dei o cuzinho bem gostosinho p um amigo safado

22 de Fevereiro de 2018 laureen Virgindade 1044

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Um dia estava conversando com um ‘”amigo “safado e tarado que envia vídeos e fotos que me excitam muito.Nunca saímos para transar mas já nos encontramos para almoço,café.

Comentei com ele que o ultimo vídeo que enviou era maravilhoso,uma garota gozando gostoso na boca de um cara que alias sabia fazer um oral incrível que me excitou ao extremo.Quando inesperadamente ele envia uma frase assim:Sairia comigo so pra fazermos anal?,,,fiquei paralisada...nao conseguia responder...foi um misto de medo...tesao...senti um calor percorrendo todo meu corpo.Ele mandou novamente a frase...


Eu respondi,SIM...entao ele disse como se sente?Respondi uma verdadeira putinha louca de tesao e querendo muito ver como ira conseguir fazer somente isso comigo....ele enviou um sorrisinho com vergonha e disse que fazer

“so isso”não e o que eu penso,fazer anal com uma mulher e um premio para o homem e a entrega completa de uma mulher a ele,mas respondi rapidamente que concordava com ele,mas que, para isso era necessário toda uma preparação que não seria so ele chegar e ir metendo e o premio já estava ganho!
Ele perguntou... Quer tentar?Claro que eu quero, respondi....ele pediu para que eu fosse ate apto dele,seria um local mais aconchegante para ficarmos juntos.

Confesso que estava muito excitada imaginando como seria e se eu conseguiria fazer assim dessa forma(apesar de gostar muito dessa pratica).


Tomei um banho demorado, me preparei toda pra ele o desejava, então não seria difícil ficar excitada, coloquei uma calcinha branca toda transparente, fui de saia soltinha para ficar tudo mais fácil....ou não..

Chegando la ele me recebeu todo sorridente e beijou minha boca,já fiquei toda excitadinha,sentamos no sofá e ele continuou me acariciando,enfiando as mãos nas minhas coxas e eu já enlouquecida com aquelas caricias meu coração acelerado....senti calor..frio...tudo ao mesmo tempo,me deitou lentamente continuou me beijando abriu minha blusa sugou meus seios gemi alto de tesao segurou firme com as duas mãos meu bumbum e continuava mordiscado o bico dos seios q estavam completamente durinhos mostrando a ele que tudo aquilo era gostos demais!!!!!!


Em segundos me deixou nua, olhava minha excitação com voracidade,eu não sabia muito o que fazer na transa por mais que seja com pessoa diferente há sempre um ritual um tanto quanto parecido,mas ali ele já tinha deixado as regras prontas....fiquei languida esperando o próximo movimento,um pouco de medo de não estar preparada de não conseguir corresponder,mas também uma vontade louca de que ele logo fizesse o que disse que ia fazer.


Imaginei que fosse me chupar antes,lamber gostoso ,pois estava molhada quase escorrendo,mas no entanto ele me virou de bruços e começou morder minhas costas de leve .cada ação era um gemido,um sussurro,um desejo extremo meio desesperador...apertava minha bunda lambia...segurou firme com as mãos e senti sua língua quente,úmida e firme me penetrando elevei minha bundinha mas ele segurou não deixou me movimentar mais.E aquela língua fazia meu corpo arrepiar nunca tinha me sentindo tão em êxtase como naquele momento.


Foi então que senti a pontinha dura do seu membro quente tentando entrar lentamente no local onde ele havia preparado com muita habilidade,eu estava livre pra fazer o que quisesse,fui mexendo bem lentamente minha bundinha,indo pra trás bem devagar e ele ali parado esperando que eu agisse....empinei,fui mais um pouquinho...mais...mais...quando senti que passou a parte mais apertadinha empurrei meu bumbum todo pra sentir tudo aquilo la no fundo

.Ele soltou um gemido muito forte,o que fez minha excitação chegar ao extremo.Iniciamos um vai e vem com ritmo intenso,eu não ia resistir...comecei masturbar me ao mesmo tempo...sei que a sensação e maravilhosa quando a bundinha esta preenchida por um membro duro, quente e latejante...comecei a gritar de tanto tesao não estava resistindo,gozei como uma verdadeira putinha.

Ele segurou firme meus cabelos e cavalgou na minha bunda loucamente,senti o jato quente do seu leitinho la no fundo,ele tirou rapidamente para ter a visão maravilhosa de tudo escorrendo...ficou ali passando o dedo e me deixando toda lambuzada e louca de desejos....querendo mais ...muito mais....


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
COMI MINHA VIZINHA EVANGÉLICA I há 1 hora

Sou mineiro de Belo Horizonte, me chamo Caio e sou vizinho de uma mulher ev...
tigreraiado Aventura 10


Viagem para o inferno de Carol há 9 horas

Viagem para o inferno de Carol O ônibus interestadual corta o asfalto ...
marcela Fetiches 25


uma noite alucinante há 14 horas

Extasiado beto admirava e incentivava Suzana a se exibir cada vez mais. no ...
pesquisador Aventura 28


A OVELHINHA E OS LOBOS MALVADOS há 1 dia

A OVELHINHA E OS LOBOS MALVADOS Era uma vez uma ovelhinha inocente, desg...
marcela Jovens 51


comi a bucetinha da cadeirante da pub sexo tesão há 1 dia

Nunca gostei de balada, mas já que estava cansada de ficar em casa, ac...
laureen Heterosexual 102


COMENDO A BUCETA DA AMIGA DA MINHA MULHER há 1 dia

Quando conheci minha mulher Alguns anos atrás conheci sua amiga,pois ela...
laureen Traição/Corno 97