davi, nem parecia que eu estava ali, eu me arrependi de não ter levado junto Ana Lívia mas agora depois disso eu tenho carta branca para ficar com a minha loirinha.
Na cidade os dois era só papo eu fiquei atrás e consegui bater uma foto e dava para ver a polpa da bundinha na fé pensei comigo por mais que ela sinta tesão eu não vou mais comer essa vagabunda vou deixar para Davi foder essa puta safada, louca para dar a buceta fica se enrolando vagabunda era o que eu pensava eu não estava com ciúmes mas com raiva por ela não ter deixado eu ter levado a minha loirinha Ana Lívia.
Quando voltamos os dois na frente no carro fiquei observando os dois,,,,,no sítio fiquei conversando com os avós do Davi pessoas simples, mas muito muito mesmo legais foram fazer polenta com galinha ensopada, eu só observava a puta e o Davi com as suas brincadeiras e o Davi começou a selar um cavalo para dar uma volta, só tinha uma cela para um cavalo, iríamos revezar ou no outro cavalo teria que andar somente com um pano então resolveu colocar o pano somente naquele cavalo mais manso e o outro ficou com a cela Eu já peguei aquele cavalo com a sela para cal vagar.

Aproveitei Dei uma volta muito bom andar de cavalo e a Fer estava com medo de dar uma volta aí eu desci do cavalo deixei ele amarrado no canto da cerca, o Davi montou no cavalo manso, deu uma voltinha,,, e pediu para fer vir dar uma volta ela estava com medo foi aí que levamos o cavalo Até perto de uma mesa colocamos o cavalo do lado ele falou vem senta aqui atrás eu vou pilotando ou você senta na frente,,, A fer respondeu Ah não deixa eu ir na frente atrás é perigoso eu cair,, aí ela subiu na mesa não queria ir eu falei vai amor vai e Ela montou no cavalo detalhe,,,,, o Davi estava atrás o cavalo era muito Manso mas muito Manso mesmo e Fer na frente com aquele short curto,,,,,de calcinha fio dental ele pegou a rédia falou para ela se apoiar nele,,,, e já saiu,,, ela deu os gritinhos de medo ,,,,,(NA REALIDADE GRITO DE PUTA)mas logo se acostumou e o cavalo foi andando eu fui buscar o meu cavalo montei e fui mais atrás quando eu passei por eles eu vi ela reclamando que já era desconfortável andar assim de cavalo foi aí que ele olhou para trás viu que eu NÃO estava, e nisso puxou um pouco a Fer mais para trás,,, fazendo ela quase sentar no pau dele putz de longe eu vi aquilo pensei comigo Davi e criativo essa vagabunda vai esfregar a bunda o cu a boceta no pau dele,,, olha aquilo na mesma hora que me deu tesão me deu raiva por não ter trazido Ana Lívia porque a fer não queria.
Como tinha umas paisagens ele resolveu dar uma volta um pouco mais longe com ela e eu fiquei numa distância pouco maior não queria incomodar eu vi ele Dando beijinhos o pescoço Fazendo de Conta Que segurava a barriguinha da minha mulher,,, mas na realidade tentando colocar a mão na buceta,,,e ela tirava e mesmo assim ela empinava e se esfregar o pau dele quando eles voltaram ela estava com pescoço bem vermelho porque o Davi tem um pouco de barba...

Galera eu tinha certeza absoluta que essa noite ele ia comer ela fazer dela maior vagabunda por quê Pois o tesão da Fé estava muito grande eu conheço ela paramos o cavalo Ela desceu Quando Ela desceu o shorts estava em fincado na bunda metade da polpa da boca para fora da bermuda,,, o Davi estava tenso de tanto tesão que esse cara estava,,,, eu fiz de conta que não vi mas já estava louco para ver os dois fodendo.

Paramos para almoçar e fomos dar mais uma caminhada de cavalo a tarde,,,,ele nos levou antiga guarita Aonde se vigiava quando eles plantavam maçã chegamos lá eu subir primeiro olhei de uma vista muito bonita logo desci e o Davi insistiu para a Fer ser ir lá,,, tinha que subir uma escada e eu insiste para Fer subir, ver a paisagem,,,,e ela subiu primeiro e ficou eu olhando e a Davi atrás,, subindo e ele olhando aquela bunda e aquela buceta pensei comigo pior que hoje essa buceta e esse cozinho, eu não vou comer porque pelo que eu estou vendo já tem dono já peguei o cavalo que eu estava e fui dar uma caminhada uma olhada em volta deixei os dois lá sozinho aquela cabaninha e eu não vi nem ouvi mas sei quê eles deve ter dado uns bons amasso nela, sei porque quando ela desceu ela estava com as mãos suada, vermelha, tremula e dava para ver volume na bermuda dele,,, ela estava com tanto tesão puxando o shorts para cima, ficadinha no cuzinho que na frente dava para ver a Rash a buceta galera.

Ajudei ela subir no cavalo e depois ele tive que ficar segurando e desceram os dois o apoio do Davi era segurar a barriguinha da Vagabunda,,, e a vagabunda estava guiando o cavalo mas se esfregando o pau do Davi para não atrapalhar passei por eles pouco mais rápido eu fui já direto tirando a sela do cavalo e os dois chegaram bem devagar e eu vi aquela vagabunda queria mesmo era dar a bocetinha para o Davi, Pois ela já tinha visto pau dele,,, já viu que tinha bastante porra,, era duro, então ela queria mesmo era dar a boceta sei lá talvez até o cu.

Para resumir a conversa, fui dormir no quarto em que o Davi iria ficar do lado,,,,,detalhe que só no quarto dele que pegava a parabólica,,,os dois quartos tinha cama de casal,,,mas camas velhas,,,a casa era mista,,,e no lado do meu quarto a parede era de madeira,,,COMO ELES NÃO ESTAVAM ALI, PEGUEI UMA FACA E FIZ UM BURACO NA MATAJUNDA, BEM NO CANTO,,,,MAU DAVA PARA VER,,,MAS SE OUVIA TUDO KKKKK,,,,, ai ficou Eu e Ele assistindo TV,,,,deitados na cama,,,a Fer após o jantar foi tomar banho,,,e Eu fiquei na expectativa de como Ela iria voltar, mesmo por que Eu não pedi nada a Ela,, e também não forcei nem um beijinho, deixei Ela meio de lado,,,,,como sou macaco velho, já falei que a minha barriga ainda doía,,,,a tomei remédio,,,,,e inventei para o Davi que quando misturo os dois remédio me da sono,,, relaxante muscular com o do enjoou,,,,,.....os avós foram dormi cedo mesmo.

E logo apareceu a Fer,,,,,,,,,,,,,,(galera quando vi ela com aquela roupa,,,pensei.........(BEM FEITO CORNO)...........A mulher apareceu de blusinha preta, sem sutiã,,,,,com um shorts curto folgadinho, polpinha mesmo,,,,,olha só disfarcei na hora que Ela foi preparar a bebida,,,e tirei duas fotos, sai ruim mas deu para perceber de como a Fer se tornou a vagabunda perfeita,,,,,,,,,,,,QUERO LEMBRAR QUE LEVOU MAIS DE 5 ANOS EU ENSISTINDO.

O Davi nem piscava,,,,e Ela ai estou com frio,,,,e veio dentar do meu lado, só que não rolou né kkkkkkkkkkkkkk,,,,,,falei que a minha barriga estava doendo e que Eu já ia ao banheiro,,,,,,fui e deixei os dois na cama,,,quando cheguei vi os dois ali,,,,Ela já no meio da cama se esquentado,,,assistimos pouco TV,,,só pegava canais locais,,,,ai fiz que estava com dor de barriga,,,,e falei que já ia deitar,,,,isso era por volta das 21 horas passada,,,,pedi para A Fer arrumar a cama,,,,,,(galera sabe como a vagabunda saiu da cama?,,,virou de bunda para o Davi, mostrando aquela bunda com aquele shorts polpinha),,,,deu para ver a calcinha dela,,,branca..........pensei essa vagabunda quer é foder com Ele,,,,,,mas me deixou com maior tesão...e foi arrumar a minha cama....

Deitei,,,abri mais a mata-junta,,,encostei a porta,,,e fiquei de ouvido atendo,,,,,o buraquinho era pequeno demais,,,,,ai tive que levantar ir na cozinha beber água,,,,nisto peguei a faca,,,passei no quarto estava os dois debaixo do cobertor assistindo “TV”..ai com a maior delicadeza consegui abrir mais o buraco,,,,e ali Eu vi os dois,,,Ela do lado da mata-junta,,,,, e Ele já deitado de lado para Ela,,,,,conversavam baixinhos,,,,Eu ouvi tudo,,,,,fiquei maior tempão ouvindo,,,,e ai Ele perg:,,,,,será que o maridinho já dormiu,,,,,já se passou mais de 40 minutos......Ela,,,,,,nem resp......Ele Eu vou ver,,,,,,a Fer a porta esta fechada,,,e quando abre faz barulho,,,,,olha pelo buraco da fechadura,,,,,(Olha a idéia dela).....Eu já virei para lado,,,,escutei Ele se levantar e vir ver,,,,,,fiz que roncava kkkkkkkk...........

Ele volta e fala esta roncando,,,,Ele tem sono pesado fer?,,,,,,Ela quando toma remédio sim,,(EU JÁ ESPIANDO PELO BURACO),,,estão a noite é nossa...Ela como assim!..........Galera esse cara vai se dar bem,,,,é mais maluco que Eu,,,,,,já tirou a camisa e a bermuda,,,,e deitou com Ela,,,,,e foi já dar beijo na caruda,,,nem deu chance a Ela...e Eu ali do lado ouvindo e vendo pelo buraquinho que fiz,,,,a minha vagabunda em alto beijos com o cara,,,,,,,e Ele foi rápido já passou a mão por tudo,,,,,levantou a blusa foi dar uma chupada nos seios,,,,Ela ai não para vai,,,,,me respeita,,,,,mas nem ai,,,,,queria era mais......
Galera eu fiquei só observando pelo buraco da Mata junta a cena da minha esposa com o Davi....Meu tesão aumentava a cada segundo,,,,Eu queria era fazer uma dupla penetração, mas repensei e fiquei só assistindo,mesmo por que a primeira foda seria só deles.
O detalhe que mesmo ele ter tirado toda a roupa a Fer fez ele colocar somente a camisa, caso eu aparecesse ele estaria de camiseta,, mas ela tentou ficar encolhida tentando resistir o ataque do Davi,,,só por um tempo conforme o Davi brincava passava a mão nela, e ela cochichava falando do horário e que meu marido estava ali, apontando para o quarto.
Toda vez que o Davi Partia para cima dela, ela apontava para o quarto do lado e cochichava com ele,, mas teve um momento de tanto ele insistir que ela não resistiu e ali eu vi o beijo de língua,,,,foi tão intenso que a vagabunda já cedeu tudo,,não se importando mais com o quarto do lado,,,pela euforia do beijo a vagabunda da Fer estava com muito tesão, MESMO.. por que logo o Davi conseguiu Ir direito chupar a boceta dela,,,(GALERA EU VI A FER SE RETORCENDO, SEGURANDO A CABEÇA DELE)... Ai ela desligou a televisão ficou só com a Luz do relógio do aparelho da parabólica, mas mesmo assim eu vi bem pouco,,, e o pouco que vi,,,o Davi estava já penetrando,,,, se ali comecei a se escutar o gemidinho dela,,,,baixinho mas tinha,,,,na realidade não da para descrever se era gemido,,,ou cochicho,,,só sei que tinha,,,,, e meu de oooooooo tesão,,,,,foi a primeira vez na vida que Eu fico só espiando....
Olha galera,,,, só sei que foi rápido por que logo ele já estava por cima dela chupando o pescoço e começou a bombar e mexer,,,e aquela cama faz barulho e o colchão mas ainda,kkkkkkkkkk....e mesmo ela pedindo para o Davi aliviar,,,e Ele aliviando,,,,dava parar se escutava o barulho do colchão aquilo foi me dando um tesão por quê eu sabia o shortinho que a puta e estava usando,,,ela não deixou ele tirar,,,Ele fodeu ela com o shortinho de lado,,creio que quando ele foi chupar ela, no mínimo ele colocou de ladinho e foi chupar a boceta,,,e já deixou preparado para a penetração,,,,, dava para ver os dois com tanta vontade de foder E foi rápido pois o tesão dele era muito grande e logo ele gozou,,,e falou baixinho,,,,vc é uma delicia Fer,,desculpa por Eu já ter gozado, mas Eu não agüentava mais,,vc realizou o meu sonho,,,Ela resp:...Que bom, mas pega um papel para me limpar,,,seu danadinho, vc nem usou camisinha, e gozou um monte dentro de mim,,,,,,,,Ele perg: DESCULPA NÃO RESISITI,,,,,,não quero manchar o meu shorts,,,,Davi mas vc gostou minha linda?...Ela resp.....pega papel, e não faz barulho....Ele mas me resp:....Ela....aqui vai a minha resposta......(Galera Ela montou em cima dele e foi beijar o cara, de língua,,,NEM SE LIMPOU).........
A sena seguinte foi de arrepiar,,,ali Eu vi a vagabunda da minha esposa,,,tirando a roupa ficando peladinha,,,dominando o Davi,,,chupando seus mamilos,,,(SEI QUE ELA GOSTA DE SER A DOMINADORA),Ele já conseguiu se sentar,,,e começaram a transar ali sentados,,,,só que a cama fazia barulho,,,(E EU OUVI CLARAMENTE A FER FALAR,,,DAVI VAMOS COLOCAR O COBERTOR NO CHÃO, POR QUE ESSA CAMA ME DESCONCENTRA,,,E MEU MARIDO PODE ACORDAR).......Foram arrumar,,,e Eu ali vendo o Davi pau duro pelado e a minha esposa,,ELA AI AGORA ME LEVANTEI E ESCORREU TODA PORRA,,, Davi perg:.......vc não gosta e goze dentro,,,,,por isso queria a camisinha?.....Ela resp:..........(EU NÃO ACREDIDO NO QUE OUÇO,MESMO BIXINHO)...Eu não gosto camisinha,,,e o que me completa é GOZAR BEM LA DENTRO....já partiu para a trepada....foram varias posições,,,mesmo elas sendo só com gemidinhos,,,e agarramento,,,foi muito forte a foda,,,,deles.
A minha sorte que Eles ficaram no lado do buraco da mata-junta, e mesmo tendo pouca luminosidade,,,dava para ver,,,até cansei meu olho de ver, revezava para olhar,,,,só que a melhor parte foi quando o Davi colocou a vagabunda da Fer de quatro no cobertor, a vagabunda ficou com a cabeça bem na frente da mata-junta.....(NA HORA FIQUEI APRIENCIVO DELA OLHAR O BURAGUINHO, MAS QUE NADA)...
O Davi segurou a cintura dela,,começou a colocar só a cabecinha,,,,mas a puta da Fer já empurrou-se toda para traz,,,fazendo Ele penetrar tudo,,,(MEU O QUE ERA AQUILO,,,EU JÁ ESTAVA DOIDO PARA IR DO LADO FODER JUNTO),,,Ai o Davi deu umas socadas por trás forte, e segurava na bunda,,,,e quando Ele colocou o dedo no cu, nunca tinha visto aquela mulher com tanta vontade de dar,,,,,O CU,,,mas a Fer,,,, já repreendeu o Davi,,,,(Ela parou de foder e foi falar com ele,,falou deu beijo na boca dele,,,,e voltou a ficar de quatro).....PENSEI COMIGO, MEU QUE PUTA A FER SE TORNOU.
Voltaram a foder e o Davi colocou dedo novamente, só pode,,,,ai mais uma vez a Fer já o repreendeu,,,,,,Pare com isso Davi, por favor,,,,não mexa no meu cu novamente.....e dali foram foder sentados, um olhando para outro,,,,Ele de encostou no canto da parede onde era concreto,,,,ali Eles sumiram da minha visão,,,,o jeito foi Eu ficar só de ouvidos no canto da parede,,,,,
E se escutava o flok flok da trepada,,,,nossa que foda Eles tiveram,,,o que ouvi no final foi a Fer falando,,,seu tarado já falei para não colocar o dedo,,,,,e o Davi resp:....a minha linda deixa Eu comer esse cuzinho,,,a Fer resp:.........pode parar....aiiiiiiii tira dedo,,,,seu louco,,,,aiiiii....pare seu louco,,,,,não Davi chega,,,,,para.....AI DAVI SEU TARADO ..........Um pouco Silencio,,,ai ouvi Ele gozei.....a Fer resp:..........seu doidinho,,,quase me assou,,,não gostei de vc ter mexido na minha bunda ta,,,,,,,,Ele fala,,,,desculpa não resisti,,,,vc me perdoa????????????
Fer,,,,,vai pega logo papel,,,,meu olha a hora,,,,já são 02:08 da madrugada,,,,,,,Davi perg,,,,vc vai dormi resto da noite comigo,,,,,,,,,,,,,,a Fer se esta maluco,,,meu marido esta ali, vou chegar só agora,,,vou ter que ir na ponta do pé para Ele não acordar...ta vc me perdoa,,,,,Ela sim,,,Ele na próxima te prometo que não vou mais mexer,,,,,a Fer resp....quem disse que vai ter a próxima,,,,,beijos,,,,,deixa Eu doormir...
Davi ta mas nem uma nota vai me dar, nem um beijinho de boa noite,,,,a fer resp:,,,,,nota 6 ta kkkkkkkkkkk,,,,seu abusadinho....e vc já passou dos limites até amanha,,,,olha sem gracinhas amanha ok....Ele resp ...claro mas saiba que estou apaixonado por vc,,,,Fer boa noite.
Ela vem abre a porta com a maior delicadeza,,mesmo assim a porta da aquele ranger kkkkk,,,fecha bem suave vem se deitar.
Ai como bom corno me fiz que não sabia de nada, fui abraçar ela, MAS O MEU FOCO ERA::::::::.........(VOU FODER ESSA PUTA, E ELA NÃO VAI PODER DIZER NÃO)..KKKKK...
Fui já chupar as tetas, Ela só me fala no meu ouvido, AI AMOR, ESTA FRIO,,Eu resp, ai que vai ficar bom, vamos nos esquentar,,,,(GALERA NÃO ALIVIEI NÃO, CHUPEI AS DUAS TETAS COM VONTADE MESMO)...Ai fui e comecei a tirar o shorts, e estava no fundo molhado de tanta porra que o Davi gozou,,,só foi Eu sentir aquele fundo de shorts molhado, que despertou mais tesão ainda,,,e para pirar a minha vontade,,,,coloquei a mão na boceta da vagabunda,,,,que estava inchada e encharcada de porra,, estava muito melegada,,,coloquei Ela de lado e foi foder a minha vagabunda de ladinho,,,,como Ela estava de costa,,,fui cheirar a minha mão e era realmente porra mesmo,,,,.
E nisto despertou a fúria do meu tesão, notei que Ela já não agüentava mais foder,,,e ai mesmo que Eu comecei a pirar,,,tirei e fui colocando no cuzinho,,,,,coloquei uma mão por baixo dela,,,,a mesma mão que estava cheio de porra,,,,,coloquei na boca dela, TAMPANDO SUA BOCA,,,já a outra mão segurei na barriga para não sair......e comecei a penetrar no cuzinho dela.
Galera não tive dó não, mesmo sendo a minha esposa, fui colocando até o talo,,,,não sei o que deu,,,pois meu tesão era enfurecido,,,meu pau nunca vi tão duro,,,.e ali soquei naquele rabo,não falei nada,,mas a castiguei,,,,,,,,,,........
A bocetinha eu sabia que ela não agüentava mais,,só que o cuzinho Ela iria agüentar,,,a cama que estávamos não fazia barulho já era mais reforçada,,,mas fiz questão de socar até talo,,,,queria que o dvi escutasse o que Eu estava fazendo com a vagabunda que Ele comeu.
Para finalizar,,,,gozei bem dentro do cu dela,,,só fui Eu gozar que a Fer apagou,,,Eu tive que limpar e colocar a roupa nela,,,,,sua únicas palavra,,,,,por favor não me toque SÓ TE PEÇO ISSO....Ai já tinha abaixado minha fúria de tesão a deixei dormir.
No outro dia, Ela acordou colocou uma calça jeans,,tomou café por volta das 08:40 conversou com os avós do Davi,,,veio até a mim e disse que queria ir embora, e se dava para Eu chamar um Uber,,,,valei vamos com o Davi,,,Ela não deixa Ele ai com os avos,,,,quero ir agora, ai perguntei o que deu,,,Mas Ela queria ir embora.
Foi ai que comentei com Davi, a Fer não desgrudou de mim,,,nem ele entendeu nem Eu, o Davi nos levou até a cidade onde Eles foram comprar pão, dali a Fer não quis voltar com Ele, para vcs terem uma idéia Ela mau olhou para o Davi, só comentei com Ele melhor deixar Ela se acalmar.
Para a minha sorte conversei com um taxista e Ele nos trouxe por um preço bem acessível,,,.
Galera na viagem de volta não a Fer quieta, Eu conversava com o taxista, e depois Ela entrou na conversa mas pouca coisa.
Em nosso AP, Ela encheu a banheira do nosso banheiro e ficou um bom tempo tomando banho, o meu banho fui rápido,,,deitei para ver o jogo, Ela veio se deitou no meu colo, perguntou se Eu amava Ela,,,e só isso.
Só a noite é que Ela queria transar, só que foi sexo romântico, nada selvagem,,,,,,,,,e até prezado momento Ela não puxou assunto, só o Davi que ficou sem o saber, não só Ele como Eu.
Depois disso a Fer sempre se esquivou dele,,,não sei o por que.
Grato aos leitores...............


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
TEMPOS DE TERROR há 12 horas

TEMPOS DE TERROR Luciana está quase chegando na casa de seus avôs. Al...
marcela Fetiches 10


Enquanto Gustavo dormia... [a melhor parte] há 13 horas

Ontem, compartilhei com vocês uma gostosa aventura que tive, por intermé...
diegomelo Grupal 11


De virgem a puta num piscar de olhos há 13 horas

De virgem a puta num piscar de olhos Luciana, a Lu com 14 anos. É uma l...
marcela Sadomasoquismo 16


UMA HEROÍNA EM APUROS há 15 horas

UMA HEROÍNA EM APUROS - Pode entrar senhorita, o doutor Fernando a espe...
marcela Fetiches 8


Enquanto Gustavo dormia... há 2 dias

Hoje seria só mais um sábado sem graça, daqueles que a gente desliga o c...
diegomelo Jovens 44


bucetona gordinha e deliciosa da minha sogra caren há 3 dias

Meu amigo Julio mandou-me um conto sobre como fudeu sua sogra enquanto sua...
laureen Coroas 54