Depois dele gozar tudo eu limpei o pau dele com m

30 de Novembro de 2018 laureen Traição/Corno 158

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Eu sempre gostei de transar por ai, já dei para diversos tipos de homens, com diversos tamanhos de corpos e de paus. Grosso, fino, carinhoso, estúpido, fortes magros ...e por ai vai.
Mais certa altura fui cansando e resolvi ser uma esposa fiel.
Fiquei quase três meses só com o meu marido comendo a minha buceta e as vezes dava uma comidinha no meu cu.
Foram quase três meses que fiquei sem gozar.
Durante esse tempo, vi meu marido pegar varias mulheres na minha cara, comia buceta fora e chegava e me comia de novo e dormia.
Após o meu descanso eu resolvi voltar a minha vida de vadia fogosa.
Acordei resolvi achar uma calcinha bem sexy que combinasse com minha pele. Fiquei um tempo colocando e tirando calcinha e resolvi sair para comprar alguma coisa mais sexy.
Fui na loja e achei uma calcinha feita sob medida para minhas taras.
Uma microcalcinha que não escondia nada, toda transparente que deixava os meus pelinhos a mostra. Não tinha forro e mostrava tudinho.
Depois fui ao supermercado comprar algumas coisas básicas.
O celular tocou, era meu marido dizendo que ia viajar e só voltaria dentro de quatro dias. E que estava em casa fazendo as malas.
Senti que era o que eu precisava.
Só faltava um macho para me socar muito a pica e me fazer delirar.
Dei um tempo e voltei pra casa. Não encontrei ninguém no caminho que despertasse desejo.
Cheguei em casa tirei minha roupa e fui pra frente do computador.
Entrei em um site de bate papo e comecei a conversar com vários homens.
Encontrei um que me pareceu gostoso. Fomos para o msn e abrimos a cam.
Eu estava totalmente nua, coloquei a cam na minha buceta e ele no pau . Me deu um tesão danado e marcamos encontro no centro.
Tomei um banho e coloquei a minha calcinha nova, uma saia preta, uma blusinha de alça azul e sandálias de salto alto preta. Perfume, um pouco de maquiagem e sai para o encontro.
Cheguei no local depois dele e logo o reconheci. Beijinhos, elogios e fomos para o motel, afinal era sexo que queríamos.
No caminho, enquanto dirigia ele passava a mão nas minhas coxas, e nos seios.eu soltava o cinto e beija a sua boca.
Chegando no motel eu estava com a buceta louca de vontade de ser devorada, estava num tesão que me enlouquecia, me deixava com o rosto avermelhado e fazia eu perder totalmente a timidez que já não era muita.
Depois de uma serie de amassos e mão percorrendo por todos os lugares, eu liguei a musica , baixei a luz e joguei meu macho na cama e disse pra ele que eu ia fazer um strip. Ele adorou e ficou assistindo com o pau duro. Eu estava louca pra ele meter logo na minha buceta, mais consegui controlar minha tara e fiz um strip lentamente, tirando bem devagar as minhas roupinhas. Ele estava se marturbando me olhando. O pau dele estava muito duro.Seus olhos brilhavam.
Eu fiquei apenas com a minha calcinha e rebolava na frente dele, me esfregava colocava meus seios na sua boca, beijava sua boca. Nossas línguas se enroscavam fora de nossas bocas. Eu deitei ele na cama e esfreguei minha buceta com a calcinha molhada no rosto dele. Ele me pagou e abriu os laços laterais e passou a língua na minha buceta. Ele disse que delicia, esta escorrendo de tesão.
Fizemos um 69 com todo tesão, ele gozou um pouco na minha boca eu engoli aquela porra deliciosa e continuei chupando lambendo, me esbaldando naquele cacete que estava totalmente rijo.
Ele me deitou e meteu com força na minha buceta. Socou forte e firme, o pau dele era bem grosso e meio torto o que me proporcionou um gozo na hora que socou, tirou e socou de novo. Eu me senti quase desfalecer de tanto prazer.ele socou mais e mais. Metia na minha buceta até o fundo e tirava e colocava eu rebolava e pedia mais. Ele perguntava quem era a putinha dele e eu respondia que era eu. Ele perguntava quem gostava do pau dele eu dizia eu. Ele levantou as minhas pernas e disse que queria comer bundinha, eu disse come meu cu safado. Ele de joelhos, meteu no meu cu, ele era absolutamente, sem nenhuma duvida, nem umazinha , um homem delicioso que sabia me foder como poucos.ele socou a vara no meu cu e dizia que rabinho gostoso. Da pro te macho minha cadelinha. Eu ficava repetindo, me fode gostoso, fode mais, quero mais pau . Ele não aguentando tirou do meu cu e gozou na minha barriga.Levantamos e tomamos banho. Voltamos, tomamos um refrigerante e começamos a conversar. Ele me contou varias coisas de sua vida enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos. Começamos a fazer carinho, ele me deitou, e começou a beijar meu pescoço, meus seios, sua mão acariciando meu grelo,foi beijando meu corpo descendo e descendo até minha buceta, Chupou lambeu enfiou a língua bem dentro do buraquinho bem aberto, eu gozei muito e varias vezes, ele colocava os dois dedos na grutinha e chupava o meu grelo. Eu rebolava e jogava meu quadril na boca dele. Gozei como uma insana. Gritei sussurrei, resmunguei, ele era muito gostoso.parecia um sonho aquele homem que sabia onde e quando tocar.
Eu fui pra cima dele e passei a língua por todo seu corpo, beijando e acaricinado com a minha língua. Ele ficava arrepiado, se contorcia, até chegar no mastro de prazer. Comecei a chupar pelo saco, passei a língua bem molhada, abri bem as pernas dele e passei a língua em volta do saco, na virilha até no cu. Fui subindo devagar, passando a língua naquele mastro apontado para o teto, passei a língua devagar e firme, até chegar na pontinha, abri a boca e fui engolindo quase até o final. Comecei os movimento de entrar e sair daquele pau na minha boca, ele disse pra eu parar que ele ia gozar de novo. Eu fiz mais devagar, mais não adiantou ele gritou, para, que eu vou gozar e gozou, eu não tirei a boca do pau e continuei os movimentos e ia engolindo o leitinho que saia. Depois dele gozar tudo eu limpei o pau dele com meus lábios e me deitei do lado dele. Ele me deu um beijo de língua muito gostoso, com gosto de porra.
Ficamos quietos e adormecemos por mais ou menos 2 horas.
Acordamos enlaçados, e com a musica suave em nossos ouvidos. A penumbra, o calor dos corpos dava uma sensação de sonho. Transamos com muito carinho mais uma vez, saboreando cada momento, sem a loucura de antes, mais com muito tesão. Desejo era o que nos prendeu .Cada vez que nos encontrávamos eu dizia para mim que seria a ultima vez, mais não era e continuamos a sair e transar cada vez com mais desejo. Eu já não queria sexo, queria aquele homem. Não desejava outros homens, somente ele. Nós conversávamos, transavamos e nos beijavamos muito. Ele tinha um imã que me atraia e me fazia correr riscos, fazer qualquer coisa pra ficar um pouco com ele e sentir aquele corpão encostado no meu, ouvir sua voz, sentir seu perfume.
Ficamos nos encontrando escondido da mulher dele e do meu marido por vários meses, até que um dia ele me disse que teria que se mudar para São Paulo a trabalho e tivemos que terminar. Fiquei muito triste e por vários meses eu fiquei em depressão. Sentia saudade, eu ficava imaginando ele voltando, nem me mastubar eu fazia mais. Nada tinha o mesmo sabor. Ate que foi passando e eu fui voltando a ter uma vida normal de novo e voltei a minha vida de mulher fogosa e puta.
Por isso que hoje eu só transo casualmente, para não correr o risco de me apaixonar e sofrer.
Beijos a todos.


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 9 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 65


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 9 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 48


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 9 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 36


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 12 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 42


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 17 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 54


Carol e o sequestro diabólico há 17 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 33