A ultima foda com meu dentista bucetinha esfolada

19 de Novembro de 2018 laureen Traição/Corno 163

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Depois de trair meu marido duas vezes e ser fudida como nunca tinha sido em toda minha vida, eu queria mais e novamente marquei outra consulta com o dentista safado.

No dia marcado caprichei no visual, coloquei m fio dental preto e uma cinta liga por baixo. Depilei minha bucetinha com cera para ficar super lisinha e macia. Ao chegar no consultório ele já foi me agarrando como sempre.

Um beijo de língua gostoso e eu fui retribuindo com muita vontade, afinal estava louca de vontade de ser penetrada de novo por aquele macho de verdade. Tirou minha roupa todo com muita violência, parecia um animal louco para cruzar com sua fêmea no cio.

Ficamos os dois nus abraçados, e me pediu para chupar seu pau.
Confesso que não era muito fâ de chupar cacete, afinal raramente eu chupava o pau do meu marido, apenas quando ele insistia muito. Mas quando eu vi aquele pau grosso, branco com aquela cabeça cor de rosa eu não resisti e cai de boca mamando como uma desesperada.

Nosso como era gostoso, aquela cabeça apesar de grande era macia e deliciosa para chupar. Logo ele me colocou sentada na mesa do consultório e ficou no mei das minhas pernas com o pau encostado na entrada da minha buceta, e começou a chupar meus seios e pediu para colocar sem camisinha.

Eu disse não, mas gemendo e na verdade também querendo.. Aquela boca quenta chupando meus seios me deixavam sem resistência, então eu deixei, mas com uma condição: Que ele gozasse fora igual da primeira vez.

Ele topou na hra e ja fo socando aquela rola grossa em minha buceta que recebeu com muita vontade quele pau, pois estava completamente encharcada. Começou a bombar forte e fundo, logo eu gozei intensamente, ao me ver gozar ele disse que iria gozar também, e pediu para gozar dentro de minha buceta.

Eu disse não, e ele ficou calado só bombando forte, de repente ele começou a ficar ofegante, o pau inchou e ficou bem quente, percebi que ele iria gozar e mandei ele tirar da minha buceta, mas ele não tirou e disse: eu não vou resistir, então segurou forte minha cintura e socou sem parar até seu pau soltar varios jatos de porra no fundo de minha bucetinha..

Nossa foi incrível e ao mesmo tempo decepicionante, afinal ele tinha traido minha confiança. Simplesmente me limpei, me vesti e calado fui saindo. Então ele pediu desculpas e eu disse:
Espero que tenha gostado porque foi a última vez que vc comeu minha buceta.

Assim fui embora e nunca mais voltei naquele consultório. Naquele mesmo dia a noite meu marido transou comigo, antes da penetração ele pediu para me chupar, mas eu não deixei, afinal ainda tinha vestígios de porra do dentista e não me senti bem deixar ele colocar a boca em minha buceta. Um beijo meus amores, depois conto as transas com o meu segundo amante.
fim que pena né


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 8 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 60


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 8 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 47


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 8 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 34


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 11 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 41


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 16 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 52


Carol e o sequestro diabólico há 16 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 31