depois do dentista dei minha buceta ao meu colega

19 de Novembro de 2018 laureen Traição/Corno 174

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Olá meus amores, voltei para continuar a compartilhar com vocês as minhas traições. Depois que parei de trair meu marido com o dentista ( porque ele gozou dentro de minha buceta sem camisinha ).

Eu fiquei um bom tempo sem trair meu marido. Até que resolvi voltar a estudar e me matriculei num supletivo perto de casa.
Começaram as aulas e lá fiz muitas amizades, e lógico tinha muita gente que me elogiava, afinal gosto de andar arrumada. Porém tinha um aluno que me provocava dizendo que aquilo era só roupa, e que se tirasse a roupa cairia tudo. Quando ouvia aquilo me dava muita raiva. Era um negro de altura média e corpo malhado, chamado Luciano. Sempre ficava calada e saia de perto quando ouvia isso dele.
Um dia tinha discutido com meu marido e fui para escola muito extressada, e logo no portão apareceu o Luciano e já veio falar novamente que se tirasse minha roupa cairia tudo. Irritada olhei bem na cara dele é disse: Você quer ver se cai tudo mesmo?
Ele entendeu o recado e me convidou para sair dali. Então nem sequer entramos na escola e fomos direto para um motel próximo. Chegando lá tirei a roupa rapidamente e fiquei totalmente nua na frente dele. E perguntei: E então? Tem alguma coisa caída aqui? Ele disse: Nossa que delícia de corpo, você é muito gostosa, melhor que muitas menininhas.


Então ele tirou sua roupa e veio me abraçar, eu empurrei ele que caiu de costas na cama , então eu disse : agora vou te mostrar o que sei fazer. Montei sobre ele e eu mesma peguei uma camisinha e coloquei naquele pau duro feito pedra e grosso. Montei e cabal sem parar alucinadamente, ele gemia e se contorcia todo. Não demorou muito senti sua respiração acelerar, seu pai endureceu mais ainda, e logo senti os esparmos e seu pai jorrando porra, apesar da camisinha pude sentir como era quente sua porra. Gostei da transa apesar de não ter gozado. Então nós vestimos e pedi para ele me levar pra casa. Teve outras vezes que conto na próxima


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 8 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 60


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 8 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 47


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 8 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 35


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 11 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 41


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 16 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 52


Carol e o sequestro diabólico há 16 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 31