Meu ex sogro,machão minha bucetinha surra de rola

01 de Dezembro de 2018 laureen Traição/Corno 242

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria




Meu ex sogro, mais macho que nunca ,minha bucetinha levou surra de rola ! REAL final...

"Meu sogro apareceu na semana seguinte e fodemos a noite de todas as posições possiveis na noite de domingo .....Acordei na segunda feira, meio zonza, o meu amado e desejado ex sogro estava do meu lado na cama, dormindo bem gostoso .
Minhas pernas estavam moles, meu corpo todo dolorido....minha bucetinha estava em padarecos toda ardida de tanto levar pica.... e o cuzinho ardido...... caraca.... este sogro tem uma rola considerável.... e como mete o fdp... kkk . Estava toda assada de tanto levar pau....kkk uma surra de rola .....Parecia que eu tinha saido de uma boa briga.
Olhei para ele na cama e me deu uma sensação de felicidade.
Estava atrasada para o trabalho, deixei um bilhete e saí.
Passei o dia sentindo algumas dores, mas sorria de felicidade sozinha ... Junto vinham as lembranças do meu macho me devorando e me sentia muito feliz....e minha bucetinha tb.
Quando cheguei em casa, o meu lindo e maravilhoso macho ainda estava lá. Tinha organizado tudo, limpado as louças, arrumada a casa enfim, caraca....! Não posso expressar o tamanho da minha felicidade.Foi na padaria e trouxe uma porção de coisinhas boas,guloseimas,pizza e fez café .
O único defeito é ser pai do meu ex marido. Mas afinal Ninguém é perfeito!
Ele passou uma semana dormindo na minha casa mas sexo mais moderado. Só beijos e carinhos, dormir
agarradinho....mesmo com pouco sexo eu estava irradiando felicidade. Era uma alegria. caraca, como era diferente do seu filho este seria um homem que eu me casaria de novo apesar da idade .....era um gentleman um cavalheiro.....
No domingo fomos jantar fora,e bebemos vinho que acabou acendendo nossos desejos de sexo.
Começamos acariciando as mãos e com olhares. De repente ele estava sentado do meu lado, coladinho me beijando.A mão no meio das minhas pernas, cutucando minha buceta com os dedos e eu ficando excitada....fomos pra uma mesa mais longe e afastada do restaurante depois de pedir ao garçon e dar uma gorjeta consideravel...nos levou ao segundo andar, ninguem lá ...otimo para as preliminares....eu
com aquele fogo todo minha buceta ardia de tesão e eu queria aquela rola na minha buceta de novo.....
Ele acariciando a minha buceta por cima da calça, depois abaixei o zipper e ele enfiou a mão por dentro e começou a me masturbar, enquanto me beijava. Eu passando a mão na sua rola por cima da calça.
depois tirou aquele pau lindo e duro para fora da calça eu fiquei masturbando ele enquanto me beijava a boca.
Não tinha ninguém prestando atenção na gente, eu estava sentada no canto, fui me abaixando e comecei a beijar aquele pauzão, fui passando a língua na ponta, até que abocanhei o máximo que pude, e fiquei com ele entrando e saindo da minha boca. Sentindo a pressão nas veias, até ele explodir dentro da minha boca.
Quase me afoguei com tanta porra, mas engoli tudinho e lambi bem para ficar bem limpinho.
era hora de voltar .....
De volta para casa, parou em um drive-in e pediu sucos somente .e disse :
-é a sua vez de gozar gostoso na minha boca minha princesa deliciosa....
Só de pensar a minha buceta já ardia de vontade. .....começamos a nos abraçar a esfregar os corpos, beijar boca pescoço, as mão dele passeando pelo meu corpo, a boca parou no meu seio e chupou por um tempo, um e o outro, desceu minha calça e calcinha de uma só vez e tirou uma perna somente e começou beijando meu ventre e coxas, beijava a virilha, voltava para as coxas e eu louca para ele chupar minha buceta e ele lambia e beijava em volta.
pedi-lhe para ele colocar a língua na buceta e ele dizia :
-calma minha putinha, -eu quero te deixar bem louca de vontade, e continuava lambendo as coxas e virilha, eu estava implorando para ele meter a lingua na minha buceta e ele continuava me torturando, até que ele parou e disse – você é a minha mulher e eu quero te dar todo prazer que eu conseguir, e me lascou um beijo ardente e molhado. Foi descendo até a minha buceta começou a passar a língua suavemente nos grandes lábios, gentilmente abriu os labios e passou a língua em toda ela, desde cima até embaixo, me deu um arrepio sentir a língua passando.
Pegou meu grelinho com os labios e ficou sugando, eu sentia a respiração quente dele, eu me contorcia de prazer, passou a língua muitas vezes por toda a buceta até que enfiou a língua dentro do buraquinho que estava uma poça de meu melzinho ...minmha porrinha kkk
Lambia e engolia tudo...... eu gozei muito.
Ele alternava suavidade e pegada forte, fazia eu relaxar e explodir em gozo.
Eu estava totalmente insana, e só queria ele me bolinando, me fazendo gozar, me dando prazer.
Ele abaixou suas calças e disse para eu sentar no pau. Era tudo o que queria naquele momento, aquela pica todinha dentro da minha buceta.
Ajeitei os joelhos, segurei o pauzão na entrada da buceta e fiquei rebolando só com a pontinha dentro.
Ele riu e eu disse que eu também queria dar muito prazer ao meu macho.
-vc me dá prazer de qualquer jeito.
Eu fiquei colocando um pouco o pau e tirando, até que não aguentei e sentei em cima fazendo ele entrar todo na minha buceta totalmente molhada.
gozei alucinada na hora que aquele pau todinho na minha buceta, eu me contorci e contrai, fazendo ele gozar dentro de mim.
Ele dizia que sentia quando eu gozava seu pau molhava muito com meu melzinho...
Ficamos um tempo ainda no carro fazendo carinhos e fomos para casa.
Tomamos banho junto sem sexo só com namorinhos e fomos para a cama sem roupa. Ficamos nos beijando e falando besteiras até que ele veio pra cima de mim e fizemos um sensacional papai e mamãe, tranquilos, com calma, com muito carinho e o desejo de estarmos juntos num amor inexplicavel...
Confesso que foi muito bom, no começo um sexo alucinante selvagem depois um sexo sem correrias com muito amor e carinho!
De qualquer forma eu gostava de ser a putinha dele, fosse do jeito que fosse. E ele gostava de ser o meu macho e de cuidar de mim não importando o que os outros pensem ou falem a meu respeito..... enfim o importante é ser FELIZ!
fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
fudendoa bucetinha da enteada sexo gostoso demais há 8 horas

Olá. Hoje venho relatar como foi minha primeira vez com o meu padras...
laureen Incesto 60


FUDI GOSTOSO A BUCETINHA DA MINHA SOBRINHA há 8 horas

Minha sobrinha é muito safada e trepadeira. Chamo-me Marcos, tenho 4...
laureen Incesto 47


SOU TRANS E ELE IA ME BATER MAS ME FUDEU DEMAIS há 8 horas

Esse relato aconteceu em meados de 2010, eu tinha recém assumi...
laureen Gays 34


A MADRE SUPERIOR SAFADA há 11 horas

O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comig...
tigreraiado Aventura 41


Carol, a ruiva infiel e o estuprador há 16 horas

Carol, a ruiva infiel e o estuprador Carol, ainda vestindo o pijaminha ...
marcela Fantasias 52


Carol e o sequestro diabólico há 16 horas

Carol e o sequestro diabólico Carol e o marido, finalmente conseguiram ...
marcela Fantasias 31